Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap quantinho para Vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/20

Capitulo   20 POV Bella Passou-se um tempo depois da luta, exatamente 3 semanas. Acho que finalmente teremos um pouco de paz, pelo menos por agora. E o que eu vou fazer enquanto ta tudo bem ?  Paparicar minha filha :D  Nessie já esta com a aparência de uma garota de 13 anos,  e Carlisle garantiu que o crescimento dela esta desacelerando.  Ela esta toda animadinha, dizendo que quer ir pra escola, já que teremos que nos mudar no final do ano. É..  isso já é rotina na vida de um vampiro:  Passar no máximo 2 anos em um pais, e só voltar para o mesmo depois de uns 150 anos.  Não envelhecer é um saco, Aargh . (Nota mental: Não passar muito tempo com a Alice; já peguei  a mania do ARGH) Bom, o que a Nessie não sabe, é que a escola não é tão legal assim. Mais isso ela vai ter que descobrir sozinha :B  ( Nota mental – denovo : Agora eu estou ficando sádica que nem a Rosalie, deusmelivre) . Quando se vai pra escola há mais de 1 século, você só tem vontade de dormir pra sempre.  Olhando desse ponto de vista, a morte parece bem convidativa .. :)  CREDO!  Acho que vou ter que sumir do mapa de vez, peguei também o jeito emo-masoquista do Jasper    -.- Estava tão perdida nos meus pensamentos, que nem vi que tinha anoitecido. Olhei pra o lado, e Renesmee estava dormindo no sofá. Tsc.. tsc..  Como deve ser bom poder dormir assim, tão tranqüila *-*  Disso eu sinto falta em ser humana..  Peguei Nessie no colo, e a levei pro seu quarto.  Coloquei-a suavemente na cama, e a cobri com um edredom .  Sentei na cama e passei a afagar-lhe de leve a cabeça.  - Bella ?  -  Rose perguntou do andar de baixo. - Oi ? Estou aqui, no quarto da Nessie. – Sussurrei , pois sabia que ela ia escutar. - Ela ta dormindo ? – Sussurrou Rose, do lado de fora do quarto - Ta sim, espera só um minuto. – Falei, dando uma ajeitada no quarto dela : Recolhendo umas roupas do chão, desligando  o abajur, e soltando o cabelo dela  ( Em velocidade vampiresca, claro) – Pronto. Oi ! – Falei, saindo do quarto -  Oi :D  Ajuda ? – Ela apontou para os meus braços, que carregavam uma pilha grande de roupas. É claro que ela só disse por educação, eu não precisava de ajuda. - Não, Obrigada. E então, como foi o dia ? :) - Normal. Não, não. Não foi normal. Foi o melhor dia da minha vida *-* - É.. Rose ? Tecnicamente, todos os dias são os melhores dias da sua vida, por que você não dorme, então o dia não acaba – Deu meu melhor sorriso sacana, eu não ia perder essa :B -  Idiota. Continuando.. Foi o melhor dia da minha vida, por que o Emm me pediu em casamento !  *-* POV Rosalie Eu estou tão feliz *-*   A Bella tinha que tirar sarro da noticia.. -.-   Pra isso eu já vim preparada, eu conheço ela.  Esse dia é inesquecível! Ele fez o pedido de um jeitinho tão fofo  *-*  Arrasa Flashback o/ Flashback  on POV Rosalie

 

Depois de voltarmos pra casa após o susto que passamos com Bella, estava deitada na minha cama pensando na vida quando meu celular começou a tocar:

 

- Alô

- Oi Rose, aqui é o Emmett

- Oi Emm, tudo bem?

- Tudo, éééééé... Eu queria saber se você quer ir num lugar comigo?

- Tudo bem, aonde é esse lugar?

- Sabe aonde a gente encontrou a Bella depois que ela brigou com o James?

- Hum, sei sim

- Então, vai até lá e depois segue o meu cheiro ok?

- Ok, te vejo lá

- Tudo bem, até daqui a pouco

- Até.

 

Que loucura. O Emmett tava tão estranho no telefone, ele não fez nenhuma brincadeira comigo, falou correndo...

Eu to com a impressão de que nesse mato tem cachorro...

 

O que será q ele tá aprontando?

 

Alguns minutos depois

 

 

Depois de correr alguns minutos seguindo o cheiro de Emmett como ele me disse, encontrei tipo uma clareira com um pequeno lago no meio e era noite de lua cheia brilhando sem nuvens fazendo com que o lugar ficasse mais bonito ainda.

Encontrei Emmett andando nervoso de um lado pro outro.

 

- Oi Emmett

- AH, oi Rose

 

- Nossa! Esse lugar é lindo!

- É sim. - ele me respondeu nervoso

- O que você tem Emmett?

- É que... Bom é que...

- Diz logo Emmett, tá me deixando preocupada!

 

- Rose eu... Bom é que... – nessa hora ele parou, respirou fundo e se ajoelhou na minha frente... AI MEU DEUS

 

- Rose, desde o primeiro momento que te vi, eu sempre pensei e ainda penso: “só pode ser um anjo”. Você me conquistou com esse seu jeito, vaidosa, durona e eu queria te perguntar uma coisa...

 

- O-o q-que Emmett?

 

Maison avec moi? (Se pronuncia Meisan avek moa e é  Casa comigo?, em francês)

 

Ele me disse isso abrindo uma pequena caixinha aveludada preta contendo o anel mais lindo que eu já havia visto.

Ele era simples, mas era lindo.

Ele tinha quatro diamantes incrustados no aro de ambos os lados da pedra principal.

Era perfeito.

 

- Emmett... e-eu... -  ai deus - eu aceito

 

- Que bom! – ele me disse me dando o sorriso mais perfeito e colocando o anel em meu dedo.

 

 

Depois disso nos beijamos e ficamos nos curtindo no nosso mundo

 

Somente nosso...

 

 

 

Flash back off

 

N/A : Foto do anel :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Faça as autoras dessa fic feliz comentem bastante, que o o proximo cap vira mais Rapido! Bjus Polly,CaCullen e Viivix!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.