Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 17
Meu primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/17

Pov. Elise.

Depois que Eric saiu da nossa casa, eu me senti um pouco entediada, não sabia exatamente porque, mas meu pai não me deixou me esforçar mais hoje (coisas de pais).

Relaxei no sofá, estava mesmo um pouco cansada, mas eu tinha outras coisas para fazer ainda. Coisas que meu pai não resolveria para mim.

Peguei meu casaco que estava em cima do sofá, vesti- o, pois o dia estava pronto para chover. Peguei o guarda chuvas e sai para dá uma volta.

Quando vi aquele lindo dia, não deixei de me apressar para chegar logo em casa e curtir aquele clima gostoso que costumava fazer na cidade.

Senti alguns pingos caindo sobre mim, era começo de chuva.

Desatei o guarda chuva e fiquei em baixo dele procurando algum lugar para ficar naquelas ruas.

Vi uma figura, um pouco longe de mim, quando me aproximei mais pude ver que era Eric. Ele estava desesperado na rua, procurando algum lugar para habitar durante a chuva.

–Eric! -Gritei. -Eric!

Ele moveu os seus olhos para mim e veio correndo para onde eu estava. Avistei um lugar coberto, logo na calçada e corri para me abrigar junto a ele.

–Ainda bem que você apareceu. -Murmurou ele.

Sorri.

–Você está bem? -Perguntei.

–Sim, agora sim.

Senti o meu queixo tremer e percebi que estava me petrificando naquele frio. Bom, não fui a única que percebi isso. Eric tirou seu casaco e me cobriu me deixando um pouco mais aquecida.

Sorri. Nunca imaginei que isso viria de Eric. Mas veio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.