Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 35
Capítulo 35 " Tudo perfeito"


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer aos meus fies leitores ....dedico esse cap á vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/35

Assim o nosso casal seguiu sua vida, Maria sempre que podia ia até a empresa e arrastava Estevão com ela para eles se amarem, Heitor ficava com Carmem, que dava a maior força para o nosso casal.

Já Alba não perdia oportunidade de tentar fazer intrigas contra o nosso casal, mais ela nunca conseguia o que queria porque o amor deles era forte.

Assim que Heitor completou seis meses Maria voltou a trabalhar na empresa....

Maria e Estevão queriam contratar uma babá mais Carmem, não deixou, disse que ela mesma cuidaria de Heitor...

Então Maria trabalhava só na parte da manhã e na parte da tarde ficava em casa.

O nosso casal estava em plena harmonia....

Maria se dedicava á empresa, á sua casa, seu filho e á seu marido.

Porém nem tudo era um mar de rosas....

As vezes Estevão com seu ciúmes estragava tudo, porém eles sempre se acertavam, Maria já estava acostumada com as crises de ciúmes dele, pois ela sabia que ele á amava de mais...

Assim foram se passando os meses, e Heitor completou 1 ano, como esperado o nosso casal fez uma linda festa, digno de um rei....

Maria: meu amor eu nem acredito que nosso filho hoje completou um ano.

Estevão: acredite meu amor, nosso pequeno completou um ano, um ano esse que eu sou o homem mais feliz do mundo.

Maria: a é? Porque?

Estevão: porque eu tenho uma esposa linda que desde que eu conheci á três anos atrás só tem me dado motivos para sorrir e porque eu tenho um filho, filho esse que foi feito com muito amor.

Maria: nossa Amor que lindo.

Estevão: mais é verdade amor, você entrou na minha e mudou tudo, antes eu era um homem que não ligava para nada, vivia minha vida sem me preocupar com nada, eu era o centro de tudo, mais quando você chegou na minha vida, eu mudei, mudei por você, porque eu sabia que você já mais iria se interessar por um cara como eu era.

Maria: e você se arrepende disso?

Estevão: nunca meu amor, nunca vou me arrepender de ter me tornado uma pessoa melhor para conquistar o seu amor, eu te amo Maria, minha Maria...

Maria: eu também te amo meu Estevão, só meu ...

Estevão se aproxima de Maria e a beija com um beijo calmo, um beijo de amor...

Maria aprofunda o beijo.....

Logo eles vão caminhando lentamente para casa, sem parar de se beijarem...

Estevão tira cada peça da roupa de Maria e ela faz o mesmo com ele....

Estevão vai deitando Maria na cama, mais Maria não deixa....e se levanta...

Estevão: amor...

Maria: sempre é você que me dá prazer hoje sou eu que ou te dá prazer..

Estevão fica ali olhando o que Maria vai fazer....

Maria beija a boca dele e morde os lábios dele e vai descendo seus beijos pelo pescoço e vai caminhando até chegar na ereção dele....

Ali ela tira a cueca dele e olha pra ele com um olhar sedutor....

Maria olha nos olhos dele e abocanha a ereção dele, Maria passava sua língua em volta da ereção dele, aos poucos ela colocava toda ereção de Estevão em sua boca....

Maria estava deixando Estevão louco...

Estevão gemia feito louco...Maria nunca tinha sido tão ousada...

Maria se deliciava da ereção dele e ao mesmo tempo gemia com a ereção dele na boca....

Ela sugava a ereção dele, chupava, mordiscava, ela se saboreava com gosto....

Maria começou um movimento de vai e vem com sua boca na ereção.....

Estevão: Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Maria nem esperou ele terminar e encaixou suas intimidades e começou a cavalgar....

Estevão pegava na sua cintura para ajudar nos movimentos....

Maria olhava sempre nos olhos de Estevão....

Maria: te amo gostosãooooooooooooooooo.

Estevão não resistiu colocou Maria de quatro e penetrou com força na intimidade de Maria.....

Maria gemia, feito uma fera...

Estevão dava tapas no traseiro de Maria....

Maria: isso meu amor vai, mais rápido, vai.

Estevão: você gosta disso...

Estevão saiu e entro de uma só vez, fazendo o corpo de Maria ir para frente....

Maria: gostoooooooooooooooooooooo.

Maria começa rebolar na ereção de Estevão.....

Estevão puxa o cabelo de Maria para trás fazendo um rabo de cavalo em suas mãos, fazendo Maria olhar para ele...

Estevão:; me olhe meu amor, quer ver o seu rosto, quando eu entro em você...

Maroa olha para Estevão com um olhar safado.

Maria: vai amor, vai...

Estevão entrava e saia como loucura....

Maria: Estevãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Maria teve seu orgasmo, Estevão deu mais umas estocadas e também chegou ao ápice do prazer.

Estevão: Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amos caem na cama exaustos.

Maria: amor hoje você acabou comigo.

Estevão: quem mandou ser tão gostosa.

Maria: para Estevão.

Estevão: pra quem fez o que fez não deveria ter vergonha.

Maria: não gostou?

Estevão: amei, meu amor, você me completa á cada dia me surpreende mais.

Maria: que bom que gostou, porque eu fiquei um tempão ensaiando como eu ia fazer isso com você.

Estevão: porque ensaiando?

Maria: porque eu tenho vergonha.

Estevão: não precisa ter vergonha meu amor.

Maria: ai meu amor é que você é um homem vivido, que já teve vária mulheres, e eu não sei quase nada, o que eu sei aprendi com você.

Estevão: meu amor não se compare com essas mulheres com quem um dia eu me aventurei, porque nenhuma delas chegam aos seus pés. Você é muito melhor que eles em tudo, e eu me alegro que todas as suas primeiras vezes sejam comigo.

Maria: é que as vezes me sinto insegura não sei se estou fazendo direito.

Estevão: não se sinta insegura, se você quer saber se você me satisfaz, tenha certeza que você me satisfaz por completo, sou louco por você, pelo seu cheiro, pela sua pele, por essa sua boca linda.

Estevão se coloca em cima de Maria e ali eles se ama novamente.

Dois meses e passaram do Aniversário de Heitor...

Maria estava na empresa, quando ela se sente mal....

Maria sente uma tontura e se senta, Estevão entra nesse momento na sala de Maria e nota que ela não está bem...

Estevão: meu amor o que houve?

Maria: nada meu amor, foi só uma simples tontura.

Estevão: venha vou te levar em um médico.

Maria: não precisa...

Estevão: eu não estou pedindo para você ir comigo, estou falando que você vai e pronto nem que eu tenha que te lavar a força.

Maria: não é pra tanto.

Estevão: vamos Maria, por mais que não seja nada, quero ter certeza.

Maria: vamos, fazer o que eu não tenho outra escolha.

Logo o nosso casal chega ao hospital e o doutor pede uns exames para Maria..

Maria fez todos os exames e ficou de ir buscar no outro dia pela manhã....

E AI MENINAS O QUE SERÁ QUE É?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.