Eu amo Você! escrita por VanellopeValente


Capítulo 6
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oi Xennt! Estou aqui de novo!
Eu sei que demorei um pouco mais pra postar... Motivo: Sem inspiração.
Espero que gostem do cap.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578470/chapter/6

Pov. Mônica

Eu ainda não acredito que eu e o Cê nos acertamos e nossa! Como ele foi um fofo comigo! Acho que ele sofreu mais que eu nesse mês que ficamos separados. Eu preciso terminar com o Dc hoje... No intervelo da escola eu falo com ele... Meus pensamento foram interrompidos pelo despertador, hoje eu acordei mais cedo, não sei o porque.... Me levanto e vou fazer a minha higiene matinal e me arrumar para ir a escola. Quando estou pronta, vou para a cozinha pegar a minha maçã para ir a escola, hoje quero chegar cedo, pra falar com o Cebola. Ver se dar pra terminar com o Dc antes do Intervalo...

Mônica- Bom dia!


Luísa- Bom dia filha, dormiu bem?

Mônica- Dormi sim!


Seu Sousa- Bom dia filha!


Mônica- Bom dia pai! Tchau pai, tchau mãe!

Luísa- Mas já? Nem são 7 horas ainda!

Mônica- Eu quero ir cedo hoje...

D. Luísa- AH sim! Tudo bem... Tchau Filha!


Quando saio de casa, dou de cara com o Cebola, ele me pareceu distante, por isso não me viu passar... Nós estávamos muito próximos, a milímetros de distância, rolou um clima, mais eu me toquei e me afastei, imagina se a gente se beija e alguém vê? Seria um problema muuuito sério! Nós ficamos corados com a situação, admito, ele fica um fofo parecendo um pimentão *-*

Cebola- O-Oi Mô! B-Bom dia!

Mônica- Oi Cê! Bom dia – Digo com um sorriso

Cebola- Eai? Como vai o namoro com o Dc? – Diz ele revirando os olhos

Mônica- Ah não Cebola! Por que foi falar disso agora? Eu já disse que vou terminar com ele hoje! Você não confia em mim?

Cebola- Tá bom! Tá bom! Eu me rendo!

Mônica- Você não confia em mim, Cebola?

Cebola- Claro que confio em você Mô, não confio nele... – Diz ele revirando os olhos

Mônica- Cebola! – Digo com um sorriso malicioso

Cebola- Que cara é essa Mônica? Vai aprontar alguma coisa?

Mônica- Não – Continuo com o meu sorriso malicioso

Cebola- Que sorriso é esse?

Mônica- Tá com ciúmes Cebolinha? – Digo dando uma gargalhada

Cebola- E-Eu? C-Com c-ciúmes? C-Clalo que não? D-de onde v-você t-tilou essa ideia? E é Cebola não Cebolinha...

Mônica- Uhum acredito em você! – Continuo sorrindo...

Depois dessa conversa, chegamos na escola, Todos ficaram olhando para nós dois e cochichando alguma coisa, nossa entrada foi triunfal! O vento bateu e os nossos cabelos voaram... Nós passamos por todos conversando, nem ligando pra eles, mas no começo fiquei até com vergonha, mais o Cebola sussurrou no meu ouvido algo que me fez melhor...

Quando chegamos perto de nossos grupinhos nos separamos e cada um foi para o seu grupinho, mas antes, dei um beijo na bocheche dele, que ficou corado, eu já disse que ele fica fofo corado? *--*

Quando cheguei perto das meninas, todas estavam pasmas, só a Magali que não estava, estava com um olhar de : Me conte tudo depois! Eu apenas dei uma piscada e ela assentiu, depois disso o sinal tocou e fui para a sala, quando entrei, o Dc já estava lá, estava olhando pra mim e o Cebola, não um qualquer olhar, um de raiva, um penetrante. Me deu até uns arrepios! Será que ele sabe de alguma coisa?!

Pov. Cebola

Acordei mais cedo que o despertador hoje, não sei porque... Na verdade sei sim, antes de dormir, pensei nela, sonhei com ela e acordei pensando nela, a Mônica, a minha querida e amada dentucinha. Não sei como consegui passar um mês longe dela... Meus pensamentos foram interrompidos pelo despertador, não me preocupei muito pois já estava pronto para ir a escola, só faltava tomar café da manhã...

Cebola- Bom dia!

D. Cebola- Bom dia filho!

Cebola- Ué? Cadê o pai?

D. Cebola- Oh sim! Ele teve que sair antes para o trabalho, teve uns probleminhas lá... Mas e você? Como que acordou mais cedo que o despertador hoje?

Cebola- Nada não...

Quando terminei de tomar café, não tinha nem dado 7 horas ainda, mais resolvi ir antes... Até agora, a única coisa que eu fiz, foi pensar na Mônica, acho que de tanto pensar, ela acabou aparecendo na minha frente... Estava muito distraído no momento, acabei esbarrando nela... Nós ficamos próximos demais, acabei ficando corado com a situação, estávamos milímetros de distância...

Cebola- O-Oi Mô! B-Bom dia!

Mônica- Oi Cê! Bom dia – Diz ela com um sorriso encantador, aquele que eu mais amo *--*

Cebola- Eai? Como vai o namoro com o Dc? – Digo revirando os olhos

Mônica- Ah não Cebola! Por que foi falar disso agora? Eu já disse que vou terminar com ele hoje! Você não confia em mim?

Cebola- Tá bom! Tá bom! Eu me rendo! – Digo levantando as mãos...

Mônica- Você não confia em mim, Cebola?

Cebola- Claro que confio em você Mô, não confio nele... – Digo revirando os olhos

Mônica- Cebola! – Diz ela com um sorriso malicioso

Cebola- Que cara é essa Mônica? Vai aprontar alguma coisa? – Digo preocupado

Mônica- Não – Esse sorriso me dá até uns arrepios, Cruz Credo!

Cebola- Que sorriso é esse? – Digo nervoso...

Mônica- Tá com ciúmes Cebolinha? – Digo dando uma gargalhada

Cebola- E-Eu? C-Com c-ciúmes? C-Clalo que não? D-de onde v-você t-tilou essa ideia? E é Cebola não Cebolinha... – Digo corado, acho que já estava parecendo um pimentão O_O

Mônica- Uhum acredito em você! – Diz ela rindo dá minha cara

Depois dessa conversa, chegamos na escola, foi triunfal, o vento bateu e os nossos cabelos voaram, estava me achando O cara ( Esse cara sou eu! :P). Todos estavam olhando para nós e cochichando alguma coisa... Percebi que a Mônica estava ficando nervosa...

Cebola- Liga não Mô, pura inveja, seja forte como sempre foi... – Digo sussurrando no seu ouvido.

Depois disso, ela pareceu mais confiante e ficou até sorrindo com a situação. Passamos por todos com um sorriso estampado no rosto... Estávamos chegando perto do grupinho das meninas e dos meninos, hora de nos separarmos, mas antes, ela me deu um beijinho na bochecha, fiquei corado, acho que só um pouquinho, ou será que fiquei parecendo um pimentão? O_O

Quando cheguei perto dos meninos, eles estavam pasmos, menos o Cascão, estava com um olhar de : Pode começar a falar! . Apenas dei um sorriso e pisquei e ele assentiu. Depois disso, o sinal tocou. Quando estava no caminho da sala, acabei ficando do lado da Mônica. Quando entramos na sala, o Dc estava olhando feio pra nós dois, estava com um olhar de raiva, puro ódio, estava até penetrante, quase entrando na Alma... Cruz Credo! Deu até os arrepios... Será que ele sabe que a Mônica e eu voltamos ser amigos? Claro né cabeçudo, a gente teve uma entrada triunfal! Deve ser isso, nada mais... Ou será que ele sabe de mais alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí!
Eu ainda vou responder os comentários! Se acalmem aí!
Bjs até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu amo Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.