Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 11
Eric & Jack (Boy Meets World/ Girl Meets World) - Already


Notas iniciais do capítulo

Eric/Jack - pós Girl meets Semi-Formal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/11

Eric estava em silêncio há mais de um minuto observando sua sobrinha dançar com seus amigos. Jack sabia que Eric Matthews não era dado a grandes momentos de introspecção, os anos que eles moraram no mesmo apartamento lhe ensinaram que mesmo quando Eric estava quieto e sério 99% das vezes algo bem ridículo estava passando pela sua mente (e ele duvidava que isso era algo que tinha mudado no seu tempo longe) mas no entanto ele também sabia com uma certeza que ele não conseguia explicar que daquela vez era uma das vezes que se encaixava no 1% em que aquele não era o caso.

"No que você tá pensando ?" Jack perguntou.

"Na última vez que eu estivesse aqui, eu encontrei com o Tommy"

"Aquele menino que você queria adotar ?"

"Sim, ele mesmo"

"Wow, como foi ?"

"Bom, muito bom, ele cresceu tão bem Jack, eu senti muito orgulho dele"

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

"Você ainda quer ter filhos ?" Jack perguntou.

"Sim é claro, você sabe disso"

"Eu sabia que você queria no passado, mas as vezes as coisas mudam"

"As vezes, mas essa não foi uma dessas. E você ?"

"Sim, eu quero, mas eu acho que eu deveria me casar primeiro e eu não tive muita sorte nessa área, então quem sabe se vai dar pra isso acontecer"

"Vai acontecer, eu tenho certeza que você vai acabar encontrando alguém certo pra você um dia desses"

"Eu também tenho certeza que isso vai acontecer com você"

Ou talvez eu já tenha conhecido há muito tempo, ambos pensaram mas não disseram nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.