Untouchable escrita por Gilya


Capítulo 1
Prólogo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Ol o/Sejam bem-vindas (de volta ou pela primeira vez).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578644/chapter/1

Doze anos depois do casamento de Andrew.

Prólogo

Era uma vez...

É assim que começa todos os contos de fadas. Nestes contos, a princesa sempre está em apuros. O vilão é sempre alguém asqueroso e sem educação. A madrasta é sempre má. A plebeia sempre volta a ser pobre a meia noite. E o “felizes para sempre” só é escrito, quando a princesa se casa com um príncipe. Ainda que ela beije um sapo, no final, é com o príncipe mesmo que ela casa.

Alice, de vinte anos, vive em conto de fadas. Não com sapos beijoqueiros, madrastas más, ou vilões asquerosos. Nem sequer com países de maravilhas, soldados de cartas e coelhos apressados. Ela vive num conto de príncipes e princesas. Ela vive dentro dos castelos. E dá bailes que duram até depois da meia noite. E como todas as princesas acredita que seu felizes para sempre, só virá se ela se casar com alguém de sangue azul.

Mas ela é muito diferente das princesas boazinhas. Ela é imperfeita e preconceituosa. Não aceita o diferente com facilidade e se recusa a aceitar estar no mesmo nível que seu povo. Seu coração é de gelo e Intocável.

***

Ele acordou cedo...

É assim que começa as histórias reais. Nada de fadas ou duendes. Apenas trabalho. Acordar cedo e ir para o trabalho. Se esforçar. Lidar com problemas e depois voltar cansado para casa. Nessas histórias o mocinho nunca é rico. Ele sempre tem um emprego mediano. Têm uma paixão platônica. E sempre possui algum trauma.

Septimus, de vinte e dois anos, vive em uma história real. Não uma com paixões platônicas, traumas de infância, ou emprego mediano. Apenas uma história real com dificuldades comuns a todos. Filho de dois ativistas, Sett mesmo jovem segue a carreira dos pais. Organiza e divulga projetos sociais. Trabalha para uma Ong de Aritânia, fundada pelos seus pais quando estes ainda eram jovens.

Mas ele é diferente dos típicos mocinhos. Põe sempre o trabalho e a carreira na frente do amor. Ele nunca se permite apaixonar, pois acha que a causa pela qual luta deve vir sempre em primeiro lugar. Seu coração é trancado e Intocável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^Por favor deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.