Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, é o Gabriel quem posta agora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/70

–O que vamos fazer? Vamos resgatar as meninas oras.- disse Paulo.

–Calma Paulo, não é tão simples assim. Eles querem dinheiro em troca da liberdade das meninas e nos proibiu de chamar a polícia.- disse Mister B.

–Mas vai ser praticamente impossível olhar na cara daqueles dois sem ter a segurança de um policial por perto.- completou Paulo.

–É, mas mesmo assim, eu acho que não devíamos chamar um policial pra ir com a gente, teria que ser alguém bom de mira.- disse Davi.

–E por quê você acha isso?- perguntou Daniel.

–Vou explicar, venham aqui.

Então, Davi começou a contar todo o seu plano para resgatar as meninas em segurança, pois sem a polícia por perto, era difícil de ficar perto daqueles bandidos. O único problema agora era arrumar dinheiro para pagar o resgate das meninas.

–Como vamos conseguir isso?- perguntou Cirilo.

–Esse é o problema.- disse Davi, cabisbaixo.

Depois de um tempo entendiados e cansados de pensar numa solução para resgatarem as meninas sem nenhum perigo, os patrulheiros ficaram na sala por um tempo, até que chegou o Professor Inventivo com Lorenzo voltando do laboratório, e quando eles viram a expressão deles, perguntou:

–O que foi meninos?- perguntou o Professor.

–Nossas patrulheiras foram sequestradas e nós não temos dinheiro suficiente pra conseguir resgatá-las.- disse Daniel.

–Quanto eles querem?

–Dois milhões de reais.- respondeu Mister B.

–Nossa, isso é muito dinheiro.

–Nós sabemos.

O professor já ia subindo as escadas, quando teve uma ideia:

–Gente, já sei o que vamos fazer. Venham.

Os patrulheiros, muito ansiosos pela ideia do professor, o seguiram até seu laboratório, onde ele lhes apresenta uma máquina bem grande.

–O que é isso? - perguntou Cirilo.

–É uma máquina impressora. Ela é normalmente usada nas fábricas de jornal, mas pode ser usada em qualquer lugar. Agora vejam o seguinte: basta colocarmos essa nota de cem reais aqui, digitar a quantidade de notas que nós queremos que ela imprima, agora venhamos do outro lado e...Pronto, agora temos dois milhões de reais em frente aos nossos olhos.- explicou o professor.

–É genial professor!- exclamou Mister A.

Logo, os meninos empacotaram as notas de dinheiro que o professor havia imprimido e retornaram aos seus quartos para dormir, ansiosos pelo encontro do resgate das suas amadas no dia seguinte.

Como Wario e Waluigi passaram aquele dia inteiro focados em prestar atenção nas meninas, nem notaram quando os patrulheiros conseguiram imprimir aquele montão de dinheiro.

No dia seguinte, os patrulheiros foram ao encontro dos vilões ao local indicado esperando que eles não tivessem a quantia certa e tivessem que torturar as meninas na frente deles, ironizando a cada instante, mas eles se surpreenderam quando viram os garotos esperando em pé, olhando firme para eles.

–Que mágica fizeram para conseguirem tanto dinheiro em tão pouco tempo?- perguntou Wario.

–Será que podemos receber as meninas primeiro? Depois conversamos.- disse Daniel.

–Claro, elas estão ali.

E então, Wario sinalizou para que o helicóptero que eles pilotavam aparecesse ali, junto dele, pendurado nos pés, estava uma corda amarrada sustentando uma jaula onde estavam as meninas.

Quando a jaula tocou no chão, Wario exigiu que os meninos lhe dessem a sacola de dinheiro e assim que Daniel lhe deu, Nikolai, que estava escondido em uma árvore no meio de um matagal, atirou no meio do peito de Wario, que caiu no chão agonizando, ao mesmo tempo, Mister B abriu a porta da jaula com sua força do pensamento, deixando as meninas saírem, mas quando apenas Marcelina e Maria Joaquina saíram, o helicóptero começou a levantar do chão novamente, impedindo as outras meninas de saírem dela, então, John atirou no piloto do avião, acertando-o no braço, só que Waluigi ficou tão desesperado que tentou escapar correndo, esperou o helicóptero ficar a poucos centímetros do chão para pular do mesmo e sair correndo em disparada, mas Salazar, que estava junto com a polícia, foi atrás dele. Enquanto isso, os patrulheiros iam retirando as meninas um por um, elas estavam assustadas, chorando muito, mas o pior mesmo foi a cena de destruição quando o helicóptero caiu no chão e explodiu, por isso, era horrível para elas ver aquele objeto em chamas. Mesmo assustadas, elas foram até a van que Lúcio alugou para que os meninos levassem as patrulheiras volta pra casa quando acabassem, mas Luiza preferiu não ir.

–Por quê não?- perguntou Paulo.

–Estou preocupada com meu pai. Acho que vou ver como ele está se saindo, se está bem, se está ferido...- ela disse. Depois, Cirilo mais uma vez decidiu que ia com ela e deixar seus amigos para trás, o que era uma boa oportunidade para que os patrulheiros começassem a não gostarem mais dele para que ele voltasse a ser um Mister, mas não falou nada. Então, os dois seguiram em direção ao local onde Salazar foi visto dentro de um carro da polícia, que dava em uma trilha, até que chegaram em uma parte da trilha onde carros não podiam passar, mas mesmo assim, eles viram o carro em que Salazar entrou para ir atrás de Waluigi e pararam, seguindo as pegadas. Até que um tiro foi ouvido, eles correram em direção ao tiro e viram Waluigi caído no chão sangrando no joelho, onde Salazar tinha atirado, depois, levaram o bandido para o hospital, na mesma sala onde estava Wario. Logo depois, a notícia de que os dois iriam de volta pra cadeia assim que saíssem do hospital, todos os patrulheiros decidiram dar uma festa para comemorar tanto a volta das meninas quanto a prisão dos vilões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.