Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 8
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Gente só vou postar o cap 03 depois do carnaval está bem ?
já estou avisando agora .

musica para o cap é essa esta ok ?
http://www.youtube.com/watch?v=kb8SewYkjds&feature=related
copia e cola .
se não der certo ... A banda é o Evanescence e a música é My Immortal
kisses boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/8

 

Sabe a sensação de claustrofobia e essa sensação que se tem ao ser enterrada viva , bem no meu caso eu já tinha morrido,não iria fazer muita diferença aparecer dentro do próprio caixão .

Podia escutar as vozes de Megan e Scarlet do lado de fora .

A expressão a sete palmos do chão é completamente errada ,se fossem só sete eu teria saído em menos tempo .

A terra da sepultura estava grudada na minha roupa , cabelos e pele.

Vi minhas filhas e Amon prenderem o riso diante de tal cena.

-Mãe você esta , como posso dizer..._ Megan tentava encontrar palavras para situação .

-Horrível, suja , esfarrapada, tem várias que você pode usar Megan._ Scarlet disse declarando o que eu já sabia . Minha filhinha era tão sutil quanto a bomba atômica.

-Serio B você precisa de um banho.

-Ate você Amon ?

-Estou somente dizendo a verdade,B

-Aonde nós vamos ficar hein ,os dois não pensaram nisso._ Megan ergueu as sobrancelhas em especulação.

-Olha a mamãe já tem um pedaço de terra para ela ,somos nós que estamos a ver navio aqui.

Respirei fundo eu sabia aonde nós podíamos ficar , afinal duvidava que meu pai tivesse vendido a casa, minha antiga casa , meu antigo lar.

Várias perguntas rodavam na minha cabeça e eu no momento nem hipóteses tinhas para suas respostas.

Antes de sairmos do cemitério Scarlet fez questão de quebrar minha lápide em várias partes ,afinal como ela alegou eu não estava morta . São nesses momentos que pontos de vista se confundem , para muitos eu tinha morrido mesmo porem para minhas filhas e para Amon não , eu só tinha passado para um outro estágio.

Andamos por algumas horas, mas por nossa condição corpórea não passaram de poucos minutos.

Olhei para minha antiga casa e quase cai no chão ao vê-la. Na minha cabeça ela estaria completamente destruída ,literalmente indo a baixo contudo para meu grande espanto ela estava como eu me lembrava. Completamente igual,sem tirar nem por.

Por um momento eu pensei que meu pai havia a vendido, mas não havia sinal de vida ali dentro o silencio estava quase que palpável.

Andei ate a varanda ainda em estado de choque . Isso não era possível, por Deus,mesmo que Ele não tivesse nada a ver com isso, fazia muito tempo desde que eu tinha morrido tanto na Terra como no inferno.

Deixei meus dedos correrem pela madeira da porta , só assim que podia entrar na minha cabeça que aquilo não era uma ilusão .

Ouvi minhas filha andando ate mim , e Amon estava a uns três passos delas.

-Mãe , o que houve ? _ Minha Scarlet podia não saber o significado da palavra sutileza , mas ela sabia quando tinha que colocar o pé no freio ,ser mansa para ter melhores respostas as suas perguntas. Esse era o jeito da minha pequena .

-Lembranças , Scarlet é isso que ela tem .

Amon podia entender muito bem isso , a minha parte humana voltando com força e empenho .

O silencio predominou por alguns segundos , um momento de paz e tranquilidade e velhas lembranças.

Somente quebrada pela a chegada de um estranho ou seria um fantasma do meu passado. A única coisa que me agradou é que ele estava tão surpreso quanto eu .

-Bella...

Vi minhas filha se virarem para ele e estreitarem os olhos em desconfiança declarada.

Edward abriu e fechou a boca algumas vezes , acho que vampiros podem entrar em choque sim , eu tinha comprovado isso .

Ele balançou a cabeça algumas vezes , achou que eu era apenas uma ilusão gerada por ele. O vampiro deu alguns passos em minha direção causando reações em minhas filhas e em Amon; Scarlet e Megan já estavam preparadas para um luta declarada e Amon veio se posicionar ao meu lado.

-C...como ..isso..não é possível.

A face dele era de completa perplexidade , ele não podia acreditar que eu estava a sua frente.

-Meninas, venham cá .

Minhas filha foram para o meu lado mas não deixaram a posição de defesa ,quando seus olhos cruzaram com os meus eu vi muita confusão neles .Murmurei um “está tudo bem” para elas e me virei para Amon .deixei meus dedos descerem pela sua face desda testa a boca , esse era o nosso jeito de falar que íamos voltar ,recebi um aceno breve de cabeça dele .

Desci as escadas da varanda e andei ate ficar a um metro dele , a respiração estava acelerada parecia que tinha corrido uma maratona. Quando parei de andar a respiração dele ficou presa por alguns quartos de segundo .

Toquei o seu ombro e olhei o Edward nos olhos , dei um sorriso ligeiramente falso .

-É Edward ,estou aqui. Em carne o osso, só não posso falar que sou humana._ Ergui as sobrancelhas.

De repente ao fundo ouvi alguns gritos de surpresa e um palavrão em alto e bom tom .

Essa era uma ótima maneria de começar o meu dia na Terra, reencontrando o meu passado. Isso que é o passado bater a sua porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão gostando ?
gente um momento propaganda...para quem assiste sobrenatural ou supernatural , tem uma fic minha nessa área , então se puderem dar uma lida eu fico grata.
Titulo para quem quiser é "Olhos verdes"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.