Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 83
Capitulo 83


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, sou eu Matheus denovo e aqui está mais esse capitulo cheio de reviravoltas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/83

Depois daquela mensagem dos Red Feathers, todos foram almoçar. Foi um almoço bem animado, todos estavam conversando, rindo e brincando, exceto Cirilo, que só conseguia abrir um meio-sorriso, Mister B e Daniel estranharam ele está assim, será que ele estava com medo de enfrentar os vilões? Para eles, aquela era a questão mais óbvia, mas não era bem verdade, mas como eles tinham certeza de que era aquilo, preferiram não comentar nada.

Depois do almoço, os Mister's decidiram desafiar os patrulheiros em uma batalha contra os patrulheiros em uma partida de Wii U enquanto as meninas subiram para o quarto, pois eles já tinham um plano em mente, só precisavam esperar o dia chegar.

–O que acham?- perguntou Mister A.

–Vamos nessa.- respondeu Daniel, cheio de animação.

No entanto, enquanto todos sentavam ali, torcendo animadamente, Cirilo ficou em seu canto, quieto, sério, apenas assistindo. Jaime foi o primeiro a perceber que tinha algo errado com Cirilo, ele já não era mais aquele que estava todo feliz na sua volta aos patrulheiros, quando era sorridente e animado. Já fazia alguns meses que ele vinha se tornando um patrulheiro muito fechado, sério e distante, a única vez que ele realmente se animou foi quando Luiza declarou seu amor por ele, mas logo depois ele voltou a ser fechado de novo.

–Espera aí gente.- disse Jaime.- Cirilo, o que está acontecendo com você?

–Comigo? Nada, por quê?- perguntou ele.

–É que você mudou tanto com a gente. No dia em que nós finalmente nos acertamos , voltamos a te aceitar na Patrulha Salvadora você estava bem feliz e sorridente como sempre foi, mas já faz algum tempo que você tá bem sério, frio, o que está acontecendo? Nós te fizemos algo?

–Não Jaime, nem mesmo eu sabia que estava assim. Desculpe, mas vou sorrir mais tá?

–Mister B, veja o que se passa na mente dele por favor?

–Eu já li tudo Jaime.- respondeu Mister B, ele já tinha lido a mente do Cirilo logo no almoço, mas preferiu não falar nada pra não causar nenhuma confusão.

–Eu li a mente dele toda logo assim que estávamos almoçando.- finalizou o Mister.

–E o que ele está pensando?- perguntou Jaime.

–Simples, por algum motivo ele não quer mais ser um patrulheiro.- respondeu Mister B.

–O quê??? Por quê Cirilo?- perguntou Jaime, indignado.

–Ah gente, eu nunca mais tive o mesmo sucesso que tinha quando era um membro dos Mister's, desde que eu voltei, nunca mais eu consegui ter uma ideia para salvar a cidade, nem consegui mais ter o mesmo sucesso nas lutas, eu acho que não tá dando muito certo.- disse Cirilo.

–E Cirilo, não sei se você percebeu, mas todos os nossos fãs, a cada fim de luta, perguntam onde o Mister D está.- disse Mister A e Mister B lhe deu um cutucão pra ele calar a boca.

–E por quê você nunca me falou isso Mister A?- perguntou Cirilo.

–Porque eu não queria contar isso na frente dos patrulheiros e fazer você sentir vontade de ser um Mister novamente, mas você nunca saía de perto deles. Então, a oportunidade nunca chegava.- se defendeu Mister A.

–Então é isso? Você vai abandonar a gente assim Cirilo?- perguntou Daniel.

Olha gente, eu só não disso isso pra vocês antes porque não tinha certeza se era isso mesmo que eu queria. Mas eu percebi que realmente é isso sim, eu quero mesmo voltar a ser um Mister.- respondeu Cirilo.

–Espera aí Cirilo, eu sei onde está seu uniforme de Mister, vou lá pegar.- disse Mister A.

Cirilo assentou com a cabeça e virou de costas para os patrulheiros, pois estava sem coragem para encará-los, mas isso mudou quando Daniel ficou na sua frente e olhou no fundo dos seus olhos:

–Olha Cirilo, não precisa ficar com vergonha de olhar pra gente. Todos nós da Patrulha Salvadora, só queremos o seu bem, e se você acha que se sente melhor como um dos Mister's, a gente entende.

–Sério?

–Claro Cirilo. A gente só ficou surpreso, mas não com raiva de você por isso.- respondeu Mário.

–E independente da situação, nós sempre seremos seus amigos sempre.- disse Jaime.

Emocionados, os outros patrulheiros se abraçam juntos enquanto Mister A desce com o uniforme de Cirilo, que logo vai vestir. Em seguida, os patrulheiros sobem para explicar o plano de como lutar com os Red Feathers. Enquanto estavam lá, Cirilo conta à Luíza que voltou a ser um Mister e ela adorou a ideia.

Então, quando os patrulheiros conseguiram finalizar o plano, finalmente eles receberam uma mensagem de Júpiter sobre o ataque, onde dizia que a hora do ataque estava chegando.

–Será no Estádio de futebol da cidade.- disse Júpiter, indicando o lugar.

E os patrulheiros foram ao local indicado e lá ficaram esperando, já que para se prepararem, precisaram chegar uns minutos antes. Quando os Red Feathers chegaram, eles se levantaram, prontos para a batalha. O plano era bem simples, os menos poderosos atacariam primeiro, se não desse certo, os mais poderosos atacariam depois. Daniel, Davi, Mário e Paulo atacaram primeiro, no entanto, Daniel nada pôde fazer contra Wario, que com um bastão feito de algum material resistente e o jogou pra longe. Daniel foi parar perto da arquibancada.

–Daniel!!- gritou Maria Joaquina, apesar de ainda estar chateado com a Maria Joaquina por ela ter seguido um estranho, ele deixou ela seurá-lo e pedir para resistir, mas preferiu não dizer nada.

Mário também não foi diferente, ele tentou atacar Waluigi, mas por algum motivo impressionante, ele segurou sua perna e bateu nela com o bastão, quebrando-a na hora e jogando ele pra longe dos outros.

–Mário, você está bem?- perguntou Marcelina.

–Está sim amor, só minha perna que dói.- disse ele.

Davi também tentou acertar os vilões, mas Wario o pegou pelo colarinho e quando já tinha o levantado do chão, deu-lhe um soco tão forte que o patrulheiro foi parar entre as cadeiras da arquibancada, destruindo quase dez delas e as tirando do lugar.

–Davi!!!- gritou Valéria, saindo de seu esconderijo e indo resgatá-lo.

Ao ver que a situação estava ficando feia, os Mister's decidiram agir um pouco antes da hora, apesar dos protestos de Alícia e Carmen, eles continuaram avançando, enquanto Jaime lutava com eles, acabou levando um soco tão forte que desmaiou no chão, Carmen, assustada, decidiu levá-lo pra longe dali.

–Cadê o Paulo?- perguntou Alícia, mas todos ignoraram.

Foi nessa hora que Mister B tentou atacá-lo com as mãos ao invés de usar a mente, quando Wario tentou atingi-lo com o bastão, ele conseguiu segurá-lo e os dois ficaram lutando por ele todo instante enquanto o Mister tentava algo com sua mente, mas novamente Wario estava usando uma mágica que o impedia de invadir a sua mente. Enquanto Mister C lutava com Waluigi e Mister A e Paulo lutavam com Chamois e Piqueno, mas sem conseguir derrotá-los por causa das suas forças, eles começaram a se perguntar seriamente se era melhor, mas agora não podiam mais. Por fim, Mister B acabou derrubado por Wario, Mister A foi jogado no chão por Chamois, que o enforcava levemente enquanto Piqueno socava Paulo, que somente se defendia erguendo os braços, Mister C foi atingido na cabeça por Waluigi e estava quase perdendo a consciência, mas antes que ele lhe desse o golpe final, um raio que Cirilo lançou e o atingiu jogando-o pra cima de Wario, que estava do seu lado, então, Mister A e Mister B aproveitaram e pegaram Chamois e Piqueno, que estavam quase derrotando seus outros amigos, arremessaram em direção à Wario e Waluigi, desmaiando todos, sendo que ainda faltavam mais alguns pra derrotar.

Dry Bowser finalmente decidiu dar as caras e com seus comparsas, foi pra cima dos heróis, mas Chapolin e Super Sam usaram os bastões que Wario e Waluigi estavam usando pra atacá-los, derrubando todos. Quando eles ficaram inconscientes, os heróis amarraram eles e Mister D (Cirilo) finalizou seu trabalho lançando seus raios da bondade neles. Mas, para surpresa de todos, eles não se desintegraram como pensaram que aconteceria, apenas sustentaram o brilho dos raios de Cirilo e logo depois, o raio parou de brilhar e eles ficaram um tempo desacordados.

Logo depois que acordaram, os heróis se prepararam para se defenderem, mas eles não atacaram.

–O que aconteceu? Que lugar é esse?- perguntou Wario, deixando os heróis surpresos.

–Ei, vocês não são da Patrulha Salvadora?- perguntou Waluigi.

–Não, somos os Mister's.- respondeu Mister B.

–Sim, sabemos. Cara, adoramos vocês.- respondeu Wario e Mister B deu risada de deboche.

–Vocês viram meu irmão, Bowser?- perguntou Dry Bowser.

–Ele está no Reino dos Cogumelos. respondeu Cirilo.

–Espera ai, vocês não se lembram de nada?- perguntou Mister B.

–Lembrar de quê?

–Do que aconteceu aqui.

–O que aconteceu?

–Nós lutamos com vocês.

–Lutamos.

–Gente, eles não perderam a memória nem algo parecido, parece que os raios do Mister D fizeram com que eles adquirissem uma nova personalidade, como se aquela armadura que eles tinham de vilões tivesse sido quebradas e agora eles estão mostrando seu lado bonzinho.- respondeu Mister B.

–Sério?- perguntou Chapolin, se aproximando.

–Claro, acabei de ler a mente deles.

–Caramba Cirilo, que milagre você fez?

–Não sei Chapolin. Foi meio que sem querer.

Diante daquilo, os Mister's chamaram Lúcio e Botijão pra levarem os heróis feridos para casa, enquanto eles levavam os agora ex-vilões, para o portal que os levaria ao Reino dos Cogumelos.

–Valeu, estou com saudades do meu irmão e agora vou visitá-lo.- disse Dry Bowser.

–E nós vamos com vocês. Precisamos levá-los até o local onde ele está.- disse Mister B.

E lá foram eles, de volta ao Reino.

Enquanto isso, Paulo e Alícia, que não se feriram, ficavam se perguntando se eles deviam aproveitar que o Chamois e Piqueno estão agora bons, deviam deixá-los livres, ou se os levam para a prisão. Difícil escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo e postaremos o próximo capitulo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.