Page 365 of 365 escrita por Pérola


Capítulo 1
The End


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578980/chapter/1

Hoje não é só um dia comum não é mesmo? É o dia que acaba um ano.

Mas você já parou pra pensar se você realmente viveu esse ano?

Eu posso dizer que sim. Sorri, chorei, cantei, gritei, conheci gente nova, me afastei de pessoas, ganhei amigos e inimigos, perdi coisas importantes pra mim, me apaixonei, me iludi, cai e me levantei, mas uma coisa posso dizer que eu aprendi.

Se um dia você se apaixona, você sabe que nem sempre essa paixão vai ser um “forever”. Ela vai acabar e você querer chorar e vai passar madrugadas acordada refletindo, mas um dia você vai olhar para trás e vê que tudo foi só um aprendizado. Não cometa esse erro novamente.

Se um dia você criou um vínculo de amizade muito forte com alguém, você vai ter que saber se manter com ela. Ou no final ela vai acabar, e você vai ficar se chamando de trouxa por não ter feito nada pra salvá-la. A sua amiga (o) vai mudar, e você vai mudar, e nada vai ser como antes.

As pessoas sempre esperam o amanhã. E eu aprendi a não fazer mais isso.

As pessoas sempre estão em mudança. E eu aprendi a não mudar assim.

As pessoas vão te deixar de lado. E eu sei que vou manter elas em mim.

Tudo tem um propósito, certo? Você também, assim como eu. Não deixe que nada te atrapalhe. Não importa se alguém vai te deixar mal, não importa se alguém vai querer ser melhor que você, não importa o que as pessoas falam. Pode parecer clichê, mas seja você mesmo.

Aprendi a ser eu esse ano, e vou aprender mais amanhã.

Não é um texto “modinha”, é apenas o que eu sinto agora, só sei me expressar em palavras. Se eu me ajudo, posso te ajudar também.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar no sonho que se tem, ou que as coisas nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém...”

Última página de um ano deixado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, serviu muito pra mim (escrever isto) espero que sirva pra vocês também, obrigado por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Page 365 of 365" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.