Harvest Moon - A new life in Mineral Town escrita por Triccina Ofner


Capítulo 1
Infância


Notas iniciais do capítulo

Amo muito os jogos da franquia. Espero que gostem Boa Leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578986/chapter/1

O velho fazendeiro ouviu o choro de uma criança que estava escondida atrás de seu celeiro. O homem preocupado levou o menino até sua casa lhe ofereceu um refresco e perguntou-lhe o que havia acontecido. O pobre menininho havia se perdido de seus pais. O velho então lhe perguntou sobre algum telefone que ele podia ligar para achar os seus pais. O fazendeiro fez uma ligação e em meia hora os pais do garoto já estavam na fazenda.

O menino passou o resto do dia brincando na fazenda junto com o fazendeiro. Seus pais vendo que o homem era de confiança, perguntaram-lhe se ele não gostaria que o pequeno passasse o resto do verão em sua fazenda. O velho adorou a ideia! E o menino também.

Os dois se divertiam. A criança aprendeu como ordenhar uma vaca, e que galinhas ficam bravas se as cutucam com varetas. Amou andar a cavalo e  também conheceu uma menina da sua idade. Eles brincavam juntos, iam até a montanha fazer piqueniques, e colhiam frutinhas na floresta. Conheceram até os harvest spirits. Pequenas criaturas que ajudavam o fazendeiro.

À tarde do ultimo dia de verão, as pequenas crianças deitaram na grama e ficaram olhando as nuvens. Então uma linda dama apareceu e os observou de longe. Ela tinha uma longa trança verde, e um vestido de folhas e água. Ela sorriu em vê-los e foi embora acenando.

O pequeno e a pequena se despediram do velho fazendeiro e foram para suas casas na cidade grande. Guardando para sempre aquelas memorias de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. E não deixem de comentar ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harvest Moon - A new life in Mineral Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.