Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 19
Posso chamar de ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/19

Pov. Elise.

E logo chegou o dia da mistura do dinheiro. Todos nós, integrantes, iriamos para a instituição e lá juntariamos o nosso dinheiro e depois aplicariamos na viagem.

Cheguei um pouco cedo lá, mas não fiquei só (claramente meu pai não deixaria), Eric estava lá antes que eu chegasse, não que me servisse muito, ele jamais iria me proteger de alguma coisa (isso eu tinha certeza).

–Olá Eric. -Falei me aproximando e sentando- me ao seu lado.

–Oi Elise. -Houve uma pausa. -Elise... Me desculpe por ontem. Eu estava bastante chateado e acho que magoei você. Não é fácil para mim pedir perdão a alguém, pedi para você porque sei que você não daria um soco na minha cara.

Ri.

–Fique tranquilo Eric, eu já perdoei você.

–Como? Eu estou te pedindo perdão agora.

–Esses são os pensamentos de Jesus. Um dia você vai entender como é bom pertencer a Cristo. Tudo é muito gratificante.

–Entendo... E o dinheiro, trouxe?

–Sim, está aqui. -Disse apontando para a bolsa.

Logo todos os outros chegaram e Carter também, a presença dele era muito marcante para mim.

Entramos na instituição e fomos para a sala principal. Carter me acompanhou e ficou ao meu lado, como ele costumava fazer... E falando sério... eu me sentia segura ao lado de Carter.

Começou então a junção de todo o dinheiro e chegamos a um total: aproximadamente oito mil.

Pulamos de alegria naquele momento, todos se juntaram e oramos agradecendo a Deus.

Senti quando Carter me abraçou de lado, quase não nos soltavamos. Tudo bem, ria o quanto quiser.

Pov. Eric.

Eu me sentia feliz por todos, não que fizesse muita importancia para mim o quanto alegre eles ficavam, mas parecia que algo estava mudando dentro de mim. Acho que a culpa era de Elise. Mas eu sabia que não estava apaixonado por ele, e havia uma razão para todo aquele ódio. Mas quando ela abraçou Carter, eu senti algo muito mais forte bater em meu coração, algo que eu nunca havia sentido antes. Por isso me apressei para voltar para casa enquanto eles comemoravam o acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.