Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 165
Keith & Lance (Voltron) - Acidentes


Notas iniciais do capítulo

N/A : Future!fic baseada na teoria que o Keith é parte Galran - Keith/Lance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/165

Keith nem sentira a transformação acontecendo um momento ele estava na cama de Lance com seus olhos fechados para se concentrar melhor na sensação dos dedos do outro rapaz entre seus cabelos e sua boca contra o seu pescoço e no outro ao abrir os olhos de leve ele notou que suas mãos estavam roxas.

O susto acabou fazendo com que ele derrubasse Lance da cama.

"Eu sinto muito, foi um acidente" Keith disse.

"Qual parte ? Me jogar no chão ou a sua aparência ?"

"Ambos" Keith disse.

Lance respirou fundo, se sentou ao lado de Keith na cama e disse :

"Tudo bem, eu não me importo. Se você quiser você pode ficar assim"

"Mesmo ?"

"Sim, contra o meu melhor julgamento eu gosto da sua cara idiota, mesmo quando ela está roxa e meio peluda"

"Hum...obrigada ?"

"E eu aposto que todos os furries na terra morreriam de inveja de mim se eles pudessem me ver agora"

"..."

"Beijo ?"

"Você perdeu todos os seus direitos a beijos pelo resto da noite no momento em que você decidiu mencionar furries"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.