Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 304
Peridot, Lapis Lazuli & Jasper (Steven Universe) – Subtexto


Notas iniciais do capítulo

N/A : Repostagem de capítulo de outra coleção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/304

Peridot tinha feito todo o possível, ela mostrou para Lapiz Lazuli as suas melhores seleções de fanfics, fanart e fanvids de Percy/Pierre e ainda assim a outra dizia que não shippava eles.

Era frustrante.

“Vamos Lazuli, como você pode não shippar Percy e Pierre, eles são o melhor casal da série”

“Eu apenas não acho que eles sejam bons um para o outro”

“Mas eles sempre são o melhor time, eles são tão fortes juntos”

“Ser forte não é o mais importante e certamente não é o suficiente pra construir algo”

“Hum...então você não está falando apenas sobre Camp Pining Hearts, certo ?”

“Não. Quer dizer sim. Olha eu só quero conversar sobre a série, não sobre mim e ela

“Okay...então você acha que o Percy gosta do Pierre ?”

“Eu sei que ele gosta dele mas ele não devia porque Pierre é um babaca e ele pertence ao time oposto e isso só vai causar problemas a longo prazo”

“Sim, mas sabe ele tem um monte de problemas em casa com os pais o divórcio e tal, eu e meus amigos do tumblr achamos que ele tende a projetar muito dos problemas parentais dele nos seus relacionamentos com os outros campistas. E sabe as vezes ele é gentil, especialmente com o Percy”

“Ter problemas com os pais não justifica, Patrick e Penelope também tem problemas desse tipo e eles não saem por aí descontando em todo mundo. E ele ser ocasionalmente gentil com o Percy por causa da conexão estranha que eles tem não muda o fato dele ser sempre péssimo com os amigos deles”

“Sabe tem esse episódio em que o Pierre vai ao resgate da Paulette quando ela fica com câimbra no meio do lago mesmo sabendo que isso significaria perder a grande prova da semana”

“Eu não assisti esse episódio ainda”

“É da quinta temporada, eu sinto muito pelos spoilers”

“Tudo bem”

“O que eu estou tentando dizer é que as vezes as pessoas podem te surpreender, ninguém fica o mesmo nesse planeta, e que esse pode ser o caso com o Pierre”

“Eu acho que eu vou ter que esperar pra ver e aí eu tiro as minhas próprias conclusões”

“Parece uma boa estratégia Lapis”

“Obrigada Peri”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.