Secret Agents escrita por yuna haruno


Capítulo 1
Capítulo 1#A missão impossível o começo;


Notas iniciais do capítulo

demorei muito com aquele dilema posto ou não posto mais ai esta espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578946/chapter/1

A missão impossível o começo;

Canadá 12h03min da manhã:

Sakura on:

Meu coração batia mais e mais forte a cada passo rápido que eu dava, estava na perseguição de um criminoso da máfia Russa com as minhas companheiras de equipe ao meu lado em meio às ruas vazias de North Vancouver no Canadá.

– não seria, mas fácil ele se entregar logo _falava Ino, a senti falar com um pouco de desanimo. (sua especialidade era tecnologia, combates corpo a corpo ou até mesmo uma perseguição como aquela não era muito sua diversão ideal).

–até que eu gosto disso, e bem divertido não acha Sakura? _ dizia dessa vez Hinata desviando de alguns baldes que o criminoso acabara de jogar para nos atrasar.

–já chega desse jogo de gato e rato, Hinata consegue acerta sua flecha gentil em uma das pernas dele? _perguntava já na espera de uma afirmação.

–com certeza_ depois de sua afirmação pude ver ela tira de suas costas uma flecha fina e pelo visto bem afiada, é atirar em direção ao alvo, e acertando bem em cheio nas pernas do criminoso que por sua vez caio na mesma hora.

–até... Que fim _ pude ouvir Ino falar isso enquanto parava de correr e descansava ali mesmo apoiando as mãos no joelho.

– nem corremos tanto, relaxe_ á provocava enquanto me dirigia ao homem caído no chão.

–ele não vai acordar tão cedo, usei a flecha com sonífero_ avisava-me Hinata ao me ver vasculhar os bolsos dele.

–certo, prenda ele nas cordas para prevenir, esse cara e mais escorregadio que uma cobra_ a avisava enquanto me dirigia até Ino.

–Ino tome isso descubra todos os contados dele, e peça um transporte pra levar ele, para interrogatório.

–em 10 minutos tudo estará pronto_ respondia-me ela

–espero que sim, voltarei ao galpão para pegar minha arma.

– eu e Hinata estaremos esperando aqui vê se não demora.

No galpão 01h09min da manhã

–já esta amanhecendo, pelo visto demoramos, mas que o planejado_ estava perdida em meus pensamentos até que o avistei.

–aqui, tome seu brinquedo_ escutava ele dizer enquanto me jogava a minha arma.

–o que você esta fazendo aqui? Do jeito que você é, não deve ser boa coisa_ falei ao sentir minha arma cair em minhas mãos.

–ouvi você falando isso me deixa até magoado, alias parabéns pela promoção, agente 07_ foi o que ele disse depois de saltar do andar de cima do galpão.

–vá direto ao ponto Sasori_ falava eu enquanto guardava a arma em minha cintura.

–tome isso..._ entregava-me ele um envelope fechado.

–e o que seria isso?_perguntava ao senti o envelope em minas mãos.

–sua nova missão, ai dentro você vai encontrar todas as informações que precisa.

–certo se e só isso já estou indo, ao contrario de você eu tenho obrigações _ já me virava em direção à saída até que Sasori segurou em meu braço, me puxando mas pra si.

–Sakura tome cuidado, os outros agentes que foram mandados para essa missão ou desapareceram... ou morreram_ falava ele segurando em meu braço com força, em seus olhos avião preocupação.

–não se preocupe comigo, eu sei me virar muito bem, agente 29_ disse ao senti a respiração do ruivo mais perto.

–pra que tanta formalidade, e além do mais você sabe que não consigo para de me preocupar com você _ falava ele brincando com meus cabelos e encostando o seu nariz no meu.

–então pelo menos tente quem sabe você consegui. Até mais Sasori_ falei me soltando de suas mãos e indo em direção à saída.

–até a próxima, então._ sua voz saiu auto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

{Pensamento de Sasori on}

–droga, mas da próxima vez eu consigo, até por que vou esta perto de você por um bom tempo Sakura, disso eu tenho certeza.

{pensamento de Sasori off}

Nas ruas de North Vancouver 01h49min da manhã:

–Sakura, por que demorou tanto?_ falava Ino me avistando ao longe.

–nada de mais, tudo pronto?_ perguntava eu ao chegar perto de Ino e Hinata, que por sua vez estavam sentadas em um muro.

–lógico, até parece que você não nos conhece..._ ouvi Ino e sua reclamações por algum tempo até que eu resolvi, ir pra casa juntamente com Hinata.

–ei vocês não vão me deixar falando sozinha aqui vão?_ gritava ela do alto do muro.

–sim_ falei olhando para ela por cima dos ombros enquanto continuava andando.

– ei Sakura o que foi?_ perguntava-me Hinata.

–não sei ao certo, mas não tem cheiro de coisa boa.

–EI, ESPEREM POR MIM...

No dia seguinte: Canadá 05h01min da manha.

O dia mal tinha começado e minha cabeça já estava estourando de dor, estava em meu quarto, às janelas estavam fechadas e a única iluminação do quarto era um alfinete de luz. Olhei novamente para aqueles papeis confirmando minhas duvidas.

–sabia, quando aquele cara aparece nunca e boa coisa_ murmurava já me levantando para ir em direção do banheiro tomar meu banho.

Sakura off:


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Hinata on:

Acordei tão animada, já fazia dois meses que estávamos naquela cidade que naquele exato momento era o mais próximo de um lar para nos três. Nos nunca ficamos, mas de duas semanas em cidades ou países, sempre tínhamos que sair logo para missões relâmpagos ou para ajudar outros agentes, não que as missões fossem chatas era até bem divertido e emocionante, mas ter uma família...

–já sei vou fazer um almoço pra comemorar_ falei comigo mesma descendo as escadas em direção a cozinha. –hum... será que a Sakura vai gosta, bom ela gosta de tudo que deriva de comida mesmo, então ela vai adorar. Mas antes o café da manha.

Hinata off:

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Ino on:

Estava na mesa da sala (a sala era enorme ate me perguntava se não era espaço de mais para três garotas, tinha uma grande escada que levava até os quartos a frente tinha um corredor que levava até a saída e atrás uma porta que levava até a cozinha , grandes janelas ,sofás, TV, etc... mas voltemos para a historia) com o meu notebook em minha frente, essa noite fique acordada reforçando a segurança do sistema, nessa equipe eu sou responsável para que nunca descubram nossas informações, identidades, localização e etc. Esse sim era o meu mundo, não que as perseguições fossem ruins, aquém eu to enganando eu odeio missões corpo a corpo pelo menos quando sou eu quem as faço, meu verdadeiro mundo e o mundo virtual é digamos que eu sou muito boa nisso.

–tenho certeza que com esse novo código ninguém será capaz de invadir a minha segurança, e se conseguir terei que dar os parabéns pessoalmente, mas sei que isso e praticamente impossível, não totalmente impossível_ pensava alto, mas sinceramente o sono estava me dominando e estava quase cochilando até ouvi a voz dela, logo de manha isso já me fazia sentir que o dia não ia ser muito bom.

Ino off:

Sakura on:

– tinha acabado de sair do banho meus cabelos estavam molhados juntamente com o meu corpo, me sequei e coloque minhas roupas.

–é, eu acho que to parecendo normal com essa roupa _ pensava enquanto arrumava meu cabelo em frente ao espelho.

roupa da sakura;

http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2013/07/26/3186593_lb.jpg?1374842313

Devo ir falar com ele, se isso e mesmo o que eu to pensando irei precisar de instrumentos novos e ele sim deve ter mais informações e principalmente o que eu quero...
Peguei minha mochila, toquei a maçaneta, desci às escadas e me dirigir em direção à sala quando avistei Ino sentada em frente ao notebook quase cochilando.

– o que esta fazendo?

–só estou atualizando alguns sistemas, nada da mais, hum... O que faz você uma hora dessas em casa?

– nada de mais, inclusive já estava de saída_ falei me sentando no sofá, de frente pra ela.

–nossa ate que em fim resolveu vesti algo decente ou e só impressão minha?_perguntava ela, tirando a atenção da tela do computador e focando em mim e minha roupa.

–você não precisa saber_ falei olhando para ela, e depois me virando para pegar um envelope que estava no bolso do lado de fora da minha bolsa, e o jogando em direção dela.

–o que e isso?_ perguntou ela ao pegar o envelope.

–nossa nova missão, ai dentro estão às instruções que você precisa_ entreguei a ela me levantando para ir em direção à porta.

–...

– há e não se esqueça de arrumar suas coisas partiremos hoje mesmo.

–você já avisou a Hinata?_ falou desligando o notebook

–ainda não, mas você pode avisa-la pra mim?_ parei um estante no meio do corredor e peguei o meu celular.

–sem problem..._ela não pode termina Hinata chegou à sala com uma bandeja enorme de bolinhos, o que fez ela perde a atenção.

–bom dia, como vão? Passarão bem a noite? _ perguntava ela alegremente se aproximando de nós.

– bom dia Hinata_ falei me virando para ela dando de cara com aquela linda bandeja.

–pra que tudo isso_ falou Ino de maneira alegre.

–e que hoje e um grande dia_ falou com um brilho no olhar

–que dia e hoje?_perguntei me dirigindo a ela

– dia 5.

–e aniversario da Ino?_ perguntei me aproximando.

–não_ foi o que ela me respondeu.

–então e o seu aniversario.

–não_falou balançando a cabeça

–então e meu aniversário?_perguntei frente a frente com ela.

–nada disso_ falou balançando a cabeça novamente.

–então também não sei_ desta vez quem falou foi Ino.

–hoje faz 2 meses que estamos morando nesse lugar e como agente nunca ficou tanto tempo assim eu resolvi fazer um baita almoço, mas primeiro comecei pelo café da manha.

–é você tem razão já faz mesmo algum tempo que estamos aqui_ falou Ino se levantando e pegando o notebook.

–Hinata, isso ate parece legal mais sabe eu não vou poder ficar nem pro café e muito menos pro almoço, me desculpe_ falei olhando para ela com uma expressão calma e serena.

–tudo bem, nem e assim tão importante_ a senti falar com um pouco de desapontamento na foz.

–mas irei experimentar isso, tudo bem?_falei pegando um bolinho.

–tudo, olha esse aqui eu fiz especialmente pra você_ falou com uma imensa empolgação.

–obrigada_ peguei o doce e me dirigir em direção a saída, abri a porta e depois a fechei quando já estava no lado de fora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e só o primeiro capitulo mais espero que tenho gostado.beijinhos até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.