Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 77
Capitulo 77


Notas iniciais do capítulo

Fala aí galera, Matheus voltou com mais um capitulo fresquinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/77

Assim que Super Sam permitiu, Chapolin voou em direção aos mísseis e tentou paralisá-los com sua corneta paralisadora, mas não funcionou.

–O que está havendo?- ele perguntou à Super Sam, desesperado.

–Eu acho que não funciona com isso, só com pessoas e animais.- disse Super Sam.

Então, Chapolin teve uma ideia, pegou Luiza pelos braços e a tirou do avião, que logo começou a cair. Assim que ele desceu, os mísseis acabaram desviando do avião, pois eles estavam retos, mas depois conseguiram abaixar e voar na direção do avião. Assim que o mesmo caiu no mar, os mísseis caíram junto e Luiza ficou completamente arrasada quando deu um perdido no avião que seu pai havia tido um trabalhão para construir, porém, sua tristeza se transformou em alegria quando ela viu a mansão de Lúcio de lá de cima, por isso, pediu que os dois o deixasse lá.

–Todos prontos?- perguntou Professor Inventivo.

–Sim.- todos disseram em coro.

–Então segurem firme!- pediu Professor Inventivo e puxou uma alavanca que fez a casa subir, depois, ele usou a mesa da sala de estar como o volante da casa e a mesma começou voando, suas asas começaram batendo normalmente, mas depois começaram a bater rápido e a casa foi subindo, subindo e subindo cada vez mais alto enquanto todos comemoravam.

Mister B, ao ver aquilo, decidiu pedir socorro pra ele:

–Professor, estamos aqui embaixo, na ilha, venha até nós, por favor.- ele disse e o Professor deu meia-volta até conseguir encontrá-lo graças ao aceno dos Mister's, todos foram subindo a varanda e quando Cirilo entrou na porta, Chapolin, Super Sam e Luiza entraram e perceberam que os outros patrulheiros, ao verem a casa voando, correram para a ilha onde a casa aterrizou e entraram também.

–Ai graças à Deus. Vocês estavam nessa ilha o tempo todo? Como não conseguiram se ver?- perguntou Lúcio.

–Porque aqueles malditos colocaram a gente em ilhas separadas, o que nos dificultava em nos vermos, mas agora o importante é que está tudo bem.- disse Daniel.

–Beleza, então vamos voltar para o local da mansão.- disse o Professor.

Enquanto voavam pelo oceano rumo ao local em que a mansão sempre esteve, Cirilo vê que Luíza está sozinha, na janela, olhando o mar passando e decide tirar uma dúvida que está em sua cabeça:

–Luíza.

–Oi Cirilo.

–Você se arriscou muito, não sabe?

–Sei.

–Mas por quê?

–Ah, porque eu gosto muito dos patrulheiros e dos Mister's.

–Mas você nunca demonstrou gostar deles a ponto de se arriscar desse jeito.

–Mas gosto sim.

–Deixa de ser boba Luíza, fala logo porque você fez isso.- disse Mister B, surgindo atrás de Cirilo.

–Como assim?- perguntou Cirilo e Luíza ficou envergonhada.

–Olha Cirilo, ela não está dizendo nada, mas eu posso ler a mente dela, então eu sei porque ela se arriscou daquela maneira.

–Então por quê?

–Fala pra ele Luíza.

A garota ficou hesitante por alguns segundos, ela sabia que gostava do Cirilo, mas ela achava que ele ainda gostava de Maria Joaquina, mesmo que ele soubesse que ela namorava Daniel. Por achar que ele gostava dela, pensava que não tinha chance com o patrulheiro e preferiu ficar calada, mas agora, com a pressão que Mister B colocava sobre ela, acabou cedendo um pouco.

–Eu não sei se posso falar...- ela disse.

–Luíza, me escuta, eu sei que você pensa que o Cirilo gosta da Maria Joaquina, mas ele não gosta, ele gosta de você, sempre gostou. Ele já desistiu da Maria Joaquina.

–Como sabe disso?

–Porque ele me contou. Quer dizer, não exatamente contou, mas eu li a mente dele quando ele estava sozinho, quando Dry Bowser fez chover sem parar algum tempo atrás.

–É verdade Cirilo?

O patrulheiro fez que sim.

–Bom. Já que vocês já sabem o que sentem um pelo outro, se virem aí, tô indo lá pra dentro.- disse Mister B, saindo de perto.

–É verdade o que ele disse Luíza?- perguntou Cirilo.

–É sim. Depois que a gente voltou a se falar quando meu pai voltou a atacar Kauzópolis, percebi que você e os outros patrulheiros já não eram mais o mesmo, mas mesmo assim, eu comecei a gostar de você a partir dali.

–Eu já gostava logo no dia em que nos conhecemos na banca de jornal.

–Sério?

–Bom, não tinha tanta certeza assim, mas eu já gostava um pouco, só que gostar mesmo, só na época do nosso reencontro.

Eles ficaram sem saber o que falar por alguns instantes, mas aos poucos, eles foram se aproximando um pouco, Cirilo pegou nas mãos da garota, que ficou sem reação por alguns instantes, mas depois tomou coragem e o beijou nos lábios. Um beijo de amor, estavam tão concentrados no momento que não desconfiaram que os três Mister's estavam olhando, mas decidiram não interromper.

Depois, voltaram à sala e perguntaram:

–Quanto tempo falta pra chegar?- perguntou Mister A.

–Só uns quinze minutos.- disse o Professor.

E de fato, quinze minutos depois, os patrulheiros chegaram no lugar em que a mansão sempre esteve e pousaram. Mas enquanto eles chegavam perto do local, as pessoas que passavam pela rua ficavam de queixo caído quando viam aquela casa grande, cheia de asas, voando, como se fosse uma alucinação.

–Ótimo, agora vamos trabalhar. Temos muita coisa a fazer pra que essa casa volte a ter água e energia.- disse Lúcio e Botijão, Carlitos, Chaveco e Peterete foram ajudá-lo.

Como os Red Feathers estavam ocupados terminando de resolver os últimos detalhes com Professor Maligno, não perceberam que os heróis voltaram, mas quando eles souberem, vão ficar uma fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, pessoal, mas vamos postar mais assim que pudermos, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.