Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 209
Syaoran & Watanuki (xxxHolic e CardCaptor Sakura) – Como pai, como filho


Notas iniciais do capítulo

Tomoeda!AU – Eu imaginei o Watanuki com uns 13 anos aqui e o Syaoran com trinta e poucos – Watanuki e Syaoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/209

Syaoran realmente gostava de momentos como aquele com Kimihiro, quando era apenas os dois na cozinha fazendo a janta ou o lanche (Sakura e Tsubasa tinham um número razoável de habilidades, mas culinária era algo que eles nunca haviam se aprimorado além do nível mais rudimentar). Mas naquele dia Kimihiro parecia um pouco distraído, um pouco perdido em seus próprios pensamentos.

“Algo na sua mente filho ?” ele perguntou.

“Não” Kimihiro disse defensivamente com as bochechas corando um pouco.

“Vamos me conte, ainda vai demorar pra água ferver, nós temos tempo”

“E só algo que Himawari-chan me disse hoje”

“E o que foi que ela disse ?”

“Ela disse que tem algumas pessoas que gostam de os dois”

“Dois de que ?”

“Sabe dos dois”

“Não filho, eu realmente não sei do que você tá falando”

“Tipo eu sei que tem homens que gostam de outros homens como tio Touya e tio Yukito. Ou mulheres que gostam de outras mulheres como tia Tomoyo. Mas Himawari disse que tem pessoas que gostam dos dois”

“Oh...certo..isso. Ela está certa, tem muitas pessoas que só gostam de pessoas de um gênero, mas também tem muitas outras que não são assim...eu não sou assim”

“Hum...Eu eu achei que você só tivesse namorado a minha mãe na sua vida toda”

“E isso é verdade. Mas na verdade a primeira pessoa que eu gostei foi um garoto. E talvez se eu não tivesse conhecido a sua mãe tão cedo eu talvez poderia ter namorado alguns antes de eu encontrar ela”

“Eu não sabia disso”

“Agora você sabe”

“Okay, só pra você saber, eu não tenho certeza sobre isso. Mas eu acho que talvez eu seja assim também”

“Certo, obrigada por me contar isso. Eu realmente espero que um dia você ache alguém que você realmente ame e que te ame também, seja uma garota ou um garoto”

“Eu também... só de curiosidade quem era o garoto que você gostou antes de você gostar da minha mãe ?”

“Yukito”

“O QUE ??? Yukito como em tio Yukito, o marido do tio Touya ?”

“Sim, esse aí”

“É por isso que tio Touya não gosta de você ?”

“Bem eu não sei se é o motivo principal, afinal ele não odeia a sua mãe e ela gostava do Yukito também na época”

“OQUE ??? Minha mãe também gostava do tio Yuki também?!”

“Sim”

“Hum eu acho que eu não quero mais falar sobre isso, a idéia dos meus dois pais terem gostado do mesmo cara que por um acaso é meu tio já passou um pouco mais do que eu acho que posso lidar por um dia”

“Como você quiser”

“Mas antes de deixar o assunto de lado, eu quero dizer obrigada por ter me contado tudo isso, bem não a parte sobre Yukito mas todo o resto”

“De nada filho, agora vai pegar o macarrão eu acho que a água está quase pronta”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.