Demonic High School escrita por Rodrigo Lima, almofadinhas


Capítulo 5
Hades 1


Notas iniciais do capítulo

(Por favor, se acalmem, isso não é um filler)
Tália entrava em crise, Lori e Dakota a ajudam, Elliot e Peter foram se encontrar com os outros. Hades, Brend e Chase pareciam ter prevido isso quando trouxeram suas espadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578917/chapter/5

Hades era um garoto meio antissocial, seu único amigo era Chase, depois que mudou de escola ele rapidamente fez amizade com os amigos de Chase e eles o tratavam como se fossem amigos há anos, parecia que finalmente tinha encontrado amigos de verdade.

Ele, Chase e Brend estavam na quadra coberta da escola, onde outras mais setenta pessoas estavam presentes, eles estavam lá jogando conversa fora, Hades apoiando as costas na parede com as mãos nos bolsos de sua calça, Brend estava em pé com os braços cruzados de frente para Chase, que por sua vez estava também com os braços cruzados apoiando seu ombro esquerdo na parede.

– Por que eu achei que seria uma boa ideia vir de Storm Shadow? – perguntou retoricamente Brend – está um calor de matar.

– Pelo menos você não está de preto – disse Chase abrindo o sobretudo o máximo que dava.

– Eu estou de preto e ainda tem essa pelugem aqui – disse segurando a pelugem branca em sua gola – e não vem me dizer que também tem Chase, o teu tem menos quantidade que o meu. – disse apontando para a gola de Chase.

– Ta ta, mudando de assunto, essa sua espada ai é de metal certo? – falou Chase apontando com a mão direita à espada nas costas de Hades.

– Sim – respondeu.

– Está amolada? – perguntou Chase.

– Mais ou menos, disseram que seria perigoso amola-la totalmente – explicou.

– Disseram isso para mim também – disse Chase sorrindo.

– Vocês não foram os únicos – falou Brend – também me falaram isso – explicou ele.

Enquanto falavam sobre suas espadas, Peter e Elliot estavam vindos à direção deles, ambos tinham uma cara de preocupação principalmente Peter. Hades os viu vindos e reparou na cara deles, Chase e Brend também. Elliot e Peter chegaram e cumprimentaram eles, não demorou muito até perguntarem.

– Que caras são essas? – perguntou Brend segurando no ombro do irmão.

– Nada demais, é só uma sensação ruim – explicou Elliot.

– A Tália também estava sentindo uma sensação ruim, e do nada ela ficou apavorada. – explicou Peter o ocorrido.

– Que estranho – disse Hades – quando acordei também senti uma sensação ruim, mas logo passou.

– Isso está começando a assustar – disse Chase – será que algo está prestes a acontecer?

Por um momento todos se viram assustados, desconfiados e preocupados, Hades estava arrependido de ter dito que tudo poderia acontecer. Será que realmente viria a ocorrer algo, algo ruim, pois ele sentira a sensação ruim quando acordou e Elliot e Tália também estavam sentido algo parecido. Hades olhou para os outros e viu que Brend segurava com força no punho de sua espada e também reparou que era só uma questão de tempo até Chase desembainhar sua espada.

Naquele momento Peg chegou para quebrar o silêncio.

– Gente, está tudo bem com vocês?

– Mais ou menos – respondeu Elliot.

– Estamos todos meio preocupados – explicou Hades.

– Hades, Elliot e Tália sentiram uma sensação ruim, e essa mesma deixou Tália apavorada – explicou Chase.

– Lori e Dakota foram dar algo para ela beber – falou Peter -, ela estava pálida – disse ele com um tom melancólico.

Peg ficou olhando para eles, estava achando que seria só coincidência o fato de Hades, Elliot e Tália terem sentido aquilo, mas depois do que Peter disse ela começou a achar que poderia ser algo sério, como se fosse um sinal, afinal, se os três sentiram isso e se Tália ficou apavorada por tal coisa poderia realmente estar prestes a ocorrer algo ruim.

– Se é assim, então devemos procurar Lori, Dakota e Tália – disse Peg – se algo ruim realmente vier a ocorrer temos de ficar juntos! – explicou ela.

– Para onde elas foram? – perguntou Hades.

– Para a cantina – responde Elliot.

– Então é para lá que iremos – falou Chase tomando à dianteira.

Então os seis foram a caminho da cantina para saber sobre Tália, agora a sensação ruim tomara conta de todos, ambos preocupados e com medo achando que algo possa estar prestes a acontecer, e talvez realmente pudesse ocorrer algo, e é bom que se mantenham juntos se ocorrer o que eles temem, e eles temiam a morte de todos ao seu redor. Achando que a situação não podia piorar ao andarem uns cinco metros houve um tremor que fez com que eles perdessem o equilíbrio.

– Mas que merda foi essa!? – perguntou Brend.

– Um abalo sísmico – disse Chase assustado tentando recuperar o equilíbrio.

– Então foi um puta abalo sísmico! – falou Hades – algo assim no Brasil não é normal.

Antes que pudessem fazer qualquer coisa outro tremor ocorreu, dessa vez mais forte fazendo as janelas se quebrarem. O céu, antes limpo e claro, agora se encontrava nublado e mórbido, enormes rachaduras surgiram, eles viram uma cratera se formar na entrada e segundos depois ouviram um som de desabamento vindo da cantina, ao ouvir todos os seis olharam desesperados.

– Dakota! – falou Elliot estendendo sua mão em direção à cantina.

– Tália! – gritou Peter desesperado – Não! Não, não, não!

– Lori! – disse Chase com um tom de voz mórbido, seus olhos expressavam susto, medo e preocupação.

– Temos de ir até lá! – berrou Hades retomando o equilíbrio e pegando na bainha de sua espada – Temos de salva-las! – desesperado e saiu correndo enquanto Chase e Brend brandiam suas espadas, tendo logo atrás Peg, Peter e Elliot desesperados para saber se suas amigas estavam salvas.

“Eu não posso deixa-las morrer, são minhas amigas! As pessoas que me aceitaram como sou! Tenho que ajuda-las, tenho que ajuda-las” – pensava Hades enquanto corria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, deem like se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Demonic High School. Não se esqueçam de ver as fictions da Almofadinhas: Escape; A Menina de Olhos Cinzentos(temporadas 1 e 2), e as minhas outras fictions: Nova Era, Arco I: Os 10 reencarnados; Devil Hunters, Arco I: Time Hades; e Revolução Gloriosa, Arco I: Coragem e Revolta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demonic High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.