Tudo o que Você nunca Saberá escrita por Uchiha Saya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, aqui está mais uma fic NejiTen..

Eu espero que realmente tenham gostado.

Deixem reviews, e façam essa autora baka feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57868/chapter/1

Tudo o que você nunca saberá

Neji e Tenten”

Você é indeciso quando tem que fazer planos. Você escapa.

Já se passaram um ano desde que nos casamos, forçadamente, ele ainda parece não gostar nem um pouco de mim. Motivo do nosso casamento forçado? Hyuuga Ayume. Nossa filha, 6 meses. Eu ainda não me acostumei com a criança dentro de casa, muito menos ele. Eu a amo, para ele, ela foi apenas um deslize. Bom, pelo menos é o que parece, mas como diz Hinata, “Nada é o que parece”.

Sabe quando você se sente traída, pois bem, é assim que me sinto. Quando ele me pediu em casamento, ele jurou me fazer feliz. Não é o que acontece. Eu amo, mas não sou mulher o suficiente para satisfazê-lo, mas também, não sou mulher o suficiente para pedir o divórcio.

Bom, ele pensa que eu não sei, mas há exatos três meses ele me trai com a própria prima, Hanabi. A esses exatos três meses eu sou a pessoa mais infeliz do mundo.

Nem tudo é o que parece”, como eu queria acreditar nas palavras de Hinata. Enfim, ela não entende, Naruto não dá esse tipo de problema para ela. Não sei como deixei a situação chegar a esse ponto, eu me sinto tão morta. Meu leite secou então não há como amamentar Ayume, e aquela vadia se ofereceu para conseguir uma ama de leite visto que eu não tinha mais nem condições de sair de casa.

Mais o que mais me dói nesta história, é ver como eu não sou importante para ele. Ontem, fiquei acordada a noite toda o esperando, ele chegou quando o dia já clareava dando a desculpa que tivera que viajar para tratar de alguns negócios. Não me surpreenderia nada se ele tivesse ido com Hanabi para algum motel barato de beira de estrada. Durante o jantar, ele não pronunciou uma palavra se quer, também não fiz questão de dizer nada. Sei que ele não iria responder.

Talvez tivesse sido melhor se cada um de nós tivesse ficado no seu canto, não que eu me arrependa de tudo, pois Ayume é uma luz, mas eu conseguiria muito bem criá-la sozinha. Eu não era o tipo de mulher dependente, no entanto, parece que algumas coisas mudaram. Eu dependo de você Hyuuga Neji.

Eu não sei se ainda tenho esperanças para continuar indo em frente. Talvez sim, talvez não, mas é fato, estou doente, por ele. Não sei se consigo mais sobreviver a essa situação, e a única coisa que quero agora é dormir, e não mais esperá-lo. O que será que ele pensa quando me vê? Será que ele se pergunta se está ou não me fazendo mal? Durante o primeiro mês de casamento, eu tive a esperança de que um dia ele viesse me amar, creio que ele também tentou. Não conseguimos.

Não acredito que tenhamos alguma chance depois de tanto tempo, ele até está aproximando Ayume de Hanabi. Ela age como se fosse a mãe da garota, as vezes nem me deixa chegar perto da criança. Estou enlouquecendo. Bom, foi o que ele disse, e é o que ele está conseguindo fazer.

Eu não sou mais a Tenten de antes, não tenho vida, nem o fogo da juventude que Lee vivia dizendo que era minha marca registrada. Meus cabelos não brilham mais, perderam o tom e o cheiro de chocolate, estão caindo e ficando cada dia mais ralo. Estou um horror que só vendo. Ino diz que é passageiro, ela sempre vem de Suna me visitar, nos tornamos grandes amigas. Sakura agora com o sobrenome Uchiha sempre diz que o melhor remédio para mim seria dar um pé na bunda do Hyuuga, e voltar a cumprir as missões da ANBU.

O fato é que elas não entendem. Como ficaria Ayume? Como ficaria meu coração? Podem até dizer que eu sou uma trouxa, porque mesmo sabendo das cachorradas do meu marido não o deixo, mas nada é tão simples.

Acho que, a melhor decisão para o meu caso seria morrer. Não será como Romeu e Julieta, mas pelo menos vou conseguir fazer o que não consegui em vida, deixá-lo livre. Sei que minha filha ficará bem, e espero que ela não fique com Neji, pois ele não a daria atenção, como já faz diariamente, também não quero que fique com Hinata, porque isso a deixaria muito próxima de Hanabi, que só finge gostar de Ayume por Neji. Gostaria que Ino a levasse para Suna, sei que não haveria problemas, além do mais ela e Gaara são padrinhos de minha filha junto com Hinata e Lee.

Me perdoe querida, pelo que vou fazer. Me perdoem.

Você nunca saberá
O que significa, me amar.
E você nunca saberá,
O gosto desse lábios quando beijam.
Você só pode supor o que meu corpo é quando tocado
Espero que você possa lidar com tudo que você nunca saberá”

Tenten foi encontrada morta, por Neji, caída perto do berço de Ayume, e este chorava incontroladamente, sabia o motivo daquilo. O motivo era ele.

Ele sabia, que se mostrasse que a amava, ela seria alvo fácil para seus inimigos, preferiria arriscar o pescoço da prima ao pescoço da esposa. Mas o que ele não sabia, é que sua indiferença seria seu pior inimigo, e agora o que restava era chora. Chorar pela sua esposa, e pela vida jogada fora. Mas algo o faria seguir em frente, sua menina, “a menina do papai”, que era a forma como ele se referia a Ayume, seguir em frente com sua filha.

Tenten foi enterrada na Ala dos Mortos do distrito Hyuuga. E Neji, seguiu em frente, cuidando e amando sua “pequena preciosidade dos cabelos chocolates” , como deveria ter feito desde o início.

Eu só queria que Tenten tivesse entendido, que quando me casei com ela, a queria para o resto da vida ao meu lado.”

Você nunca saberá,
O que significa me amar
E você nunca saberá,
Você nunca saberá
O que significa, me amar
E você nunca saberá,
O gosto desse lábios quando beijam
Você só pode supor o que meu corpo é quando tocado
Espero que você possa lidar com tudo que você nunca saberá
Sobre mim, o que eu vejo, no que eu acredito,
Como eu respiro, quando eu choro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que Você nunca Saberá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.