Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 2
Capítulo 1 parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/2

Cap 01 : 

 


   Ergui meu rosto e me deparei com um abismo era dali que vinha os gritos e o calor insuportável,o cheiro de enxofre me dava enjôo .Tapei meus ouvidos com a mão tentando abafar os gritos e do choro das outras almas.

Tudo ardia, o cheiro de pele queimada era medonho, cada célula do meu corpo estava pegando fogo. A ultima lembrança que eu tinha era do começo da minha morte, do meu quarto e do meu anjo. Então era assim o inferno? Não isso só era o começo, era uma pequena prova do que me esperava.

Bem, eu fiz por isso não fiz, suicídio era um pecado extremo, então não podia me queixar dos resultados disso.

-Acabou..._suspirei pensando no meu fim.

Minha alma seria tragada para o abismo e lá eu sofreria a eternidade.

Um único passo e tudo se resolveriam. E isso foi que eu fiz não tinha mais saída para isso foi o destino que eu escolhi, então não adiantaria nada fugir.

Lancei-me no abismo do inferno deixando o calor e a escuridão me engolir.

Queda. O ar quente e forte parecia chicotadas contra a minha pele alva,se estivesse viva estaria toda marcada,cruzei os braços na frente do meu rosto e encolhi meu corpo tentando o proteger o maximo possível.

Meu corpo bateu com força no chão, vultos negros e deformes circulavam, alguns rosnavam, outros em um canto afastado rasgavam a carne de um corpo prateado, rostos demoníacos me olhavam esperando alguma reação de minha parte parecia que tinha escrito na minha testa a frase “Alma nova no inferno”.

Senti um dos demônios vindo na minha direção, passou na minha cabeça que eu teria o mesmo fim da coisa prateada. Meu corpo foi lançado ao chão com força bruta. Um rosnado mais alto veio de trás do meu agressor. Esperei de olhos fechados o próximo golpe, porem esse não veio, e para a minha completa surpresa e vi um garoto que tinha por volta dos 20 anos, olhos vermelhos sangue e cabelos loiro escuro,quase castanho ,pele clara e por volta de dois palmos mais alto que eu .

-Bem vinda ao inferno

Fiquei em choque quando ele se aproximou de mim, ele passou a mão pelos os cabelos parecendo um pouco surpreso.

-Me chamo Amon.

Pisquei algumas vezes,tentando absorver tamanha informação. O vi estender a mão para me ajudar a levantar.

-Me chamo Isabella, mas pode me chamar de Bella.

-Então como você veio para por esses lados, Bella.

Mordi o lábio inferior, não seria ruim contar para o Amon a minha história, afinal o que ele poderia fazer?

-Uma longa história.._suspirei, desejando que ele mudasse de assunto.

Escutei uma risada baixa, meio que sufocada isso me deixou um pouco com raiva. Verei o corpo cruzando os braços na frente do peito, uma atitude um pouco infantil, mas, não pode evitar, afinal qual era a piada ?

-Odeio te contar isso ...Mas tempo não é algo que você vá se preocupar a partir de agora,não sei se você sabe Bella ,mas você está morta. _Amon disse apontando para os lados.

Não teve como evitar ,tive uma crise de risos por causa disso ,em menos de um minuto em tinha esquecido aonde eu estava,pior com quem eu estava.

Descobri em pouco tempo quem era o Amon, ele era a mistura entre a raça humana e a raça demoníaca. Amon era um mestiço. E quando foi para o inferno se tornou um ceifeiro, assim podendo manter um pouco de sua humanidade. Foi ele quem buscou a minha alma, e era responsabilidade dele me ensinar a viver agora.

Ele me surpreendeu quando eu contei a minha historia ,sinceramente achei que ele fosse me criticar por morrer por algo tão comum como amor não correspondido.

Ele acha que por isso motivo, que ele julga ser nobre eu não perdi a minha parte humana ,não fiquei deforme ,como as outras almas que caíram aqui. Isso chamou atenção.

Aprendi que no inferno tem uma hierarquia muito rígida, e ela é feita pela força,aqueles que conseguem manter a forma humana são considerados fortes e por isso logo que chegam tem que ser abatidos porque cada dia que passa nossa força aumenta.

Foi em uma de nossas conversas que ele me contou o que era a coisa prateada que eu vi no chão no meu primeiro dia, aquilo foi um dia um anjo. 

Amon disse que o céu e o inferno vivem em constante guerra e todos somos soldados, por bem ou por mal, não tem como fugir disso e o campo de batalha é a Terra.

E que os vampiros foram criados por demônios para serem como cães de guarda,de certos domínios na Terra mas, com o tempo perderam a sua utilidade, e o que vagam pela Terra são alheios a guerra. 

Com a passar do tempo os gritos das almas torturadas não me atormentava mais,Amon me ensinou a lutar,a torturar e a matar com precisão.

Afinal era eu ou eles , e no final eu preferia ficar viva ...se pode ser chamar de vida .

Sei que vinte anos após a minha morte, eu matei um anjo pela primeira vez ,e por incrível que pareça não senti peso na minha consciência. Foi ate um pouco divertido, ver o sangue viscoso e de cor platinada escorrer por meus dedos,sentir as ultimas batidas daquele ser . Isso me deu um prazer que quando eu era humana iria achar repulsivo.

Como o tempo a humanidade vira nada por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.