Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/7

7° capitulo

Bella pov;

Depois que chegamos em casa tive que aturar a Alice no meu pé reclamado do Jake, e eu que já estava bem calminha, mandei ela PQP ai que saco!



  • 3 dias se passaram desde aquela balada, jake me ligou uma vez e disse que estava doente, e eu tinha reparado que ele estava quente, devia estar com febre, tentei ligar mais alumas vezes mais o pai dele dizia que ele não tava em casa ou tava dormindo Billy era bem simpático, gostava dele e tinha a impreção de que ele gostava de mim, mais em fim agora estou aqui na casa dos Cullen, com o cullen menos-arrogante do meio lado, sei lá mais o Edward ta diferente, ele já não esta tão arrogante que nem antes, ele tem mudado bastente em relação a mim, mais eu não agüento ficar muito tempo sem fazer nada, então vou para CASA.

    - Alice e rose eu vou para casa!

    - Por que??

    - sei lá, eu quero ir para lá, tenho uns negócios para fazer vou dar uma arrumada no meu quarto, ta?

    - Ta ok – ela falou me dando a chave de casa – Tome cuidado!

    - Eu sempre tomo, é tchau gente!

    - Tchau – Todos responderam, como vinhemos correndo pulei a janela da casa e comecei a correr , já era noite, corri tão rápido que cheguei em casa 5 minutos depois ao chegar em casa ouvi um barulho eu tava de capuz preto , para me cobrir da garoa, cheguei na parte de trás da casa e fui surpreendida alguém com uma força descomunal , me pegou pelo pescoço.

    Sobretudo preto (http://1.bp.blogspot.com/_PY4XRMzpGcY/SkJUNwlR6wI/AAAAAAAAAgE/kpkAgvhV4Gs/s400/339bbj.jpg )
    fiquei desesperada , comecei a me mexer, mais eu não conseguia ver o rosto da pessoa, eu já sentia minhas veias ficando preta quando falei
    - PARA... você ta me...ma...machucando – Falei, ele tava matando, só que quando ele ouvi minha voz ele me sortou e saiu correndo, corri de volta para a casa dos cullens quando chegeui lá todos me olharam com cara de espanto

    - ALICE COMO VOCÊ PODE! – Gritei a plenos pulmões

    - O que Bella?

    - Vem me diser que você não viu? – falei mais calma era Jasper que estava me aclamando

    - Não Bella eu não vi nada o que aconteceu – ela falou precupada

    - é Bella fala para gente! – Falou Rose

    - Tentaram me matar

    - O QUE?? – Falou Rose e Alice - Se ta de brincadeira – falou Alice

    - Não olha – Falei descubrindo o meu pescoço e mostando as marcas e mostrando as minha veias que ainda não tinham votado ao normal

    - MEU DEUS PQ EU NÃO VI ISSO? – Ela falou ou melhor gritou

    - Calma Alice você tem se acalmar! – Falou carlise

    - Como sabendo que a minha amiga quase foi morta e eu não pude ajudar – Ela falou

    - Mais afinal o que aconteceu Bella? – Perguntou Edward, contei toda a historia para eles, que escutaram atentmente!
    - Cara que mistério – Falou Emmett

    - Mais pq ele fugiu? Isso é ilógico – falou Edward

    - Sei lá mais quem quer que seja eu agrateço por não ter me matado!

    - Você teve muita sorte! – Falou Edward

    - Alice preciso de um espelho – Ela me entregou o espelho as marcas já tavam sumindo a do rosto tinha sumido mais a do pescoço ainda não, nada que um cachecol não resolva – Precisamos voltar para casa Alice!

    - NÃO! – Falou Edward – Vai que ele esteja lá?

    - É Bella Edward tem razão! Vocês podem ficar aqui! – Falou Esme

    - Não queremos incomodar – Falou Rose

    - Magina, ta decidido vocês ficam ate amanha!

    - Ok!

    Passamos o resto da noite na casa deles e fomos embora cedo, chegamos em casa e tentei ligar para o Jack mais billy disse que ele tinha saído,e que ele já estava bem melhor, fiquei feliz por isso, depois que eu desliguei o telefone, fui para fora de casa e sentei nun banquinho que tinha na frente de casa, ate que eu sinto a presença de alguém!

    - Bella!

    Não quer ver anúncios?

    Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

    Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


    Notas finais do capítulo

    e ai o que acharam, é muitas emoções, gente eu quero aviasr a voces que eu to hiper feliz com os comentarios, voces estão no meu coração para sempre e outra coisinha gente me add ai no msn, para dar dicas sobre a fic pollyana_fanfics@hotmail.com, e por hj é só, brigaduuu.
    Bjus da Polly