Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 101
Capitulo 101


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, sou eu Matheus denovo com mais um capitulo bem legal, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/101

Depois de um tempo, os patrulheiros perceberam que tinha duas pontes idênticas uma do lado da outra que passavam por cima de um imenso mar, sem desconfiarem de nada, eles continuam andando pela trilha a fim de chegarem na ponte, mas quando Daniel colocou o primeiro pé na ponte, Franz aparece com cara de quem viu um fantasma:

–Cuidado Patrulheiros!- disse ele.

–Franz? O que está fazendo aqui?- perguntou Mister B.

–Desculpe, mas é que quando eu voltei ao castelo, percebi que vocês passaram bem pelas outras etapas, mas vão ter dificuldades nas próximas, então resolvi ajudar. Tomem cuidado para não passarem pela ponte de cima.- disse ele.

–Por quê?- perguntou Daniel.

–Por causa deles.- respondeu Franz, apontando para o horizonte, onde apareceram vários mísseis vindo na direção deles.

–Quem são eles?- perguntou Paulo.

Mas Franz não teve tempo de responder, pois nessa mesma hora os mísseis chegaram e começando a ir na direção dos heróis, mas os patrulheiros ficaram completamente intrigados quando viram que eles eram mísseis gigantes que podiam atirar vários outros mísseis quase do tamanho deles.

–O que vamos fazer?- perguntou Maria Joaquina.

–Vamos ter que distrair eles enquanto outros atravessam a ponte.- disse Daniel.

Alícia, com sua supervelocidade, conseguiu atravessar a ponte por muito pouco, senão fosse por um dos mísseis ajudantes de Giga Bill ter tentado derrubá-la passando voando perto dela como uma flecha, causando um forte vento que a fez se desequilibrar, mas Paulo, que havia ficado invisível para conseguir passar em segurança, a puxou pelo braço e a equilibrou de novo.

–Rápido Alícia!- disse Paulo quando ela se equilibrou de novo, então Alícia correu para o outro lado e se escondeu atrás de uma árvore, enquanto Paulo, ainda invisível, após conseguir chegar do outro lado, ficou olhando torcendo pra que seus amigos também passassem. Já Kokimoto estava disfarçado de rato, permitindo ele passar pela ponte sem problemas, ficando perto de Paulo o tempo todo.

Maria Joaquina tirou de sua bolsa um lança-chamas e deu para que Daniel atirasse nos mísseis, mas nada adiantou, pois o material que eles eram feitos não era afetado pelo fogo, apenas esquentava mais ainda, enquanto Jaime, tentando proteger Carmen, se jogou em cima dela, a jogando no chão, impedindo o míssil de atingi-la.

–Ufa, essa foi por pouco- reclamou ele, ofegante por causa do susto.

–Calma, foi um susto, já passou.- disse Carmen, ajudando-o a se levantar.

Então, Mister B tentou invadir a mente de um Bullet Bill, mas o mesmo não tinha mente, era controlado por uma corrente elétrica, o que impedia ele de fazer qualquer coisa, mas não desistiram, Cirilo continuou tentando fazer seus raios da bondade derrubarem Giga Bill, mas estava bem difícil, pois ele se regenerava, era completamente impossível derrotar alguém que se regenera.

–Agora Nikolai!- gritou John e os dois começaram a atirar com suas armas, não se sabe ao certo que arma era, mas pareciam fuzis, porém, as balas acabariam mais fácil.

–Já estou quase sem balas, me dá outro cartucho!- pediu Nikolai e John obedeceu. Logo, eles estavam novamente atirando e correndo para o outro lado do mar, mas não adiantava quase nada, pois eles eram muitos.

–John, Nikolai, não vai adiantar, eles são muitos!- gritou Daniel, mas os dois não escutaram devido ao som alto das armas.

–Gente, acho que chegou nossa vez de lutar.- disse Peterete e Chaveco e Botijão concordaram.

–Deixa comigo!- disse Chaveco, usando seu poder de ventania contra os os misseis robôs, o que deu um pouco certo, pois eles se atrapalharam um pouco e não conseguiram ir em direção aos seus alvos, fazendo Franz e os outros heróis sorrirem.

–Tá dando certo, vamos.- disse Mário, puxando Marcelina pela mão e incentivando todos a correrem para o outro lado da ponte junto com ele. Porém, um dos mísseis foi na direção deles e atingiu a perna de Mário, que caiu no chão.

–Ai, minha perna!!!- ele agonizou.

–Mário, se apoia em mim, rápido!!- disse Marcelina, ajudando-o a se levantar.

Antes deles se levantarem, outro míssil é lançado e acerta próximo de onde eles estavam, fazendo os patrulheiros perderem o equilíbrio.

–Vamos em frente Daniel, não podemos desistir!!- disse Maria Joaquina.

–Não consigo levantar.- falou Daniel.- Acho que quebrei o braço!!

–AI MEU DEUS!!!- gritou Maria Joaquina.

Mário ficou tão atordoado ao ver o estado do braço de Daniel que acabou decidindo acabar com aqueles mísseis robôs de uma vez:

–Marcelina, nós dois agora temos poderes elétricos, vamos juntar nossos raios e atingir esses robôs!- sugeriu ele.

–Vamos, precisamos tentar!- ela concordou e eles deram as mãos, entrelaçando os dedos. Depois, lançaram os raios elétricos na direção dos Banzai Bills e dos Bullet Bills, que ainda voavam sobre eles.

Depois disso, Peterete começou a entrar em ação, ele lançou bolas de fogo nos robôs, que mesmo resistindo, dava uma vantagem para os heróis. Ao mesmo tempo, Botijão começou a materializar com seus poderes várias pedras grandes e pesadas e começou a jogar na direção dos mísseis junto com Peterete, enquanto Chaveco respirava e soprava os mesmos para tentar atrasar qualquer tentativa deles. Então Davi percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, começou a pegar pedras, pedaços de madeira e até suas próprias armas presas em sua cintura, para acertar nos monstros. Assim, Mário, Marcelina, John, Nikolai, Davi e Trio Ternura estavam lutando juntos atingindo fácil os inimigos e vencendo.

Nessa hora, Chapolin e Super Sam começaram a voar entre os mísseis, pois segundo Franz, se eles fossem tocados por qualquer coisa, mesmo que fosse algo pequeno, bem menor que eles, explodiriam e então alguém poderia se ferir, mas eles estavam voando entre os mísseis apenas para distraí-los, quem sabe assim, eles conseguiam fazê-los se enganar e atirar um no outro? Era uma tática, tinham que tentar de tudo para derrubá-los.

–Cuidado Chapolin!!!- gritou Super Sam.

–O que faremos agora?- perguntou Chapolin.

Foi nessa hora que Franz, que havia decidido atravessar a ponte com os heróis, alertou:

–Crianças, o único jeito de derrotar esses mísseis encontrando uma flor de fogo e jogarem na direção do Giga Bill que vai se destruir e vai destruir os comparsas dele também!- ele disse.

–Mas Franz, nós não temos mais essa flor, como conseguiremos ela?- perguntou Alícia.

Nessa hora, um Bullet Bill atingiu a ponte, destruindo-a completamente, fazendo os patrulheiros caírem.

–NÃO!!!- gritou Franz, vendo os patrulheiros caindo.

Mas Mister C rapidamente agiu e materializou com sua mente uma corda, amarrando ela em uma tubulação que tinha na beirada do mar, todos conseguiram também se apoiar na corda para se salvarem, mas tinham que ser rápidos, pois a corda não aguentaria muito tempo o peso de todos eles.

–Franz, como é essa flor?- perguntou Mister C enquanto segurava a corda.

–Assim!- Franz mostrou um desenho da flor que ele havia feito em um papel.

Então Mister C não perdeu tempo, materializou uma Flor de Fogo em pouco tempo e logo Chapolin, Super Sam e Franz estavam ajudando os patrulheiros a subirem ao outro lado da ponte enquanto o Trio Ternura tentava atrasar os mísseis.

–Chapolin, joga ela no Giga Bill, pode deixar que vamos ficar bem! - falou Mister C, entregando a flor para Chapolin.

Então Chapolin fez, voou na direção de Giga Bill, que ao perceber a Flor de Fogo nas mãos de Chapolin, tentou recuar junto com os outros, mas Chapolin voou mais rápido e jogou nele, depois, os mísseis foram ficando desgovernados, fazendo-os irem na direção dos patrulheiros. Enquanto isso, a quarta chave apareceu na ponte e Franz a pegou.

–Conseguimos!!- comemorou ele, mas por pouco tempo, pois ouviu a voz de Chapolin.

–SAI DA FRENTE!!- ele gritou e todos olharam, percebendo que os mísseis robôs vinham na direção deles.

–Cuidado gente!- gritou Maria Joaquina.

–Vamos entrar por aqui, não temos escolha!- afirmou Mister C, entrando dentro de uma tubulação que estava escondida perto da árvore onde Alícia se escondeu dos mísseis. No começo, os patrulheiros ficaram receosos, achando que aquela tubulação era um esgoto, mas logo depois eles viram que não tinha mesmo outro jeito e fizeram o mesmo, escalaram a corda e entraram dentro da tubulação. O mesmo fez Franz, que deu um salto, se apoiou na corda e entrou na tubulação também.

Para alívio dos patrulheiros, os mísseis, que pareciam que iam cair em cima deles, acabaram caindo no mar e explodiram como se fossem aviões quando caem no mar em alta velocidade, mas a adrenalina do momento não permitiu que eles vibrassem e comemorassem a vitória e a conquista da chave.

Enquanto iam engatinhando pela tubulação, que era bem estreita e pequena, obrigando eles a engatinharem pra passarem por ela, eles perceberam que o tubo não era fedido, parecia que não era uma tubulação de esgoto, até que viram uma luz. Era a saída, então engatinharam mais rápido até lá e descobriram que a tubulação era, na verdade, uma passagem para o mundo seguinte, onde estava a próxima chave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.