Take it or die escrita por Amo BTR


Capítulo 1
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578664/chapter/1

8:00 AM

A aula de História começa e ninguém está com alma para estudar, copiar e ouvir o professor explicando sobre a Idade Média. Quando Carlos fica irritado e grita para o professor:

-Cale a boca! ninguém quer te ouvir falando sobre a história dessas pessoas porque todas elas estão mortas!

O professor fica tão irritado que ele o dirige para a sala do diretor e James não acha isso certo por isso também protesta dizendo que não foi certo o que ele fez e Logan concorda com James junto com Kendall e Freddie e todos vão para a sala do diretor e pegam uma bela de uma detenção de duas semanas.

12:30 PM

Carly estava no almoço com suas amigas quando Nevel atira uma maçã na cabeça de Carly e ela se irrita e atira sua mochila nele, porém ela não viu mas o diretor estava lá quando Carly jogou a mochila e Nevel começou a chorar gritando:

-Carly Shay me matou! Carly Shay me matou! Socorro enfermeira!

E Carly é levada para a sala do diretor e pega uma detenção. E Sam não concorda e pega sua meia de manteiga e bate no Nevel e ela para na detenção junto com Freddie que não fez nada.

1:30 PM

Na aula de Matemática a professora entrega as provas e fala que todos foram bem menos duas alunas: Jo Taylor e Lucy Stone que tiraram respectivamente 3,5 e 2,4 e elas protestam falando que estudaram mas aconteceram várias coisas durante a prova como o faxineiro usando aspirador de pó e Lucy quebra a mesa da professora enquanto Jo bate nela e as duas param na detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer na detenção. Já que Freddie não fez nada mas pegou quatro semanas de detenção três vezes por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take it or die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.