Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a nova fic, espero que gostem do capitulo e peço que comentem, pois ajuda muito, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/1

Depois das férias em Acapulco, os Mister's e os patrulheiros estavam voltando para seus respectivos esconderijos, quando a Patrulha Salvadora chegou no seu QG, perceberam que ele estava todo em ruínas e ardendo em chamas, Maria Joaquina não acreditou quando viu aquilo.

–Ai Meu Deus. E agora?- ela disse, caindo de joelhos e chorando.

–Calma, não é o fim do mundo.- disse Daniel.

–Patrulheiros, eu odeio dizer isso, mas será que nós podemos ir até o QG dos Mister's? Talvez eles saibam resolver esse problema.-disse Chapolin.

–Pode ser né? Vamos lá.

E assim, os patrulheiros foram indo em direção à casa dos Mister's, mas acabaram tendo uma surpresa quando viram eles na esquina de onde ficava a casa, abraçados, pareciam em prantos.

–Ei, o que houve com vocês?- perguntou Chapolin.

–Venham cá que eu mostro.- disse Mister A.

Quando eles chegaram em frente ao QG dos Mister's, ficaram completamente horrorizados ao verem que o mesmo também estava completamente destruído, então, isso só podia ser coisa de algum vilão adversário deles, quem sabe o Dry Bowser? Ou o Dr. Eggman?

–Quem poderia fazer uma coisa dessas com a gente?- perguntou Mário.

–Eu diria que isso é coisa de alguém que não gosta da gente. Todos esses vilões que nós enfrentamos são suspeitos, menos o Faraó, que morreu.- disse Mister A.

–E nós estávamos prestes a ir até o QG de vocês pra pedir refúgio lá, mas pelo visto, acho que com vocês aconteceram o mesmo né?- disse Mister D (Cirilo).

–É verdade.- confirmou Super Sam.

Depois de algum tempo naquelas lamúrias, Daniel se levantou, decidido e falou autoritário.

–Patrulheiros, não podemos ficar aqui nos lamentando, tá na hora de agirmos de novo, vamos procurar uma nova casa pra morar e fazer dela nosso QG.- ele disse e todos concordaram.

Andando por algumas horas na rua, encontraram uma mansão enorme, branca, em bom estado, muito bonita, parecia que foi construída há pouco tempo, ainda tinha uma placa na janela dizendo: "Vende-se", os patrulheiros foram até lá e tocaram a campainha, animados.

–Pois não?- perguntou um senhor de idade.

–Oi, como o senhor se chama?- perguntou Daniel, tentando conter a felicidade.

–Seu Lúcio, e vocês?

–Somos a Patrulha Salvadora e esses são os Mister's.

–Ah, eu conheço vocês, já os vi no jornal.

–Então, acontece que nós acabamos de voltar das férias de Acapulco, mas quando chegamos aqui, descobrimos que nossos esconderijos foram bombardeados por algum monstro, então vimos essa mansão e pensamos em alugá-la com o senhor.

–Eu adoraria ter você aqui na minha casa, já que eu sou muito sozinho, mas infelizmente a casa já foi vendida ontem, eu já ia retirar aquele anúncio de que ainda está à venda quando vocês tocaram a campainha.

Aquilo foi demais pra eles, Daniel fez com a cabeça um sinal de "Tudo bem" e todos saíram andando com os olhos lacrimejados, ao ver o estado de tristeza deles, Seu Lúcio acabou ficando com pena e pensou um pouco, ele vivia sozinho, seus inquilinos que viviam com ele não lhe davam muita bola, aqueles eram os heróis da cidade e poderiam proteger a casa de qualquer coisa que fosse ameaçadora para eles, então, por quê ele não volta atrás enquanto é tempo?

–Ei, esperem aí!!!- ele berrou, pois os patrulheiros já estavam quase na esquina e pararam imediatamente quando ele os chamou. Quando Seu Lúcio chegou até eles e os viu com os rostos molhados, a culpa só aumentou, então, forçou um sorriso e disse:

–Vocês podem ficar lá.- ele disse e todos sorriram juntos.

–Sério?- perguntou Marcelina.

–Sim, e não precisarão pagar aluguel ou coisa assim, afinal, vocês salvam a cidade.

–Ai, obrigada!!- disse Maria Joaquina, o abraçando, depois, todos repetiram o mesmo gesto.

Depois disso, todos os patrulheiros foram até seus esconderijos ver se alguns objetos ainda estavam inteiros e os que tivessem, levariam com eles, os patrulheiros puderam levar somente Júpiter, pois embora ele tenha sido atingido, Daniel poderia usar sua super inteligência pra consertá-lo, enquanto os outros patrulheiros pegaram algumas coisas que eles usavam nas batalhas, já os Mister's pegaram apenas os seus uniformes e o cofre com objetos valiosos que eles não usam mais, mas guardariam para sempre, bugigangas, como eles chamam.

Depois, eles foram à casa do Seu Lúcio e depois de conhecerem seus quartos, eles conheceram Botijão, Chimoltrufia e Dona Cotinha.

–O Botijão tem uma grande semelhança com o Seu Barriga.- sussurrou Super Sam para Chapolin e Chiquinha.

–E a Dona Cotinha parece a Dona Clotilde.- sussurrou Chiquinha.

–Verdade. E a Chimoltrufia parece a Dona Florinda.- completou Chaves.

E assim, os patrulheiros decidiram fazer apenas do quarto deles, não da mansão inteira, o seu novo QG, mas agora, todos eles trabalhariam juntos, poderiam ser patrulhas diferentes, mas continuariam trabalhando juntos e no mesmo QG, depois do jantar, todos foram dormir em seus quartos extremamente felizes por terem encontrado uma nova casa, embora Daniel fosse o mais cansado por ter ficado a maior parte do tempo tentando consertar Júpiter, mas não conseguindo, ele também foi descansar.

Quando estavam lá para as três horas da manhã, um barulho foi ouvido na casa, rapidamente Mário e Rabito, que têm uma audição perfeita, levantaram-se.

–Ei Jaime. Tem alguém aqui invadindo a casa.- quando Mário sussurrou isso, Jaime levantou num pulo.

–Como sabe?

–Acabei de escutar um barulho de utensílio metálico caindo no chão, venha, vamos ver o que é.

E assim, Jaime, Mário e Rabito foram até a sala, onde escutaram o barulho, mas não encontraram nada, os objetos estavam ali, no mesmo lugar, inteiros e sem arranhões, os móveis também estavam em perfeito estado, a televisão não foi roubada.

–Bom, se alguém entrou aqui, deve ter tentado roubar algo, mas não conseguiu e foi embora.- disse Mário.

–É verdade. Mas da próxima vez que alguém tentar roubar alguma coisa aqui eu vou dar um jeito rapidinho.- completou Jaime.

Em seguida, combinaram de contar à Seu Lúcio na manhã seguinte sobre a tentativa de roubo, então foram dormir, mas aquele misterioso saqueador não saía da mente deles, o que será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser postado pelo Gabriel e novamente peço que comentem, até a próxima gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.