What? escrita por ChopperChan


Capítulo 20
Capítulo 19- Perfeita!


Notas iniciais do capítulo

Sabe quem ta postando capítulo enrolação porque vai pro interior de novo? SSIIIMMM, Sou eu! A autora mais desregulada por aqui :3 então, quem está pronto pra sobreviver um dia sem capítulo?-incluam sorvete e pipoca nessa lista de artigos estritamente necessários.-
Foi mal gente, mas minha babá de infância vai se casar, então estamos saindo mais cedo pra lá, e vamos ter visitas dessa vez. Então,sem chance de capitulo novo até domingo. Sinto muito e não me passem susto que nem da ultima vez!Por favor! Achei que tinha sido abandonada!
Capítulo mais curto que o normal, só porque eu tinha que por o aviso antes de sair e não deu pra terminar.
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579110/chapter/20

Sabo terminava de checar a ancora do Pequeno Tigre, pulando na areia logo em seguida. A pequena Praia quase escondida no meio do bosque próximo a montanha era o local onde sempre ancorava quando voltava a terra natal. Demorava quase meio dia a mais de viagem apenas para acha-lo, mas valia a pena para não correr riscos.

Era tarde da noite, provavelmente já quase meia noite, e Koala esperava um pouco mais afastada da agua, segurando a pequena Shiro adormecida no colo.

–-Tem certeza que não tem problema chegarmos a essa hora lá? Não é melhor passar a noite no navio e subir de manhã?- Ela mantinha um tom de voz baixo.

–-Sempre chego por esse horário. Mandei uma carta avisando que chegaríamos hoje, ela deve estar esperando acordada.- Ele balançou os ombros, indiferente.

–-É muito longe daqui?

–- Alguns minutos de caminhada. Pode deixar, eu não vou me perder.

–-Acho bom!- Ela ajeitou a pequena no colo

–- Me dá ela aqui. Deixa que eu carrego.

–-Ela é uma criança! Não um saco de batatas! Então tenha cuidado!- Ela entregou o pequeno corpinho para o amigo.- E só deixo porque ela esta ficando pesada com o tempo!

–-Ei, eu não quebrar ela nem coisa do tipo!- Ele sorria irônico, começando a andar.

–-Eu espero.- Ela apressou o passo, seguindo o companheiro.

________________________________________________________________________-

As batidas na porta indicavam que o esperado chegara.

–-Vá atender a porta baixote.- A mulher era curta e grossa, numa tentativa de esconder a felicidade.

–-Hai!- A pequena figura masculina pode ser vista correndo até a porta

Sabo batia repetidas vezes, de forma insistente, até que ela fosse aberta.

–-Ah, oi...

–-DADAAAAAAAN- A conhecida figura pequena de Toriko gritava sem responder ao cumprimento- SABO CHEGOU!

–-E DAÍ?- Ela gritava de dentro da casa- EU QUERO DORMIR.

–-MAS ELE TROUXE UMA GAROTA COM ELE!

–-Dá pra falar mais baixo, por favor...- O loiro tentava tampar os ouvidos de Shiro

–-É O QUE?!- O efeito de bolas de canhão sendo atiradas contra o chão vindo dos passos apressados de Dadan causou um breve terremoto na ilha – ELE DISSE QUE VINHA SOZINHO!- E o corpo enorme da mulher apareceu pela porta.

E é claro, os estrondos tinham de acordar Shiro naquele momento

–-Uh...- Ela piscou, ainda sonolenta, focando a visão no corpo grande a sua frente.- M... MOOSSSTROOOOO- Ela esperneava no colo do mais velho

–- Toma! Segura ela!- Sabo praticamente jogou a criança para Koala

–-Ei, CUIDADO! Ela não é um saco de batatas lembra?- Ela abraçava a criança em pânico com força- Ela é frágil!

–-Tá, tá, JÁ ENTENDI!. Só faz ela parar de chorar pelo amor de Deus!

–- Pronto, pronto Shi-chan!- Ela virou o rosto da menina de frente, se aproximando da porta- É só a Dadan-sama! Não precisa ter medo!- a mais velha sorria tranquila, dando batidinhas nas costas da pequena, que aos poucos parava de soluçar.

–- Dadan-sama?- A mulher enorme cruzou os braços, satisfeita- Gostei disso! Cadê aquele idiota? SABO!

–-Yo Dadan! Como vai?- O loiro falava sorrindo, suando frio e se escondendo atrás da amiga- Essa é a Koala, minha companheira! E a pequena ali é a Shiro! Elas vieram te conhecer...

–-Uhhhh... Koala certo?- Dadan se inclinou, encarando a moça com uma expressão pensativa assustadora que removeu toda a cor que esta viesse a ter no rosto- Tem um nome estranho... Mas é bonita e tem bons modos. Se tem aguentado esse infeliz pelo tempo de viagem até aqui... É PERFEITA!- O rosto dela se iluminou.

–- Uh?- A mais nova tinha uma expressão confusa

–-ELES CRESCEM TÃO RÁPIDO TORIKO!- Ela chorava, esganando o companheiro baixinho em um desajeitado abraço que mais parecia uma chave de braço.

–-Nee? Essa Batchan(avó) é muito estranha!- Shiro tentava sussurrar com aquela que a carregava.

–-EU JÁ SOU ATÉ AVÓ!(fungada) MAS EU NÃO SOU VELHA ENTENDEU?!

–- Ãh... Dadan?- Sabo tentava explicar a situação

–-CALA A BOCA IDIOTA! Muito prazer pequenina!- O humor mudou bruscamente- Eu sou a Dadan-batchan!- Ela pegou Shiro no colo, ignorando completamente quem a segurava, parecendo feliz- E eu vou te apresentar toda a família!- Ela se dirigiu a parte de dentro da casa, sendo seguida por Toriko.

–-Era disso que você tinha medo?- Koala se virava, encarando o amigo com um olhar questionador.

–-Mais ou menos. Superou minhas expectativas.

–-Melhor ou pior?

–-Não estou apto a responder essa pergunta.

Ouviu-se um estrondo vindo do interior da casa, seguido por gargalhadas da líder do bando.

–-Ela é sempre assim?- Koala sorriu de canto, se virando na direção do som

–-Quase sempre.- Ele deu de ombros- Mas ela parece estar de bom humor. O que significa que gostou de vocês duas.- Ele não prestava atenção, encarando o bosque com a expressão melancólica perceptível no rosto

A garota soltou um suspiro aliviado.

–-Mas ela ainda acha que somos um casal! E que a Shiro é nossa filha!

–-Não é muito longe da realidade.- Sabo simplesmente soltou sem pensar, se arrependendo na hora.

–-Quê?!

–-Na... Nada! Depois explico pra ela!- Ele saiu na frente, puxando a amiga pelo pulso- Vamos logo, vou te mostrar o resto do pessoal.- Não se virou para retribuir o rosto corado.

_______________________________________________________________________________----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu botei o nome do baixinho de Toriko porque:
1- Não faço a menor ideia de qual seja o nome dele, me ajudem por favor.Nem o Google me respondeu!
2- Foi o primeiro nome que me veio a cabeça
Tá uma bosta, eu sei. Mas o próximo vai ser melhorzinho :v prometo :v