Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Esse será o primeiro dia de aula de Elise, e vocês verão mais no próximo capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/2

Pov. Elise Lancaster

Era primeiro dia de aula, tudo novo para todos nós. O ano se iniciava junto com os nossos planos e expectativas renovados e para falar a verdade era isso que eu ansiava.

Tomei um banho, tirei do guarda roupas uma saia jeans até o joelho e uma blusa de mangas curtas, arrumei- me e desci as escadas para tomar o meu café da manha. Meu pai já havia saído para a instituição, onde costumávamos ir para ajudar. Uma instituição de pessoas com câncer, aqui em Cambridge, fazíamos trabalhos lá, com pregações e motivações, éramos os únicos da igreja Batista do Norte que fazíamos isso. Cada um exercia um trabalho, uma missão nessa igreja, e eu e meu pai escolhemos essa para exercer por motivos nossos.

Tomei o meu café da manha, peguei o meu palio velho e prossegui para a escola. Pus uma musica suave no carro que me inspirava cada vez que era ouvida, a cidade estava calma e vazia, inicio de ano não havia muito movimento aqui.

Avistei a escola, suspirei, eu sempre fui uma boa aluna e gostava do que fazia, era o meu último ano ali. O fato de conhecer novas pessoas não me animava muito, mas eu sabia que ali havia pessoas que precisavam de mim como uma filha de Deus e como sempre eu estava disposta a ser usada pelo Senhor.

Estacionei o carro e desci. Havia várias pessoas ao redor, espalhadas pela grama e pela escola em si.

–Bela saia irmã. –Disse alguém.

Entendi como uma brincadeira as suas palavras.

–Obrigada. –Sussurrei mesmo assim.

Entrei na escola carregando os meus livros pesados e fui em direção a sala onde eu ficaria.

–Olá Elise. –Murmurou alguém.

Virei- me. Era Lúcia, uma garota com depressão que eu havia ajudado ano passado, ela parecia bem e feliz e isso me fez ficar alegre em haver em seu estado de melhora e tratamento.

–Olá Lúcia. –Falei animada. –Como você está?

–Estou bem... Muito bem para falar a verdade. Bom, é um novo ano e eu queria te agradecer Elise, por tudo que fez por mim e te dizer que vou está aqui, para o que você precisar.

–Obrigada querida. Não foi nada. Eu também vou está, tá?

Ela sorriu satisfeita.

–Obrigada. –Disse ela e tomou outro rumo.

Entrei na minha sala, estava feliz por está ali de novo. Sentei- me.

A aula foi alegre e divertida, primeiros dias de aulas eram sempre assim. Não me manifestei nenhuma vez, não houve nenhuma apresentação, mas foi animado, eu sempre me alegrei com isso. Não tinha muitas pessoas novas, mas fiz com que todos se sentissem a vontade comigo, como sempre fazia.

Eu tinha muitos motivos para agradecer a Deus, agradecia por ser uma garota normal, por ter a família que eu tinha e os amigos que eu tinha, estudar para mim era um sonho e uma diversão como muitas outras coisas que eu fazia. Alegrei- me naquele dia e tinha a certeza comigo que seria muito melhor tudo que viesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.