You Are My Sunshine escrita por Rose Walker


Capítulo 1
O Último Capítulo da Minha Curta Vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e se gostarem comentem, eu fico muito feliz de poder escrever mais sobre esse tema que eu amo tanto: O Hobbit, que é uma das minhas maiores paixões nessa vida. Então está aqui, um capítulo escrito pela própria Tauriel, destinada ao Kili. Link para a música citada na Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=cGa3zFRqDn4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578457/chapter/1

Flashback On:

— Sabe Tauriel... - Disse Kili com dificuldades para respirar, tentando se render ao inevitável. - Eu posso ser um anão, um ser completamente minúsculo comparado ao nosso mundo, mas o que cabe dentro de mim, mesmo que seja pouca coisa... - Kili disse ofegante, tossindo logo depois e dando uma risadinha, nas quais eu vou guardar para sempre em minhas memórias. - É verdadeiro... - Seu coração já não batia mais, só restou o vazio continuar a frase. Estava-se acabado, não havia mais nada a fazer. Deitei sobre seu peito e esperei ali. Esperei por ter o mesmo destino que ele...

— Kili, E-eu te amo! - Disse desesperada. - Kili! Acorda Kili! Acorda por favor, você não pode me deixar desse jeito! - As lágrimas já escorriam desesperadas em meu rosto, mas isso não faria sentido. Me acalmei e deitei novamente sobre o peito do meu raio de sol, deixando as lágrimas escorrerem, não queria segurá-las, hoje não, e nunca mais.

Thranduil olhava em minha direção satisfeito, esperando que eu me levantasse, e foi feito, não ficaria ali para sempre, em meio a uma guerra de orcs. Levantei-me e ele começou a me dar conselhos, coisa que nunca esperava dele. Até porque ele mesmo havia me confessado me queria o mais longe possível de seu reino, e para gerar a paz, foi o que fiz.

Em meio há uma guerra sangrenta, o rei elfo arrogante me abraça, enquanto eu choro em silêncio e sofro em segredo. Foi nesse momento que eu percebi que alguns acontecimentos mudam o modo de ser de todos os seres existentes.

Soltei me do abraço do rei elfo e olhei pela última vez para Kili, queria poder guardá-lo em minha casa, mesmo que dessa maneira, pois é a única recordação existente dele. Não me importaria com o mal cheiro desde que ele estivesse por perto, queria continuar a olhar para ele, mas sabia que os outros não gostariam. Os outros eu me refiro a Thranduil e a Legolas, são os únicos que podem me ajudar nessa situação, mas tenho certeza que não deixariam. E não seria a mesma coisa, não poderia receber aqueles olhares que nunca esperaria receber, aqueles diálogos que nunca esperara criar, e aquele afeto que jamais esperava que acontecesse por um anão, mas isso só o coração pode explicar. Um anão, que mesmo com a sua pequena altura em relação aos outros seres, é a coisa mais grandiosa que já aconteceu em minha vida, e ocupou meu coração.

Dei um beijo em seus lábios secos, o último e único beijo que infelizmente, ele não poderia retribuir, sequei as lágrimas que escorriam em meu rosto, sentiria saudades de Kili, mas não podia mudar os acontecimentos.

Ele havia morrido para me salvar, devia ter morrido ao seu lado não?

Levantei confiante, eu já havia decidido, lutaria e venceria essa guerra por Kili, destruiria esses malditos orcs que o mataram, e não temeria a morte.

E foi o que eu fiz, não temia mais nada, apenas temia não conseguir retribuir todo o amor que ele havia por mim, mas depois, eu te prometo Kili, que passarei todos os dias da minha vida chorando em silêncio e sofrendo em segredo por você, e aproveitarei a minha vida, como você conseguiu aproveitar a sua.

Flashback Off

"Você está sofrendo demais por mim, Tauriel", é o que você deve estar pensando. Escrevo essa carta com esperanças de que algum dia ela chegue aos céus e faça companhia a você. Espero que você esteja descansando em paz em mais uma dessas nuvens desses céus infinitos, e que você esteja descansando sobre a mais macia e mais pura, e que esteja pensando em mim. Quero que saiba, que se houvesse coragem o suficiente em mim para me juntar a você, eu me juntaria com o maior prazer, mas eu sei que isso não o deixaria feliz, por isso não o faço, mas espero morrer com esse pedaço de papel em mãos, para entregar para você. Vou falar um pouco de mim, mas isso vai ser um pouco difícil... Desculpe se eu molhei o papel, e borrei as letras com as minhas lágrimas, bom, sorria, pelo menos vai restar algo vivo de mim nesse pedaço de papel. O meu maior sonho que vou cuidar até o dia em que partir, é ter você de volta, afagando meus cabelos, cuidando de mim, me dizendo para não sofrer pois você voltou, e está aqui para viver sua vida ao meu lado, seja ela longa ou curta, mais que ela fosse bem vivida. Matei os que levaram a sua morte Kili, e quero que saiba que eles tiveram o mesmo destino que você, mas você era puro e verdadeiro, então seu destino foi melhor que o deles. E saiba que o meu maior arrependimento em toda a minha curta vida de elfa da floresta foi: Nunca ter te dito eu te amo enquanto eu podia... Sei que você gostaria que eu já tivesse superado, afinal, faz quase um ano desde que meu coração só pensa loucamente em você e chora de saudades. Ele ainda não conseguiu superar o ocorrido, mas isso é bom, pois " O amor que você sente por uma pessoa nunca será maior do que a falta que você sentirá dela" e isso no fundo é verdade, você não concorda? Tivemos poucas recordações felizes, mas, não sei se você sabe, mas quando a guerra acabou, eu recolhi a pedra de seu bolso, que você dizia que a sua mãe havia lhe dado como promessa de que você iria voltar e vê-la, mas acabou não acontecendo, mas não se preocupe com promessas não cumpridas, eu fiz isso por você, porque eu te amo, e quero que você saiba disso. O curto tempo do mundo que eu passei com você foi o bastante para ter várias lembranças para recordar, mas a minha favorita, foi quando você compôs uma música para mim, canto ela todo o dia, e ela faz parte do meu coração, assim como você.

Outra noite, querida, eu estava dormindo
Sonhei que tinha você em meus braços
Quando acordei, querida, eu estava enganado
Então eu baixei minha cabeça e chorei

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol para longe

Eu sempre te amei e fiz você feliz
E nada podia nos atrapalhar
Mas agora você me deixou para amar outro
Você esmagou todos os meus sonhos

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol para longe

Eu descobri uma coisa depois de ouvir e prestar atenção nessa música e em sua letra. Kili, todos erram na vida, mas o seu erro foi o maior de todos, você se enganou completamente Kili... Você é o meu raio de sol, que ilumina os meus dias quando o céu está nublado, que já me fez dar altas gargalhadas antes de escurecer, e agora se transformou em um dos vários raios que o sol guarda em si. São raios de pessoas boas como você, mas você é o único raio de sol existente para mim, você me aquece e me protege, nos dias frios aqui na Terra média, e eu sinto muito por essa carta ter ficado extremamente pequena, pois eu tenho muito a te dizer, mas há coisas que só posso falar quando nos encontrarmos nos céus, mas eu não sei se isso será possível, pois não sei se serei capaz de iluminar a sua vida como você fez com a minha, quero acabar essa carta com a coisa mais sincera que guardo e sempre guardarei em meu coração, e você me deixou para amar outra Kili, você me deixou para amar os céus e eu te deixei para amar o Sol, pois eu sei que tenho um certo tipo de razão em falar que você é um de seus raios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Música citada no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cGa3zFRqDn4