Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 260
Blue Diamond, Yellow Diamond & Pink Diamond (Steven Universe) - in a pink cloud


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa antes da guerra – Blue Diamond / Yellow Diamond / Pink Diamond



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/260

Duas das líderes das gemas andavam juntas pela base que em breve ocuparia um zoológico para humanos. Dentro de algumas horas haveria outra líder ali com elas. Era por isso que Yellow e Blue estavam ali, já que Pink ocupada com sua colônia havia um tempo razoável desde que as três estiveram no mesmo lugar ao mesmo tempo.

“Então o que você acha desse lugar ?” Blue perguntou.

“Francamente um desperdício de recursos”Yellow disse.

“Por favor não diga isso pra Pink quando ela chegar, ela está tão animada sobre te mostrar esse lugar”

“tecnologicamente é uma base impressionante, mas tanto esforço para preservar um punhado de seres inferiores me parece um tanto ilógico”

“É a primeira colônia dela, eu acho que é doce”

“Você mima ela demais...mas eu suponho que se esse lugar faz ela um pouco mais feliz ele serve o seu propósito”

“Você mima ela também sabe”

“Eu mimo vocês duas minha querida”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.