Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 113
Capitulo 113


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, sou eu Matheus denovo com mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/113

Após algum tempo sentada com Rabito, Maria Joaquina começou a sentir fome, já que não havia comido o lanche que Lobinho havia levado pra ela, o impressionante mesmo foi ela ter gastado tanta energia pra escapar das garras do Alma Negra sem desmaiar de fraqueza. Mas o importante é que agora ela estava ali, mesmo que não estivesse segura, tinha alguém por perto, o que impediria Alma Negra de fazer qualquer coisa com ela e Rabito.

–Está com fome Rabito?- perguntou ela e o cachorro latiu em resposta.- Eu também estou, pena que esse restaurante está fechado.

Em seguida, ela voltou a caminhar com Rabito e decidiu tentar mandar uma mensagem de vídeo para seus amigos, como fizera Cirilo quando estava perdido no deserto de Faraó. Ela então, pegou seu tablet e tentou enviar para Júpiter.

Enquanto isso, os Mister's estão no quarto onde Júpiter está sempre passando informações, pra ver se em algum momento o computador mande alguma pista do paradeiro de Maria Joaquina.

–Será que se o Daniel visse pelo menos uma mensagem da Maria Joaquina ele ficaria mais feliz e menos depressivo?- perguntou Mister A.

–Pode ter certeza que sim, isso é o que ele mais quer no momento.- respondeu Mister B.

–Alma Negra é esperto, esse maldito pirata não deixa rastros.

De repente, Júpiter começou a anunciar uma mensagem chegando:

–Clica aí, vamos ver essa mensagem.- falou Mister A e Mister B clicou no botão pra ouvir a mensagem. Era Maria Joaquina.

Oi patrulheiros, não sei se estão me vendo agora, mas eu e Rabito estamos bem, conseguimos fugir do Alma Negra quando ele teve um pequeno descuido, mas agora estamos perdidos na rua, não sei onde estamos nem como chegar até aí, mas por favor, se alguém estiver vendo essa mensagem, me ajudem. Não quero ser pega pelo Alma Negra novamente. Preciso desligar agora, tchau.

A mensagem acabou ali.

–Gente, precisamos mostrar essa mensagem ao Daniel, quem sabe ele não descobre alguma coisa?- sugeriu Mister A.

–Verdade, vai lá embaixo e chame todos aqui!- ordenou Mister C.

–É pra já.

Ele rapidamente desceu até a sala, onde todos, exceto Mário e Daniel, estavam entendiados tentando assistir televisão, e anunciou:

–Gente, Júpiter acabou de mandar uma mensagem da Maria Joaquina!

Todos se levantaram correndo e foram até o quarto onde estava Júpiter, Mister C colocou a gravação pra rodar e todos viram a mensagem de Maria Joaquina.

–Graças à Deus que ela está bem.- disse Alícia.

–Ela e o Rabito.- falou Carmen.

–Ela não deve estar muito longe, o esconderijo do Alma Negra não é tão distante daqui e se ela conseguiu escapar, deve estar por perto.- afirmou Paulo.

–É, mas ela mesma disse que não sabe. Achei estranho ela não saber porque nós provavelmente já passamos por lá.- emendou Valéria.

Enquanto isso, Mister B tentava se comunicar com Maria Joaquina ou Rabito pra tentar descobrir o local exato onde estão.

Descreva o lugar à sua volta.- ele pediu.

–Bom, eu estou em um restaurante já fechado, tanto que nem nome mais tem. Ao meu lado vejo uma pista que nenhum carro está passando, um muro todo pichado e com vários anúncios mais à frente árvores e umas casas antigas.

–Espera aí: muro pichado e casas antigas? Acho que já sei onde fica.

–Sério? Então venham logo me buscar, estou com medo do Alma Negra vir me pegar.

–Entra dentro do restaurante e se esconde que vamos aí num instante.

–Tá bom, mas não demorem.

–Não mesmo.

E então, Mister B foi até Júpiter novamente.

–Espera aí patrulheiros, acho que tem um jeito.- disse ele- Primeiro, a gente pega a mensagem, joga aqui para esse desenho, salva e agora vamos entrar aqui nesse link de rastreamento. Daqui a alguns segundos o mapa aparecerá dizendo onde Maria Joaquina está.

–Genial Mister B, como você descobriu isso?- perguntou Marcelina, admirada.

–Uma vez eu senti que precisaríamos desses recursos e resolvi conferir se tinha como fazer isso aqui no Júpiter. Como não tinha, eu resolvi baixar o aplicativo pra que pudéssemos fazer isso. Eu peço desculpas por mexer no Júpiter sem autorização, mas eu estou aqui com o mesmo objetivo que vocês, além de que essa casa também é minha, então tenho o direito de fazer isso.- respondeu ele.

–Tudo bem, você fazendo essas coisas para o bem, não tem problema.- falou Carmen sorrindo.

Mal Carmen acabou de falar isso, Júpiter deu a localização exata de onde Maria Joaquina e Rabito estavam.

–Nossa, pra irmos até lá, vamos ter que ir de carro.- disse Davi.

–Vamos pedir ao Botijão pra levar a gente lá e avisar o Mário e o Daniel, eles vão gostar de saber dessa notícia. -falou Cirilo.

–Ótima ideia.- concordou Mister B.

Então Mister B foi até o quarto de Daniel e mesmo que ele não tenha olhado pra ver quem apareceu, falou:

–Daniel, encontramos Maria Joaquina e estamos indo buscá-la agora!

–Eu vou com vocês!- falou ele, se levantando da cama como um furacão e Mister B ficou feliz ao ver aquilo.

Ao mesmo tempo, Cirilo foi até o quarto de Mário e falou:

–Mário, encontramos Maria Joaquina e Rabito...- ele não conseguiu terminar a frase, pois Mário saltou da cama e disse:

–Onde eles estão??- ele perguntou, segurando Cirilo pelos ombros.

–Não muito longe daqui. Vamos buscá-los agora. Você vem com a gente?

–Claro, vamos lá.

E quando os patrulheiros pediram, Botijão aceitou levá-los, mas ele só poderia levar quatro pessoas, porque em seu carro só caberia cinco atrás e um no carona. Mário e Mister B foram no banco de trás com Cirilo e Daniel foi no banco da frente, no carona. Ele estava tão ansioso para encontrar sua amada que não parava quieto no banco. Depois de muito tempo, finalmente eles conseguiram encontrar o restaurante onde eles estavam e Mister B logo assim que saiu do carro foi direto à porta.

–Que lugar mais caído. -disse Mister B.

–E bagunçado.- concordou Davi.

–Deve estar abandonado há muito tempo.- falou Mário.

–Maria Joaquina! Rabito! Cadê vocês?- chamou Mister B.

–Aqui.- ouviu-se um sussurro não muito longe dali, foi quando Mister B, seguindo o som, foi até a bancada onde ficava o caixa e lá atrás encontrou Maria Joaquina e Rabito, encolhidos. Talvez pelo medo de Alma Negra entrar.

–Ainda bem que estão aqui. Vem, vamos levar vocês de volta.- Mister B falou, ajudando-a a levantar.

–Maria Joaquina!- disse Daniel, abraçando-a longamente.

–Rabito!- Mário quase gritou, se ajoelhando pra acariciar o pelo macio do cão.

Depois, Maria Joaquina foi no banco de trás com Daniel, Mário e Cirilo e Rabito ficou no colo deles enquanto Mister B foi no banco da frente. Rabito estava tão fraco e quieto que parecia estar doente. Mas por sorte, eles conseguiram fugir antes que Alma Negra colocasse qualquer coisa em Rabito que pudesse fazer mal pra ele.

Chegando na mansão, todos receberam os dois com muitos abraços e depois, os quatro subiram, pois estavam com muita saudade um do outro e queriam um tempo à sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só galera e postaremos mais logo, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.