Juntos outra vez escrita por perina


Capítulo 10
Capitulo 8 "O retorno "


Notas iniciais do capítulo

Bom gente vou começar com um aviso eu vou ter que ir pro sitio dos meus tios e lá nao pega nem o celular então já viu talvez não vai dar pra mim postar capitulo amanhã infelizmente :( mas esse capitulo é pra voces tá !! kk to muito feliz gente vocês são divos kkk boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578769/chapter/10

Cobra e Karina foram pra casa da lutadora e ambos foram consolados pela família Duarte .Gael fez questão que Cobra dormisse com a sua família pelo menos naquela noite ,então pediu que Karina e Bianca arrumasse o sofá para que Cobra pudesse dormir ali .Bianca já tinha ido pro seu quarto na sala só restou Karina e Cobra.

–Pelo menos agente pode dizer que lutamos por eles também K !!

–É pode ser Cobra só que eu ui orgulhosa no fundo eu não quis contar pro Pedro porque eu tinha medo de me aproximar novamente dele e não resistir a ele Cobra –Karina falava com os olhos marejados

–Mas você passou por cima desse orgulho quando foi atrás dele no aeroporto K!-Cobra tentava consolar a amiga

–Mas já era tarde de mais !!!

–K eu sei que deve ta doendo porque em mim também ta doendo,mas agora é vida que segue !!

–Acho que você tinha razão quando dizia que gostar de alguém é perca de tempo !!

–Não K eu tava errado,você já parou pra pensar que se não fosse o guitarrista você não teria essa linda ai dentro de você –ele disse isso apontando pra barriga de Karina

–É isso é verdade esse foi o melhor presente que eu já ganhei e eu prometo a ela que vou ser a mãe que eu não tive !!

–Eu não tenho duvida, mas agora vou te fazer uma promessa K eu prometo a você e a Aninha que vocês nunca estarão sozinhas eu NUNCA vou abandonar vocês!!

–Obrigado Cobra!!Agente também promete que não vamos te deixar sozinho seu cabeça dura kkk !!!!!!

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Três anos depois..

Pedro e a galera da ribalta agora fazia muito sucesso não tinham nem tempo de lazer muitas vezes tinham que fazer show no dia descanso. Vick tinha conseguido o que queria agora era a namorada do guitarrista e adorava sair na mídia ao lado dele que era tietado por todas as garotas ao seu redor.

Jade tinha se tornado uma grande Bailarina fazia muito sucesso era reconhecida pelo mundo todo tinha se tornado o maior orgulho de sua mãe. Agora era noiva de um empresário famoso, Guilherme ,ela nunca amou ele mais ele fazia de tudo pra agradar a bailarina era muito cavalheiro ,mas mesmo assim Jade nunca tinha se esquecido de seu Vagabundo ,mas era feliz nada comparado com o que era com Cobra mais ainda era feliz .

Cobra e Karina agora tinham montado uma ONG a qual tinha recebido o nome de Crianças Felizes,eles dividiam um apartamento ,Cobra era um Paidrasto (assim que Ana Julia o chamava )muito presente pra sua afilhada que agora iria fazer seus 3 aninhos ,Karina amava muito sua filha ,vivia pra ela e pela ONG .Cobra estava muito feliz com sua vida Karina e Julinha era sua família agora nunca mais tinha se relacionado com ninguém depois de Jade só tinha ficado com algumas meninas mais nada o que fazia com que Julinha e Karina o chamasse de Garanhão da casa .Karina agora tinha seus alunos na ONG os quais ensinava Muay Thay ,tinha se tornado Mestre mas só exercia essa função na ONG já Cobra continuava a lutar .Gael continuava com sua academia que formava muitos Mestres e lutadores bons .Bianca tinha se casado com Duca .

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Em Londres ..

–Gente novidades !!-Nando fala

Todos estavam em um raro e tão almejado descanso

–Fala Nando qual a boa dessa vez !!-Lucas falou

–Bom galera lembra aquele papo da gente fazer algo diferente sei lá algo mais social !!!

–Simm,mais o que que tem ??-Sol retruca

–Se você me deixar eu terminar de falar vocês vão saber !!-todos riram de Solange que apenas respondeu com seu famoso afff com três F.

–Bom então continuando agente vai voltar pro Brasil minha gente!!!-disse Nando

Todos comemoraram não viam a hora de rever suas famílias não agüentavam mais a distancia ,Nando prosseguiu com a conversa

–Mas agente já tem compromisso amanhã a noite em uma ONG se eu não me engano o nome é Crianças Felizes vai ter uma festinha da filha da dona da ONG e agente vai fazer um pequeno show pras crianças !!

–Se ta brincando Nando agente no auge da nossa carreira vamos voltar pro Brasil pra fazer um showzinho pra crianças carentes!!-disse Vick em tom de deboche ,o que não passou despercebido por Pedro ,ele ainda não sabia o porque namorava ela ,talvez pela insistência dela ,mais a achava uma garota fútil por isso ele que respondeu ela

–Vamos sim e se você não quiser fica aqui acho que a Solange não iria se importar não é Sol ??

–Nem um pouco –sol ainda tinha uma certa racha com Vick

–Nossa ,Pedro eu só achei um programa fraco pra gente voltar pro Brasil só isso, mas já que vocês estão de acordo eu vou com todo o prazer !!-disse Vick sendo falsa

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Karina e Cobra estavam em uma corrida contra o tempo pra arrumar tudo pra festa de Ana Julia contavam com ajuda da Familia Duarte e Ramos

Enquanto Cobra e Duca dava atenção para os meninos da ONG enquanto Tom Tom com ajuda de Delma se divertiam com as meninas incluindo Ana Julia .Já Karina e Bianca estavam atrás dos preparativos pra festa e Gael ficava disponível para levá-las onde precisavam e ate de noite já tinham se conseguido adiantar bastante os preparativos da festinha .Algo dentro de Karina insistia dizer a ela que algo mudaria a vida dela e de sua família nessa festa ,mas com a correria que ela estava achou melhor esquecer esse assunto .

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Em Paris

Carmem,Jade e Guilherme estavam Jantando quando o seu telefone toca Jade logo pediu desculpa e foi o atender

–Alô ?!

–Oi Jade é o Edgar !!

–Ed ai não acredito tava morrendo de saudades de voce !!

–Eu também querida ,mas eu tenho uma noticia não muito boa pra te dar !!

–O que aconteceu Ed ?-uma agonia a tomou

–Jade eu não sei nem como te contar ,mas a Lucrecia teve uma recaída ela esta no hospital !!

Quando Jade ouviu aquela noticia sabia que tinha que tomar uma decisão tratou de desligar o telefone quando voltou a mesa Guilherme tratou de perguntar

–O que aconteceu Jade ??

–Chegou a hora de voltar pro Brasil Guilherme ,amanhã eu vou voltar pro Brasil!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.