Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 12
"Eu te amarei até o último segundo da minha vida", Carter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/12

Pov. Elise.

Meus dias se passavam cada vez mais rápidos, eu tinha acabado de voltar da escola e já estava dirigindo até a instituição. Era um pouco tarde da noite, mas todos nós que trabalhávamos lá demos uma contribuição para comprar presentes para todos os sobreviventes e hoje iriam abri- los.

Eu me sentia feliz por cada trabalho feito na insituição, me sentia feliz por poder ajudar aquelas pessoas, não só com a minha oração, mas com as minhas ações também.

Estacionei o carro e sai assim que cheguei. Caminhei em rumo a instituição. Meus passos eram um pouco impacientes, acho que estava atrasada.

–Oi. -Disse alguém correndo para o meu lado.

Olhei para o lado. Era Carter.

–Ah, oi Carter. -Murmurei ainda com pressa.

–Tenho uma novidade!

–Desculpe Carter. -Murmurei. -Agora não posso ouvir...

–Você não tá atrasada. -Ele interrompeu- me.

Parei e olhei para ele.

–Ainda não abriram os presentes? -Murmurei surpresa.

–Ainda não.

Senti a minha face relaxar com isso. Carter sorriu.

–Que bom, quero ver a cara de todos quando receberem os presentes. -Murmurei sorrindo.

–Você é uma pessoa incrível, Elise.

Sorri.

–Então. Qual é a novidade? -Perguntei.

–Eu... vou sair da escola.

–O que?! Por que vai fazer isso Carter? Você é um professor tão bom.

–Obrigado Elise, é bondade sua. É que vou fazer mestrado, então... não posso continuar lá.

–Ah... Entendo.

Voltamos a caminhar, dessa vez com mais calma.

–Vou sentir sua falta.

–Vamos continuar nos vendo... Não pretendo sair da cidade.

–Ah. -Murmurei. -Que bom. -Sorri. -Não quero que saia mesmo, você é um bom amigo.

Ele sorri.

–Obrigado mais uma vez.

Ri.

Eu tinha que perder a mania de ficar elogiando as pessoas a toda hora.

Pov. Carter.

Deixei Elise caminhar sozinha a minha frente e fiquei parado só a observando. Ela era linda, eu não precisava esconder isso de mim mesmo mais, já que não era mais seu professor. Eu não conseguia esconder mais que eu estava fascinado por Elise Lancaster e que a amaria até o último segundo da minha vida. No pouco tempo que tinhamos passados juntos, ela já tinha me mostrado a excelente pessoa que ela era e eu estava completamente surpreendido com isso.

–Oi. -Disse Luna parando ao meu lado.

Luna era a minha melhor amiga, digamos assim, era com quem eu confiava os meus segredos, e sempre me ajudava no que eu fazia.

–Oi Luna.

–Falou pra ela? -Perguntou- me.

–Falei. Mas não disse que sai por causa dela.

–É, não sabemos o que ela faria.

–Elise é uma pessoa incrível, ela entenderia o meu lado.

–Espero que não descubra.

–Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.