Time To Love escrita por Yanndeusa


Capítulo 3
"A gotinha de esperança"


Notas iniciais do capítulo

Oeeee minna-san eu estou realmente exausta escrevi esse capitulo todinho hoje, e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578590/chapter/3

–Parece que nos encontramos de novo loirinha! Falou ele com um sorriso encantador.

–Ei, Ei, vamos sentar todos na cedeira e assistir a aula, e você Gray, já causou problemas demais, se chegar atrasado mais uma vez... receberá uma suspensão! Disse o professor bravo.

Nesse momento me senti muito mal, como se tivesse causado aqueles problemas... na verdade, eu causei esses problemas... pois é vou me desculpar com ele após a aula, infelizmente ele parece do tipo que não liga muito pra essas coisas, mas... o que será que eu falo? Simplesmente me desculpo e saio andando?Não é uma ação muito educada, não?

–Ei... Lucy? Falaram Erza e Levy...

–Hã? Hã? Cadê todo mundo? Falei assustada saindo rapidamente de meus pensamentos. Elas riram e então curiosa perguntei:

–O que aconteceu, parem de rir, não tem graça!

–Lucy, você estava até mesmo babando. Falaram elas zombando de mim. Mas lucy, já é o intervalo.

–Sério? falei com uma cara de fome, eu vou indo... Como não havia comido nada ainda estava com uma fome daquelas, então fui ver o que tinha para comer e tive uma surpresa! Eu nunca tinha visto tanta comida na minha vida, acho que porque era um colégio caro eles se preocupavam mais com nossa alimentação então comi bastante!

Estava realmente satisfeita, Levy e Erza estavam comendo também, então lembrei que ia me desculpar sinceramente com o Gray. Procurei por todos os lados, mas não o encontrei então fui tomar um ar para ver se descansava um pouco! Tive uma enorme surpresa, não acreditava no que via... Gray, estava com uma garota, será que ele tem alguma namorada? Eles estavam conversando, pareciam próximos mas de uma forma estranha... Ah não eles me viram, saí correndo em direção... nem direção eu tinha só fui correndo.

Até que sinto alguém segurar meu braço e silenciosamente tapar minha boca, ele me levou pra um lugar escondido... enquanto tremia falei:

– O-o-o que está fazendo? E-e-eu ia me desculpar com você, não te achei eu fui só tomar um ar! M-m-me desculpa eu realmente não sabia que isso aconteceria, eu não conto pra ninguém, eu juro... você não vai me matar né? Poupe minha vida, eu ainda tenho que achar minha mãe.

–Que piada idiota é esse? Falou ele dando enormes gargalhadas.

–Q-q-q-que? Você não é um serial killer? Falei assustada.

–Claro que não! De onde tirou isso? disse ele ainda rindo.

–P-p-p-para com isso, e você ta muito perto. Disse corando.

–Ah, aposto que nunca ficou tão próxima de um cara assim, é apenas olhar pra cor das suas bochechas.

–Então por que todo esse desespero se não era nada? Falei questionando-o

–É, tem uma história por traz disso... meu pai, ele é um pouco rígido, ele sempre diz que não devo namorar.

–(acho que ele está certo) Mas porque isso tudo? Ele tem algum trauma?

–N-n-não é isso, ele diz que garotas são uma fraqueza e que se um dia for herdar o negócio da família tenho que ter controle sobre meus sentimentos, enfim uma chatice total, eu gosto da Juvia, a garota de antes, mas se ele descobre isso nunca da certo, toda a escola já sabe, mas se os professores descobrem isso... eu tô mesmo ferrado.

–Aaah, era só isso? Não se preocupe, eu não ligo se você e ela tem um caso, de qualquer forma não ia falar nada mesmo, perdi o meu foco que era me desculpar da bronca que levou hoje cedo... eu já vou indo porque o sinal já bateu, você devia ir também, sai com pressa.

O que ele está falando? Aaah garoto maluco, estou com sede então aproveitei e fui tomar um pouco de água antes de entrar na sala de aula e então encontrei Levy e Erza me procurando então aproveitamos e fomos juntas para a sala de aula.

~ 5 horas depois...

~ Aaah, eu estou super cansada, e esse frio me deixa com mais sono ainda...

–Lucy... Lucy! Falou Erza

–Nós não temos comida em casa, você esqueceu que na pressa só comprou aquele lámen? Continuou ela.

–Aaah, sério? Eu vou no mercado comprar, você tem dinheiro ai?

–Não precisa disso, se quiser eu vou.

–Não, eu me sinto responsável por vocês já que eu que às trouxe aqui, então deixem-me cuidar de vocês, é o minimo que podem fazer, me ajudar achar minha mãe! Então não se preocupem, eu vou tomar conta de vocês e protegê-las... quanto você tem ai?

Erza emocionada me entrega o dinheiro, pega minha mochila e vai pra casa... eu vou à loja de covêniencia mais próxima mas ela está fechada então vou a que tem na esquina mais próxima com a esperança que esteja abeta, achei apenas um mercado um pouco longe da minha casa, então decidi comprar poucas coisas para não ter problemas em trazer as compras... entrei no mercado e tinha pouquíssima gente, então comprei tudo e logo saí, mas quando me deparei estava chovendo então coloquei meu capúz e simplesmente fui me esquivando da chuva... mas estava tão forte que nem isso conseguia, quando ia finalmente pegar um taxi de volta pra casa, vi uma senhora correndo com medo de se molhar, no momento não dei muita atenção mas quando vi despercebida seu rosto, não pude me conter, ela era com certeza minha mãe, larguei ali mesmo as minhas compras e saí correndo atrás dela, mas todo esse esforço... foi literalmente em vão, ela já estava longe demais, e a chuva não ajudou muito, mas mesmo assim não desisti continuei gritando:

–Mãããããããeee, mããe, eu estou aqui, mãe..!!!

O tempo passou e quando eu vi já não sabia mais onde estava simplesmente não tinha mais forças para caminhar, nem mente para pensar onde estava, simplesmente me joguei no chão e não segurei minhas lágrimas, então alguém andou em minha direção, sequer podia enxergar porque as lágrimas desciam com muita frequência, mas ele colocou seu guarda chuva sobre mim, então pude ver que era o Gray.

–Minha mãe... minha mãe, eu a vi! Eu vi ela! Disse exaltada.

–Eu sei, eu sei, tudo vai ficar bem... Ele me apoiou em seu peito, meu coração nunca tinha batido tão rapido, eu estava naquele momento muito feliz, minha mãe, minha mãe, a pessoa que não vejo há 12, que todos diziam estar morta, está viva, eu a vi, na minha frente e... por pouco não pude tocá-la.

–Ela está viva, viva... ela está viva... viva, eu quase à toquei, eu vi ela. Falei para ele me acalmando e me afastando.

–Você está bem? Vai com certeza pegar um resfriado, quer tomar alguns remédios? Disse ele.

–Não, minha imunidade realmente é bem forte, eu vou ficar bem! Não se preocupe com isso!

– E, eu sequer sei seu nome, mas sempre acabamos nos encontrando por despercebido, desse modo...

– Lucy, meu nome é Lucy, mas eu já sei o seu..! Eu.. nem sequer sei onde estou, parece ser uma região bem rica não? Aaah, olha só pra onde eu vim me perder, ainda bem que acabei te achando!

–Você... onde você mora? Você é a bolsista órfã que tanto falam?

–É.. é de certa forma sim...

–Mas e toda esse história de sua mãe?

Pense Lucy...apenas pense um pouco..... aaaah o que fazer agora?

–Em? perguntou ele me tirando de meus pensamentos.

–Aaah, antigamente meus pais sofreram um acidente, pensavam que eles estavam mortos então eu fui para o orfanato, mas finalmente ganhei essa bolsa órfã, que sorte não? Falei quase tremendo de medo, mentir, uma coisa que eu realmente não sei.

–Ah, sorte sua, mesmo, eu também sofri um acidente em minha infância, mas não vamos trazer tristes assuntos ao passado, vamos onde você mora?

–Eu moro em um apartamento, perto da escola, mas não sei pra que lado fica a escola...

–Aaah, eu te levo lá...

~Chegando na escola~

–Obrigado, daqui eu sei ir...

– Você não é de Tóquio né? Onde era o orfanato que você ficava? Talvez eu conheça, meu pai faz doações direto!

Oh meus Deus, o que fazer agora? O que dizer? Como reagir? Aaaah Deus me ajuda um pouquinho!

–É... bem no interior, você provavelmente não conhece.

Por favor não faça mais perguntas, estou ficando louca... aaaah

–Uhmm, está bom, te vejo amanhã na escola, Lucy!

–Sim boa noite e mais uma vez obrigado, realmente obrigado! Disse sorrindo.

–Você sempre tem a mania de dizer obrigado? Desde que eu te conheci tudo o que sabe dizer é “obrigado” e “desculpe”, não faça isso, as pessoas irão achar que é uma fracote, eu vou te ensinar... você tem que ser durona e dizer... "Ah que seja" ou "fez um bom trabalho" mas nunca tenha uma baixa auto-estima, tem muitos garotos que acham que podem fazer o que quiserem! Falou ele fazendo pose de durão.

–Sim, entendi seus conselhos vão ser importantes no meu futuro. Falei dando gargalhadas. Eu realmente gostei de te conhecer melhor, se olharmos bem... até que somos um pouco parecidos... te vejo amanhã!

–Até...!

ainda bem que quando vínhamos comprei mais coisas, cheguei em casa e fui direto para meu quarto, já que as meninas já estavam dormindo, coitadas, dormiram com fome... para que tipo de lugar eu trouxe elas?

Mãe... que bom que acabei de ter pelo menos um pouco de esperança, uma luz finalmente apareceu em minha vida! Mãe, eu sinto como se você já estivesse ao meu lado, obrigado por essa gotinha de amor de caiu do céu!

~Continua...~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou morrendo de sono, mas já que comecei gostaria de terminar com chave de outro, galera eu espero que me deem pelo menos um pouquinho de comentários adoro ouvir a opinião de vocês, já que me esforcei tanto, adorario saber o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.