Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 99
Capitulo 99


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, sou Matheus denovo, desculpem pela demora, é que estive meio ocupados nesses dias, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/99

Então, os patrulheiros foram seguindo o plano de Daniel. Jaime, que era o mais forçudo, tentou ir pra cima do Palhaço, apesar da sua altura e do seu peso, eles sabiam que Jaime seria capaz de derrubá-lo. Então, ele foi distraindo o robô aos poucos, enquanto que os outros apenas se preocuparam em derrotar os ajudantes dele. No começo, Super Sam tentou golpear um, mas acabou levando uma cotovelada forte que o fez cair no chão, sem perder tempo, Chapolin deu salto e o golpeou na cabeça com sua marreta, mas nada adiantou porque o robô apenas deu um passo pra trás e continuou de pé. Sendo assim, a única opção foi paralisá-lo, Chapolin usou sua corneta e o fez ficar paralisado, então Super Sam o pegou e novamente Chapolin o fez voltar ao normal, Super Sam não perdeu tempo e o chutou pra bem longe, com toda a força que tinha, mas o robô só parou quando bateu com força em uma pedra e seu corpo de lata ficou todo rachado. Depois de um derrotado, os patrulheiros se focaram nos outros. Mas a partir daí, a preocupação foi maior quando Jaime acabou sendo jogado no chão pelo Gipsio e o mesmo começou a socá-lo, fazendo-o enfraquecer mais depressa, mas pra sorte dele, Mister B conseguiu invadir a mente dele e fazer com que ele perdesse o controle de seus movimentos, foi assim que ele parou, enquanto todos continuaram atacando.

Assim que Mister B conseguiu fazer Gipsio parar, Jaime se levantou e Mister B foi direto até ele:

–Jaime, a segunda chave está dentro do corpo dele, me ajude a abrir. E vocês aí, impeçam que esses guarda-costas dele cheguem até nós.- ordenou ele e todos obedeceram.

Agora só tinham mais três comparsas, Paulo e Alícia cuidavam de um, Chapolin e Super Sam de outro e Chaveco e Peterete lutavam com outros tendo como ajudante os patrulheiros restantes.

Não foi fácil para Paulo e Alícia derrotarem um dos comparsas, pois ele era rápido e forte, Alícia teve que correr várias vezes dele enquanto Paulo ia atrás, só depois de se esconder atrás de uma pedra é que Paulo conseguiu pegá-lo por trás e com um retalhador tirado da bolsa de Maria Joaquina, ele furou as costas do robô e conseguiu abrir um buraco para permitir que ele conseguisse arrebentar os fios e causar um curto-circuito. Chapolin e Super Sam tiveram um pouco mais de trabalho, o vermelhinho precisou golpeá-lo com sua Marreta e Super Sam tentava quebrar sua lataria ou fazer o mesmo que Paulo fez, mas ele não tinha a força necessária e por isso, foi empurrado pelo robô pra longe, mas mesmo assim, não desistiu e voltou pra cima dele. Quando voltou, pegou o robô pelos pés e o arremessou pra longe, da mesma maneira que fizeram com o primeiro, mas infelizmente, ele acabou arremessando o robô pra cima do próprio Gipsio justamente na hora em que Mister B e Jaime estavam quase conseguindo tirar a chave da armadura do palhaço, que estava presa por vários fios. Com o forte impacto dos dois, os dois heróis perderam a chance de conseguirem tirar a chave do peito do palhaço enquanto o outro robô teve sua armadura caída na água, provocando um curto-circuito.

Quando Gipsio foi atingido pelo próprio comparsa, acabou saindo do transe hipnótico que Mister B o colocou e logo ele se deu conta que só tinha mais ele e outro comparsa seu. Então se levantou e ficou olhando os patrulheiros, tentando intimidá-los, até ficar do lado de comparsa, o que ele não sabia é que naquele momento, Mister B estava bolando um plano e estava passando para todos telepaticamente, era hora de mudar de estratégia.

Assim que Mister A deu sinal que poderia começar de novo, Gipsio e seu comparsa foram na direção deles, mas Kokimoto se transformou em um mosquito e Jaime empurrou Gipsio, fazendo-o se desequilibrar e cair, não sem antes Super Sam roubar a varinha dele. Quando Gispio caiu, Kokimoto, em seu disfarce de barata, entrou dentro dele e começou a cortar os fios que ainda prendiam a chave de dentro do corpo do robô, enquanto Jaime, após conseguir derrubar Gipsio, conseguiu agarrar o comparsa dele por trás enquanto Mister D finalizava lançando seus raios sobre ele, desintegrando-o totalmente.

Depois que eles conseguiram derrotar o comparsa de Gipsio, foram até o mesmo e perceberam que ele parecia fraco, sem forças, pois não se mexia muito, talvez por causa da desconexão dos fios em seu peito, então Jaime e Mister B abriram-o e viram a chave solta quase caindo, bastou um puxãozinho e a chave saiu, assim como Kokimoto. Quando Kokimoto voltou à sua verdadeira forma, todos se afastaram e viram Gipsio explodir, pois o curto-circuito provocou faíscas e depois, a explosão.

–Mais uma chave.- comemorou Mister B.

–Agora só faltam cinco.- disse Chapolin.

–E o que fazemos com essa varinha?- perguntou Super Sam.

–Deixe-a cair no lago, melhor do que perto daquela lata-velha queimada.- falou Chaveco e Super Sam obedeceu.

Caminharam por alguns minutos até que Daniel se pronunciou:

–Patrulheiros, estou muito orgulhoso de vocês, foi uma luta média, que provavelmente tinha tudo pra ser difícil, mas graças ao nosso trabalho em equipe muito bem sucedido, foi até um pouco fácil, foi média. Parabéns a todos.

Então, comemoraram a vitória e voltaram a caminhar rumo à terceira chave, seguindo o mapa nas mãos de Mister B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.