Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Fala ai pessoal, é o Gabriel novamente que está trazendo esse capítulo, espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/33

–Petrifique-o, Brasilisx!!!- ordenou Dry Bowser e Brasilisx, que está sem memória, obedece. Porém, Bowser consegue mandar uma mensagem telepática para E. Gadd antes de ser petrificado.

Professor E. Gadd, por favor, se estiver ouvindo essa mensagem, quero que me ajude. Vai acontecer no mundo real algo muito terrível, pois o Dry Bowser, meu irmão, conseguiu fazer com que Brasilisx ficassem contra nós tirando a memória dele e agora ele quer a ajuda dele pra destruir o mundo real. Eu preciso que você avise aos patrulheiros para que eles se preparem e impeçam que isso aconteça, por favor, eu...- não teve tempo de terminar, pois foi petrificado, mas E. Gadd conseguiu receber a mensagem antes.

–Meu Deus, o Dry Bowser voltou? Preciso avisar os patrulheiros!- disse ele.

Ele tenta mandar para os patrulheiros uma mensagem para Júpiter e conseguir avisá-los da mensagem do Bowser, mas o mesmo não recebe a mensagem porque está fora de alcance, já que a mansão de Lúcio é um pouco mais longe do QG deles e como ele não sabe que os QG's deles foram destruídos, ele não consegue mandar a mensagem.

–E agora? O que eu faço? - ele andava de um lado pro outro, completamente nervoso - Ah, já sei. Mario, Luigi, preciso da ajuda de vocês. O Bowser me mandou uma mensagem telepática dizendo que o Dry Bowser conseguiu mais aliados para fazer com que algo terrível aconteça no mundo real um pouco mais daqui pra frente, eu já tentei falar com os patrulheiros, mas não consigo, vocês podem falar pra mim?- ele perguntou, aflito.

–Claro, vamos lá falar com eles.- disse Mario.

Quando os dois irmãos estavam indo em direção ao QG da Patrulha Salvadora, eles acabam encontrando os patrulheiros em uma sorveteria e logo avisam sobre a mensagem de Bowser.

–Mas como assim? O Bowser não explicou direito?- perguntou Daniel.

–Não, porque alguma coisa aconteceu com o Bowser que ele não conseguiu terminar de falar.- respondeu Luigi.

–Então, é melhor a gente tentar dar uma olhada.- disse Mário.

–É, mas também temos que tomar cuidado porque os Red Bloods estão vindo aí atrás de nós.- disse Jaime.

–Isso é rápido Jaime. Vamos logo.- respondeu Daniel e todos assentiram.

Enquanto isso, depois de conseguir fazer com que as tropas de Bowser ficassem ao seu lado, Dry Bowser retorna com as tropas e Brasilisx, sem memória, para o mundo real e indo direto para seu esconderijo.

–Fiquem todos vocês escondidos aqui. Assim que eu já tiver tudo pronto para o ataque em Kauzópolis eu chamo vocês!- ele disse.

–Sim senhor.- disseram todo o pessoal das tropas juntos.

Os patrulheiros, ao chegarem na mansão de Lúcio, avisaram logo aos Mister's sobre o que Mario e Luigi disseram para eles.

–Beleza então, vamos estar prontos para o combate.- disse Mister A.

Uma semana depois, finalmente o confronto final começou. Em uma das ruas de Kauzópolis, Dry Bowser estava junto com Eggman, Chamois e Piqueno ao lado de uma supermáquina destruidora, parecia um Escaravelho gigante que destruía tudo. Suas patas pesadas causavam uma cratera no asfalto e o famoso chifre estranho em sua testa lançava tiros e mísseis, mas mesmo assim, os patrulheiros achavam que seria tarefa fácil, pois esse besouro era praticamente a mesma coisa do Androide que Salazar construiu.

–VAI PATRULHA!!!- gritou Daniel.

–Vamos nessa Mister's!- disse Mister A, correndo em direção ao mesmo.

A luta parecia estar indo bem para os Mister's, eles começaram a correr de um lado para o outro enquanto desviavam dos tiros que o besouro dava neles, enquanto os patrulheiros atacavam com seus golpes, Jaime arrancou uma pata do Escaravelho e começou a golpeá-lo, Maria Joaquina emprestou à Daniel uma arma e ele começou a atirar no Escaravelho, que ficava cada vez mais forte, apesar de uma pata perdida. Chapolin e Super Sam partiram pra cima do besouro robô e começaram a tentar destruí-lo com seus golpes, mas nada adiantou, vendo que seria impossível vencerem essa batalha, Marcelina acaba desistindo de ir pra cima do robô e se esconde desesperada.

–Ei, aonde você vai?- pergunta Mário.

–Me esconder!- ela responde correndo sem olhar pra trás.

Chapolin e Super Sam também percebem que não tem jeito de derrotar esse robô gigante e começam a voar pra longe dele.

–Desistam patrulheiros, ele é indestrutível!- dizia Chapolin enquanto voava pelo meio dos patrulheiros que tentavam atacar. Nessa hora, o besouro estendeu um pedestal sob sua cabeça e de lá, surgiu Brasilisx, primeiro atirou em Maria Joaquina, que ficou petrificada.

–Maria Joaquina!!!- gritou Daniel, lutando pra não chorar, mas acabou sendo petrificado também.

–Pessoal, vamos sair daqui. Não tem jeito de lutar assim!- disse Mister A e todos correram.

Aos poucos, todos iam sendo petrificados também, Paulo usou seu poder da invisibilidade, mas Brasilisx estava usando óculos infra-vermelhos e conseguiu ver onde ele estava, por isso, ele não escapou, Alícia com sua supervelocidade também não conseguiu escapar. Depois vieram Jaime, Carmen, Nikolai e John, em seguida, os Mister's. Mister B até tentou fazer com que Brasilisx ficasse com uma horrível dor de cabeça invadindo sua mente, mas não deu tempo, no que ele parou pra fazer isso, foi petrificado. Valéria, ao ver Davi petrificado entra em profundo desespero e começa a chorar. Então Mário, Marcelina, Chapolin e Super Sam, ao verem que não tinham mais como lutar, decidem ficar escondidos no esgoto em que se encontravam até o besouro passar.

Quando ele finalmente passa, destruindo o resto da cidade no intuito de destruí-la pra depois reconstruí-la e dominá-la, os quatro patrulheiros saem do esgoto e vão atrás de E. Gadd em busca de novas informações.

–Agora que tirei minhas próprias conclusões. Eles querem dominar a cidade, mas preciso que vocês vão até o Reino dos Cogumelos e tentem falar com o Bowser com esse aparelho aqui, mesmo petrificado vocês conseguirão falar.- disse ele.

–Nossa, que esperto.- disse Chapolin, pegando o aparelho.

Depois disso, os quatro entram no portal e vão até o Reino e procuram Bowser pelas ruínas que ficou o local, embora ele tenha tido uma grande parte reconstruída. Acabaram encontrando Bowser petrificado no meio de uma parte onde tudo estava perfeito. Então, eles colocam o aparelho na cabeça do Bowser e por fim, conseguem descobrir que Dry Bowser convenceu a tropa de Bowser a traí-lo e que Dry Bowser lançou uma mágica que apagou a memória de Brasilisx e que Dry Bowser convenceu a se unir à ele também e Bowser pede que Chapolin, Mário, Marcelina e Super Sam vão atrás de Sonic, Donkey Kong, Diddy Kong, Mario e Luigi para ajudarem a encontrar a gangue de Dry Bowser antes que seja tarde demais.

Enquanto isso, os Shockers Feathers encontram um castelo abandonado numa montanha e decidem se refugiar lá e fazer se tornar o Castelo de Dry Bowser e que toda a montanha se tornou o território dos Koopas, pois o esconderijo dos Shockers Feathers é muito pequeno para todos eles e as tropas de Bowser.

Será que agora sim, esse será o fim de Kauzópolis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado, comentem por favor. Ajuda a gente a escrever mais. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.