Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 24
Capítulo 24 " A nova secretária"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/24

Assim chegou a hora do almoço...O nosso casal foi almoçar, foi um almoço muito rápido, porque eles tinham muitos documentos para revisar, colocar tudo em dias, já se acumulou devido a viagem deles.

Logo eles chegam á empresa....

Estevão fala no ouvido de Maria...

Estevão: me deve alho meu amor!

Maria: o que eu lhe devo?

Estevão: um amor bem gotoso, disse que teríamos o horário do almoço e nada.

Maria; foi você quem veio dirigindo meu bem e não eu, veio para a empresa porque quis, porque eu queria mesmo era ir para algum lugar com você, onde eu poderia gemer eu nome bem gostoso...

Estevão á abraça por trás e gruda o seu corpo no dela e morde a orelha dela...

Estevão: vai me pagar com juros Maria, hoje quando chegarmos em casa você vai gemer loucamente...

Maria sente a ereção de Estevão crescer atrás dela e como eles estavam sozinhos na frente da sala de Estevão, Maria rebola, deixando Estevão louco....

Maria: quero só ver, se vai ser capaz de me deixar louca....

Luiza: boa tarde.

Estevão e Maria levam um susto.

Maria: boa tarde Luiza.

Estevão: boa tarde.

Maria: bom eu vou para a minha sala, assim que chegar alguma candidata para a entrevista me avisem.

Maria ia saindo, mais Estevão á puxa impedindo ela de sair.

Estevão fala baixinho no ouvido dela.

Não pode sair da minha frente Maria, estou com um problema no meio de minhas pernas, se você sair Luiza verá.

Maria queria rir da situação, mais não podia...

Maria: Luiza você poderia ir até a minha sala e pegar os documentos que eu assinei, assim já aproveito e entrego para o meu marido lindo.

Luiza: vou sim.

Maria: agora vá para a sua sala Estevão e me espere lá, bem comportado viu, e vê se resolve esse seu problema ai.

Estevão: esse problema só você pode resolver meu amor.

Estevão foi para a sua sala, Luiza logo voltou e entregou os documentos para Maria...

Maria entrou na sala de Estevão e entregou os documentos....

Antes de entrar na sala Maria foi ao banheiro e tirou sua calcinha, como ela estava de saia, para fazer o que ela queria seria mais fácil.

Estevão não percebeu que quando Maria entrou ela passou a chave na porta....

Maria: então meu amor agora só falta você assinar os documentos eu já assinei.

Estevão: daqui a pouco assino, vem cá me dá um beijo...

Maria vai até ele e dá um beijo nele.... ela fala no ouvido dele...

Maria: estou sem calcinha meu amor.

Estevão: está sem calcinha e o que pretende fazer?

Maria: isso..

Maria se levanta desabotoa o cinto de Estevão, abre o zíper da calça de dele e tira o membro dele pra fora...

Maria: um está do jeito que eu gosto.

Maria se levanta e senta no colo de Estevão e encaixa a ereção dele na intimidade dela....

Maria começa descer e subir lentamente, Estevão segurava a cintura dela para ajudar nos movimentos...

Estevão: isso Maria, vai rebola, vai me deixa louco....minha morena gostosa....

Maria: ai que gostosoooooo, você me deixa louca Estevão tira a minha razão.....

Maria começa com um vai e vem gostoso e rápido...ela gemia o nome dele, porém gemia baixo, para que ninguém ouvisse os gemidos dela....

Estevão também não ficava pra trás ele gemia, beijava Maria.....

Não demora muito e eles chegam juntos á um orgasmo maravilhoso.....

Maria com está sentada no colo de Estevão deixa seu corpo cair sobre o dele...

Estevão: te amo minha vida, te amo...

Maria: eu também te amo, olha oque você faz comigo, nunca me imaginei fazendo amor aqui, no nosso local de trabalho.

Estevão: eu sim, e como imaginei e posso te dizer que foi melhor do que eu pensava, gosto de você assim amor.

Maria: assim como?

Estevão: safada, fogosa, sem limites.

Maria: mais sou assim só com você meu amor, essa Maria só você conhece.

Estevão: eu sei, você é só minha, meu amor.

Logo os dois se recompõem, e começam as entrevistas ambos já estavam cansados de tanto entrevistar.

Maria: já estou cansada amor, já entrevistamos tantas e nada.

Estevão: ainda tem uma meu amor.

Maria: então peça para ela entrar.

XX: boa tarde

Maria e Estevão : boa tarde...

Maria: seu nome é Laila Rodrigues.

Laila: sim.

Estevão: deixe-me ver o seu currículo .....Maria e Estevão analisaram o currículo dela...

Maria acho o currículo dela muito bom, só não gostou dos olhares que Laila dava para Estevão....

Maria: seu currículo é muito bom Laila, espere lá fora vou conversar com Estevão e já lhe chamamos...

Laila se levanta e vai até Estevão....Laila estava com um vestido colado em seu corpo, desse que marca muito o corpo e com um decote que mostrava tudo e mais um pouco...

Laila: espero que me escolha senhor, adoraria servir o senhor.

Laila se retira... Maria não gostou de nada que viu e ouviu.

Maria: o currículo dela é muito bom , mais não gostei dela, ficou o tempo todo te olhando e agora faz isso..

Estevão: deixe de bobeira meu amor, de todas ela é que te mais experiência, não podemos ficar mais sem uma secretária, Luiza está muito sobrecarregada.

Maria: acho que você também se interessou por ela?

Estevão: não diga besteira Maria.

Maria: porque não você se interessou por mim, e eu era sua secretária.

Estevão: mais com você foi diferente, eu me apaixone por você.

Maria: e se você se apaixonar por ela.

Estevão: isso nunca irá acontecer meu amor, sou homem de me apaixonar e de amar uma vez só, deixe de insegurança amor, eu só tenho olhos para você.

Maria> tudo bem ,mais se ela ficar se engraçando para o seu lado, ela irá me conhecer muito bem.

Estevão: nossa amor, eu te amo.

Maria pede para Laila entrar.

Maria: está contratada Laila, passe no Rh, veja quais documentos irá precisar e pegue o eu uniforme.

Laila: muito obrigada, vou dar o melhor de mim senhor.

Estevão estava do lado de Maria...

Estevão: acho bom Laila, bem porque trabalhará diretamente comigo, porém trabalhará mais com Maria, minha mulher ( Estevão falou minha mulher e pegou na mão de Maria). È com ela que trabalhará mais, Maria vai filtrar o que é de importante , porque tem coisas que ela mesma poderá resolver, ou seja você será secretária dos donos da empresa, porque Maria também é dona.

Laila ficou sem graça...ela percebeu que Maria não gostou do comportamento dela e Estevão também não...

Laila: será um prazer trabalhar com vocês, bem já vou indo, parabéns vocês formam um lindo casal.

Maria: o que deu em você, você é quem precisa mais de uma secretária e não eu...

Estevão: eu sei meu amor, mais quero evitar um problema com você e também que melhor que você para ensinar tudo á ela, e prefiro assim, porque assim você continuará cuidando de mim.

Maria: Seu bobo eu te amo....

Será que Laila vai aprontar ou vai ficar quieta na sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.