Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 79
Capitulo 79


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, aqui é o Matheus novamente e estou postando mais um novamente, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/79

Dois meses se passaram depois que Chapolin e Super Sam voltaram ao México com Chiquinha e Alejandra, eles haviam voltado a morar na antiga casa antes de se tornarem heróis. Lá, Super Sam e Chapolin continuavam combatendo crimes na cidade, inclusive já estavam até sendo considerados verdadeiros heróis, algumas crianças até vestiam os uniformes deles, embora o uniforme de Super Sam fosse um pouco parecido com o do Super Homem e isso causasse bastante críticas à ele, as pessoas os admiravam demais. De vez em quando, eles iam até a vila e o Chaves e Chiquinha brincavam com Quico e Nhonho como faziam antigamente.

–E aí? Como vai essa vida de super herói?- perguntava Quico.

–Por enquanto tudo bem. Eu sei que perdi muita coisa quando fui pra lá, mas dessa vez, eu e o Seu Madruga voltamos em definitivo pra cá.- respondeu Chaves.

–Que bom Chavinho. Só mais uma coisa: tá com você.- disse Nhonho, começando a correr.

Enquanto isso, os patrulheiros finalmente tiveram a chance de encarar Mecha Chapolin e Mecha Super Sam, já que Júpiter havia anunciado que os Red Feathers estavam planejando roubar uma joalheria para obter mais dinheiro para fugirem do país, quando Daniel viu, ficou chocado:

–Então quer dizer que o Chapolin e o Super Sam eram aliados dos Red Bloods secretamente?- Daniel perguntou a si mesmo.

Impossível que esses dois sejam eles, porque acabei de ver em um mapa a localização dos dois e eles estão no México. Talvez estejam combatendo crimes lá. Vejam.- disse o Júpiter.

Todos olharam atentamente o mapa do México, onde aparecia o rosto do Chapolin e do Super Sam em uma rua mexicana, então, isso era indício de que eles estavam mesmo no México.

–Espera aí. Se eles estão no México, quem são esses dois comparsas dos Red Bloods? -perguntou Daniel.

–Não faço ideia, mas pelo jeito, nos enganamos sobre os dois.- disse Jaime.

–Espera um pouco gente. Lembra quando o Dry Bowser sequestrou a Valéria e fez uma robô idêntica à ela e a infiltrou aqui?- perguntou Mister B e todos assentiram. - Então, eu acho que eles fizeram o mesmo com o Chapolin e o Super Sam, só que não sequestraram eles.

–Faz sentido.- disse Daniel.

–Ah meu deus, o que nós fizemos?- perguntou Alícia.

–Não acredito que duvidamos dos nossos melhores patrulheiros.- disse Carmen.

–Tá bom gente, mas antes de tudo isso, precisamos achar uma maneira de descobrir se esses dois são mesmo robôs e como derrotá-los.- disse Daniel.

–Eles são robôs sim queridos.- disse Professor Inventivo.

–Como sabe professor?

–Quando vocês falaram desses dois ladrões, eu peguei meu telescópio para examiná-los melhor e quando vi, percebi que eles não pareciam de verdade, por isso, resolvi tirar uma foto e com essa nova tecnologia que instalei em meu computador, consegui ver que eles são robôs.- explicou o professor.

–Gente, nós precisamos ir atrás do Chapolin e do Super Sam.- disse Cirilo.

–Depois Cirilo, antes, nós temos que dar um jeito de acabar com esses robôs agora nessa joalheria.- disse Daniel.

–E como faremos isso?- perguntou Valéria.

–Vocês podem usar essa minha mais nova invenção. Já existe lança-chamas, então, por quê não pode existir um lança-mísseis não é? Então, podem usar, mas vocês têm que pegá-los de surpresa, senão não vai adiantar nada.- disse o Professor.

–Boa ideia professor. Então, os Mister's fiquem aí com ele preparando os mísseis enquanto eu e o resto dos patrulheiros vamos distrair os robôs.- disse Daniel.

–Tá legal, mas vocês precisarão atraí-los pra cá.- disse Mister A.

–Sim, eu sei. Mas pode deixar que isso será fácil.

E assim, os patrulheiros saíram da mansão e foram direto até a joalheria onde os robôs estavam saindo com as sacolas cheias de jóias e dinheiro, então, começaram a provocá-los e saíram correndo.

–Pessoal, não acham que os robôs estão demorando muito?- perguntou Dry Bowser.

–É verdade, vamos dar uma olhada pra ver como eles estão.- disse Wario.

Então, os Red Feathers olharam pela bola de cristal e viram quando os dois robôs começaram a voar atrás dos patrulheiros com as sacolas nas mãos e atirando raios laser pelos olhos, tentando destruir os heróis. Até que, do nada, eles começaram a se aproximar da mansão, logo a duas quadras da mesma, os Mister's e o professor já puderam ver os robôs se aproximando.

–Beleza, mas como acionamos isso?- perguntou Mister A.

–Calma, deixa que eu explico.- disse o Professor.- Primeiro você tem que prestar bem atenção nesse quadradinho que aparece no centro da tela, vai mirando nos robôs mexendo assim ó, com cuidado. Assim que você achar que está bom, aperte esse botão vermelho à sua esquerda para acionar.

–Então espera aí.- disse Mister A, ele mirou no Mecha Chapolin, mirar em um robô podia ser moleza, mas em dois robôs já era algo bem difícil, ainda mais porque ele nunca havia usado aquele tipo de arma.

–Pronto, e agora?

–Agora aperte o botão verde à sua direita para lançá-lo.

E Mister A fez isso, ele apertou o botão e o mesmo saiu pela janela que eles colocaram uma cortina para que o lança-mísseis não fosse visto, por isso, assim que ele foi lançado, o robô viu o mesmo indo em sua direção e tentou reagir, mas não deu tempo, o míssil chegou mais rápido nele e o atingiu, explodindo.

–Bem no alvo!!- comemorou Daniel.

Depois, Mister A fez a mesma coisa com o Mecha Super Sam e atirou, como o robô estava cego pela fumaça e pelo fogo que os destroços do Mecha Chapolin que estavam na sua frente, ele não viu o míssil vindo em sua direção e quando se deu conta, já foi praticamente atingido e foi derrotado também. Quem estava na rua, logo começou a comemorar, porque durante esses dois meses, haviam visto esses dois roubando coisas e queriam muito que eles fossem derrotados.

Os patrulheiros voltaram pra casa felizes, mas logo trataram de arrumar tudo pra irem atrás do Chapolin e do Super Sam no México, sem saberem que essa tarefa não será tão fácil assim.

–Mas que droga, a gente nunca consegue acertar! Sempre nossos planos são falhados por essa maldita Patrulha!!!- esbravejou Wario, tacando objetos nas paredes.

–Calma Wario, esse plano pode ter falhado, mas o próximo vai dar certo.- Almôndega disse, tentando acalmá-lo.

–Isso é o que vocês vêm falando desde o início e o resultado sempre é o mesmo.

Depois de muito tempo, Chamois e Piqueno desistiram de tentar acalmar Wario e foram dormir, torcendo para que no dia seguinte ele estivesse mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, por hoje é só e bom domingo pra vcs, até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.