Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Beleza gente, Matheus está de volta com outro capitulo fresquinho, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/39

Enquanto os patrulheiros estão indo descansar para bolarem um plano pra pegar os vilões, os Shockers Feathers aproveitam que estão no Reino dos Cogumelos procurando os corpos da Bruxa, do Ogro e do Quase Nada quando Almôndega tem uma ideia.

–Já sei, vamos pegar alguns desses cogumelos aqui.

–E como um cogumelo desses vai nos ajudar?- perguntou Dry Bowser.

–É que esse aqui é um cogumelo venenoso.

–Ah agora eu entendi, você quer deixar os patrulheiros debilitados durante a luta.

–Exatamente.

E assim eles cataram vários cogumelos, alguns tiveram até que evitar pegar uma certa quantia porque não deu pra levar todos, mas era uma quantidade suficiente pra conseguir golpear todos, mas Dry Bowser só tinha um pensamento negativo: Mister B podia construir um campo de força ou mover as coisas apenas com a força do pensamento, seria ele capaz de proteger os patrulheiros dele dos cogumelos? Provavelmente sim, então eles teriam que achar uma maneira de pegar Mister B desprevenido pra que ele não atrapalhasse seus planos, mas como?

Enquanto voltavam, os patrulheiros novamente se unem, mas dessa vez eles têm um plano em mente, pois Chapolin havia passado uma parte da noite acordado pensando em um plano para derrotar os Shockers Feathers de vez, já que seu último plano aparentemente havia dado certo, mas depois foi descoberto que não. Então, o Chapolin apresentou o plano em um grande pedaço de cartolina que tinha em seu quarto e quando todos viram, ficaram pasmos.

–De onde você tirou esse plano, Chapolin?- pergunta Mário.

–Da minha cabeça.

–Mas como você conseguiu bolar esse plano?- pergunta Alícia.

–Bom, durante esse tempo que a gente lutou com eles sem parar, eu pude notar os pontos fracos deles, pude ver que algumas coisas que a gente usa para atacar eles fazem eles fugirem de nós, então eu fiquei me lembrando dessas coisas e acabei coloquei tudo no papel, até que saiu isso. Não fiquem desapontados se acharem um péssimo plano, mas isso foi o máximo que eu pude fazer.

–Na verdade não parece tão ruim, mas o problema é que por mais perfeito que eles sejam, eles sempre têm uma outra estratégia para escaparem.- disse Davi.

–E tudo por causa da Valéria, que contou todos os detalhes pra eles.- disse Mister B, mas seu olhar mortal foi ofuscado pela sua máscara.

–É, mas eu já me arrependi gente, vamos nos concentrar no plano do Chapolin então?- sugere Valéria e todos concordam.

E então, Chapolin começou a explicar o plano que ele havia pensado para capturar os vilões, o que ele não sabia é que eles agora tinham os cogumelos venenosos e por isso, não preparou nada no plano para se protegerem disso.

No dia seguinte, quando os patrulheiros seguiram firme até a rua do esconderijo dos Shockers Feathers, eles percebem os quatro se aproximando com suas naves e ainda tem a Bruxa, o Ogro e o Quase Nada, andando na direção deles.

–Mas como esses daí estão vivos?- pergunta Mário, indignado.

–Quem são esses três?- pergunta Mister A.

–Depois da luta a gente explica, o lance agora é se concentrar no plano!- exclamou Chapolin.

E quando a batalha cem batalhas que ainda estavam por vir começou, primeiramente Dry Bowser decidiu que se os patrulheiros ganhassem dos três, a Bruxa, o Ogro e o Quase Nada, eles atacariam, mas acontece que foi isso mesmo que aconteceu, os patrulheiros não chegaram a matar, mas conseguiram deixar os três no chão. quando todos pararam pra se concentrarem no Dry Bowser e os outros, eles não perderam tempo e atiraram os cogumelos nos patrulheiros, que não tiveram tempo de desviar já que os cogumelos era atirados por bazucas poderosas. Por isso, todos os patrulheiros caíram no chão com muito pouca energia até pra se levantarem, exceto os Mister's já que a teoria do Dry Bowser estava certa, ele primeiramente protegeu todos os seus companheiros, mas depois ele passou a dominar os cogumelos que eram atirados sobre eles e todos ficaram parados, na expectativa do que ia acontecer, então, algo inesperado aconteceu: Mister B, com toda a força da sua mente, juntou os cogumelos que ainda restavam no ar e que ainda não haviam sido lançados formando um só, no que se formou um só, ele mirou na nave e lançou na direção dela, atingindo Almôndega, Chamois, Piqueno e Eggman, somente Dry Bowser escapou porque ele se encolheu dentro da nave, então, não lhe restou outra alternativa a não ser voltar para o QG e cuidar dos feridos, a mesma coisa feita com os patrulheiros, Mister B carregava alguns com a sua força do pensamento e os outros levavam nos braços mesmo.

Chegando na mansão, alguns são colocados no chão da sala e outros no sofá.

–Agora teremos que ir até o Reino dos Cogumelos pegar mais daquele cogumelo 1-up.- disse Mister C.

–Não precisa, lá na cozinha tem uma panela onde todo o líquido do cogumelo está lá como uma sopa. É só colocar uma colherada na boca de cada um de nós que isso vai passar.- explicou Mister B.

–Como você sabe disso?- perguntou Mister A.

–Porque o Chapolin e eu fizemos, ele que inventou essa sopa.

–Então vamos lá.

E realmente estavam certos, com uma colher de sopa, os Mister's foram colocando um pouco na boca dos patrulheiros e eles iam melhorando a cada minuto, aos poucos eles iam melhorando e se levantando.

–E olha só o lado bom: os Shockers Feathers e os Red Bloods não sabem desse cogumelo e dessa sopa, porque esse cogumelo era o último de lá e por isso fizemos essa sopa, para render bastante. Mas acontece que os vilões não têm essa sopa e por isso, ficarão um tempão debilitados pelo veneno.- completou Mister B.

–É verdade.- concordou Mister A e todos vibraram com a possibilidade de terem paz na cidade pelo menos por um tempo, mas não sabiam que Dry Bowser estava vendo tudo pela bola de cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnete, espero que tenham gostado e o próximo será postado pelo Gabriel, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.