Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 369
Kanna, Kobayashi & Tohru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) - Dormir sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/369

 

Kanna não gostava tanto assim de ter o quarto só para si mesma agora.

Pouco após elas terem se mudado para o novo apartamento Kobayashi tinha se oferecido para comprar uma cama separada para ela, mas Kanna disse que não precisava, que ela gostava de dormir com Tohru, era normal para dragões dormirem meio amontoados e mesmo naquele corpo humano ainda era agradável.

E ela não gostava que na sua primeira noite sozinha ela teve um pesadelo e ao ir para o quarto que agora era de Kobayashi e Tohru, e ela encontrou a porta trancada.

Era um tanto solitário, mas ela decidiu que ela estava bem com isso, Tohru queria um relacionamento daquele tipo com Kobayashi desde que elas haviam se conhecido e embora Kobayashi só tivesse percebido, ou pelo menos admitido, recentemente Kanna sabia que ela também queria há um bom tempo.

E ela sabia que quando ela acordasse Tohru e Kobayashi estariam esperando por ela na mesa do café da manhã, e elas estariam felizes, e elas estariam juntas como elas deveriam estar.

E também que um dia no futuro ela também teria alguém para dormir com ela que fosse tão especial para ela quanto Tohru e Kobayashi eram uma pela outra.

Até lá ela podia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.