Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 9
Meu amigo professor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/9

Pov. Elise

O sinal logo tocou e tivemos que entrar cada um para as suas classes. Eric me seguiu até as nossa turma, sentei- me e prestei atenção nas aulas que se passavam.

O dia hoje estava lindo, na verdade era isso que eu costumava pensar todos os dias para me iluminar a cada instante.

Na segunda aula pedi licença para ir ao banheiro. Sai vagarosamente pelos corredores a procura do banheiro. Não prestei atenção no que tava a minha frente.

Senti algo esbarrar no meu corpo, finalmente prestei atenção.

Carter?

–Me desculpe. -Disse ele.

–Carter?

–Elise?

–Olá, como vai? -Murmurei sorrindo.

–Estou bem, e você?

–Ando bem, graças a Deus. O que está fazendo aqui?

–Sou seu novo professor de filosofia. -Disse ele.

–É sério? Ah, eu sou que o sr. Harriston saiu. Mas que bom ter você aqui, será bem recebido.

–Obrigado Elise.

–Bom, eu preciso ir. Me desculpe. -Falei.

–Tudo bem, eu entendo. Até mais.

–Até mais. -Murmurei e sai andando novamente pelos corredores em rumo do banheiro.

Não olhei para trás, mas tinha a impressão que Carter me fitava.

A aula de Carter logo começou e eu estava atenta a cada palavra que saia dele. Ele era incrível em tudo, realmente era encantador na sua maneira de falar, no fluir das suas palavras, na harmonia que saia dele, Carter era alguém que não se encontrava em qualquer lugar. E era um cristão, de verdade.

Quando a aula acabou, não esperei que ele saísse para que eu pudesse falar com ele novamente, estava cheio de garotas ao redor da sua mesa, ri com aquilo.

Sai da sala e andei em busca da lanchonete, me sentia fraca e com fome.

Senti algo esbarrar mais uma vez em mim, dessa vez eu derrubei todos os meus livros no chão. Me agachei para pega- los de volta sem prestar atenção em quem tinha esbarrado em mim.

–De novo? -Disse alguém atrás de mim, olhei para cima, era Carter.

–Nossa, eu que o diga. -Murmurei rindo e apanhando as minhas coisas.

Carter se abaixou para me ajudar.

–Obrigada. -Sussurrei me levantando com todos os meus livros.

–Então... é bom conhecer alguém aqui, quer me fazer companhia na cantina?

–É um...

–Carter? -Murmurou alguém me interrompendo. -Carter, vamos comer com a gente, tenho várias perguntas para te fazer, vamos nos conhecer melhor... -Disse uma garota puxando Carter e o levando para longe de mim.

Seria bom conviver com Carter naquela escola, mas também seria um pouco difícil para mim com aquelas garotas roubando meu amigo professor a cada minuto que ele estivesse comigo.

Mas tudo bem, vamos ver onde isso vai dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.