Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 74
Capítulo 74


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, Gabriel voltou com esse capítulo da hora.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/74

Para darem continuidade ao plano, Wario e Waluigi foram até a mansão enquanto Tripa Seca e Racha Cuca foram até a casa de Salazar, eles sabiam que à essa hora, ele estaria em sua casa, fazendo novas invenções, eles entraram pela janela da sala e sem fazer barulho, acabaram vendo Luiza sentada no sofá assistindo A Feia Mais Bela e ria muito. Aquela cena comoveu os vilões por alguns segundos, teriam que fazer uma menina como ela passar por uma situação dessas? Mas depois eles se lembraram da missão e Racha Cuca foi até ela, pegou um líquido arroxeado, colocou em um pano e colocou no nariz da menina, que por alguns instantes tentou tirar as mãos do bandido dela, mas não conseguiu e desmaiou.

Depois, os dois foram até o corredor e chutaram a porta da sala em que Salazar fazia suas invenções, o homem quase enfartou de susto, mas logo correu até a porta enquanto os dois saíram pelo corredor arrastando sua filha para atraí-lo, ele, quando abriu a porta e viu sua filha sendo arrastada pra longe, ficou desesperado e começou a correr atrás dela. Chegou na sala, mas não tinha ninguém, em seguida, as luzes da casa apagaram porque Racha Cuca cortou a energia. Assustado, Salazar pegou uma lanterna e tentou iluminar o local, mas na hora em que ele pegou Tripa Seca, o mesmo acertou-lhe um soco na têmpora, desmaiando-o na hora.

Então, os dois colocaram Salazar e Luiza desmaiados dentro da van e seguiram rumo ao esconderijo, enquanto que, depois de um tempo, receberam uma mensagem de Wario:

–Racha e Tripa, não vão para o QG ainda, venham direto para o presídio de Kauzópolis, eu preciso da ajuda de vocês aqui.- dizia a mensagem dele e Racha Cuca respondeu um "Ok" e eles foram direto para a delegacia.

Chegando lá, eles vêem Wario acenando para que eles saiam do carro.

–Vamos até a lateral do presídio. Tiraremos os Shockers Feathers de lá.- disse ele.

–O quê? Vai ajudar uma gangue rival a sair da cadeia?- perguntou Racha Cuca, indignado.

–Calma, eles estão do nosso lado agora. Conversamos com eles e eles aceitaram se unir conosco em uma só equipe.

–Estranho, mas tudo bem.

Wario e Waluigi conseguiram tirar os Shockers Feathers de lá usando uma furadeira, eles conectaram o fio da furadeira no fio de eletricidade do poste que ficava ali perto, dando a energia suficiente pra ligar a furadeira.

–Qual é o plano?- perguntou Dry Bowser, ao entrar na van.

Depois, Wario foi com sua gangue até a mansão, onde eles usaram uma das naves em que haviam instalado uma super escavadeira que Dry Bowser já tinha usado em uma batalha pouco tempo atrás e com ela, conseguiram cavar todo o chão que tinha em volta da mansão. Depois, segurando a mansão com a escavadeira, eles foram até uma das ilhas e levaram a mansão para lá, pousando-a no meio da areia da ilha. Com o impacto, Lúcio acordou e logo se levantou resmungando:

–Ai, mas que barulho é esse à uma hora dessas?- perguntou ele.

Movido pela curiosidade, ele foi até a sala, abriu a porta e ficou incrédulo quando viu o chão com areia e a água logo na sua frente. Por uns instantes ele pensou que estava sonhando que estava na casa de praia dos seus sonhos, mas não, aquilo era real. Ficou um tempo ali, parado, tentando raciocinar para ter certeza se aquilo era um sonho ou não.

Depois de deixarem a mansão lá na ilha, os vilões voltaram para a cidade com suas naves em velocidade supersônica, decidindo enfim, unir as duas em uma só.

–Vamos nos chamar "Red Feathers Starlines", que tal?- perguntou Wario.

Todos concordaram, então, juntando as duas forças dessas duas gangues em uma só, como será que a Patrulha Salvadora e os Mister's ficarão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.