Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 47
Capitulo Extra #2: Uma Paquera Nada Boa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, Matheus voltou para postar a continuação desse capitulo e relembrando que os capitulos extras não tem vinculo com o enredo principal enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/47

Depois de alguns minutos vendo televisão, Chaveco tomou um susto quando sentiu uma mão macia em seu ombro, quando se virou, era Dona Aglimaldolina outra vez, ela havia se sentado com ele no sofá da sala e ficaram assistindo à televisão, no começo, tudo ficou normal, mas depois de algum tempo, a mulher colocou suas mãos apoiadas em um ombro de Chaveco e ele percebeu que desde o começo ela estava paquerando ele. Constrangido, ele pigarreou e se levantou do sofá discretamente, indo em direção à Peterete, que estava varrendo o corredor dos quartos.

Preocupado com a situação do amigo, Peterete leva Chaveco para o quarto, mas antes que eles consigam chegar, Mário e Marcelina, que haviam saído do quarto para mostrarem o novo visual dela pra todos, escutaram a conversa e decidem ir lá ajudá-lo.

–Puxa, a sua situação tá complicada mesmo hein?- disse Mário.

–Pois é.- disse Chaveco.

–Ei, acabei de ter uma ideia.- disse Marcelina.

–Qual?- todos perguntaram juntos.

Então, Marcelina contou sobre seu plano de enganar a mãe de Chimoltrufia, eles fizeram uma montagem com uma foto de Chaveco beijando uma outra mulher, para dar a entender que ele está com uma mulher e entregam para que ele mesmo possa mostrar pra ela.

Depois disso, ele voltou à sala, onde se sentou no sofá e dessa vez ele não se intimidou à mulher.

–Olha, me desculpe dona, mas eu não posso ter nada com você.- ele disse, firmemente.

–Como assim?

–É que... Bom, eu gosto de outra, essa aqui ó.

–Essa aí é quem?

–Uma mulher que eu namoro e que nesse momento está viajando pelo mundo fazendo seu trabalho de monitora de turismo, mas daqui a pouco tempo ela vai tirar férias e vai voltar pra mim.

Ela demorou um tempo pra responder, ficou meio sem reação, no caso, em choque, mas quando voltou a se mover, lentamente, ela apenas disse:

–Então tá. Seja feliz com ela.

Então se retirou da sala, subindo as escadas, porém, Mário e Marcelina viram como ela havia ficado triste com a falsa notícia e se sentiram culpados por ela ter ficado triste daquela maneira. Simplesmente não dava pra entender como as mulheres ainda podem ter interesse em homens bem mais novos só por terem experiências que elas querem ter. Isso era o que Chaveco vinha passando, só porque Dona Aglimoldolina tinha o visto lavando os pratos, pensou que ele fosse um homem que sabia cozinhar e ter experiência com coisas que ela precisava ter para conseguir um bom marido, mas acontece que Chaveco descobriu que ela estava interessada nele, mas não sabia que o motivo era esse.

No entanto, Mister B, que viu quando a mulher passou pelo corredor completamente transtornada com a rejeição e entrando no quarto apressadamente, ele tratou logo de ler a mente dela pra saber o motivo de seu pranto, quando leu seus pensamentos, logo foi falar com Chaveco.

–Ei Mister B, você viu a mãe da Chimoltrufia?- perguntou ele.

–Sim, acabei de vê-la passando no corredor e entrando no quarto.

–Ai meu deus, eu preciso ir falar com ela!

–Não, calma. Por enquanto deixe ela sozinha um pouco. Vou te contar uma coisa: quando ela passou por mim aqui no corredor, eu pude ler a mente dela e vi o motivo de ela estar triste. Mas sabe porquê ela deu em cima de você?

Ele fez que não e Mister B prosseguiu:

–Bom, pois eu li a mente dela e vou te falar porquê. Acontece que ela está procurando um homem para namorar com ela porque ela está se sentindo muito sozinha na casa dela já que a filha dela está aqui, mas ela quer um namorado experiente que possa fazer as coisas pra ela quando ela estiver fora de casa, então, quando ela te viu lavando a louça, pensou que você seria o cara ideal, por isso ela ficou tão magoada quando você disse que não.. Eu acho que você devia ir, mais tarde claro, ir lá no quarto e explicar porque você não gosta dela e contar que você não é um homem do tipo que ela quer, não acha?

Ele ficou pensativo por um tempo e depois disse:

–É verdade, valeu pela força cara!- Chaveco sorriu abertamente.

–De nada.

Depois disso, os dois começaram a assistir televisão, numa forma de se distrair, Mário e Marcelina se juntaram à eles, mas antes de sentarem ele sussurrou pra ela:

–O Mister B está sempre surpreendendo a gente hein?- disse Mário.

–Ainda bem né amor?- disse Marcelina e Mário assentiu.

Então, os quatro ficaram lá por um tempo, assistindo tevê, procurando se distrair pra esquecer esse assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, mas esse capitulo extra não para por aí, então até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.