Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 228
Jerry, Rick, Summer & Mr Needful (Rick and Mort) - O pior genro possível


Notas iniciais do capítulo

Summer/Mr Needful + Jerry e Rick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/228

Jerry Smith sempre acreditou que o dia em que ele visse sua filha mais velha se casando seria um que lhe traria muitas emoções, o que ele não esperou era que horror fosse ser uma delas. Mas esse era o caso já que o homem que Summer decidira se casar era o diabo. Literalmente o diabo.

E a parte mais perturbadora era que mais ninguém além dele parecia estar pirando com relação a isso. Durante a festa de casamento ele decidiu apontar esse pequeno fato, e em resposta recebeu olhares entediados de Rick e Beth.

"Olha Jerry eu não gosto do cara também mas é a vida dela, se eu fosse parar cada parente meu de se envolver românticamente com um idiota é provável que a Summer nem tivesse nascido" Rick disse entre drinks.

"Você está dizendo que na sua mente eu estou no mesmo nível que o diabo ?"

"Não"

"Bom"

"Porque ao contrário de você pelo menos ele tem um emprego"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.