Nossa historia escrita por Melanie


Capítulo 5
Estragos


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578358/chapter/5

A gente nunca deu errado, nós éramos errados. Não brigávamos ou ficávamos de mal, nunca o fizemos durante o nosso relacionamento, mas nós nunca daríamos certo juntos, amor. Simplesmente não foi feito pra ser, nós não fomos feitos pra dar certo.

Quando eu me perdi de você, ainda te encontrava em mim. Eu posso dizer que, quando nos afastamos, uns meses depois do nosso primeiro fim, bom, esse foi o nosso segundo fim. Nós nos afastamos porque nossas vidas estavam se colidindo como cometas e isso meio que nos quebrava, isso nos feria. Era difícil suportar tantas colisões, mas foi mais difícil ainda suportar o buraco que se abriu em meu peito quando você levou um pedaço meu com você e, eu estou sendo bem sincera ao dizer que, meu bem, eu estou curada. Não existem mais buracos no meu peito e não existem mais espaços vagos esperando ser preenchidos por você. É uma boa noticia: Eu sou auto suficiente sozinha. Eu sozinha me preencho.

–Vocês ainda vão ficar juntos. –Minha mãe sempre dizia isso, na verdade ainda diz. Isso é mais uma das coisas ruins que causamos para o mundo, nós fizemos as pessoas acreditarem que nós éramos eternos quando não éramos e quando não fomos.

–Não, mãe. –Revirei os olhos. Ela sempre detestou que eu fizesse isso.

–Eu vi o jeito como vocês dois se olham e, Lilly, eu gosto muito dele. Quando ele te pedir em casamento e você disser “Sim” eu posso jogar na sua cara que eu sabia? –E ela gostava mesmo, gostava muito. Você também gosta dela, vocês ainda conversam.

Ela não foi a única que me disse isso, o meu irmão também, os meus familiares e, veja o nível do estrago, o meu pai também. Não que ele não gostasse de você, mas ele sempre foi muito ciumento. Até ele me disse “Vocês combinam”. E a gente combinava mesmo... mas agora acabou.

–Quem te estragou? – Pedro perguntou. Eu meio que assustei, mas minha mascara não caiu.

–Quem estragou o que?

–O seu coração. Quem te levou de Bela á Fera?

Eu ri. Ele era bom com as palavras, eu gostava disso nele. Você nunca foi tão bom com as palavras, mas ele era muito bom. Era tudo que eu queria, diálogos épicos de livros, dignos de um script perfeito que, com absoluta certeza, deveriam ser escritos aqui. Mas ele não me marcou como você o fez, ele não esta gravado a ferro em minha memória como se nada mais pudesse o tirar... e isso é bem triste porque, cara, os roteiros com o Pedro eram perfeitos, Logan, mas os nossos tinham sentimentos e, bom, perfeição nunca atraiu mais do que olhares e sorrisos. Sentimentos causam uma revolução inteira.

–Talvez a culpada seja eu. –Dei de ombros e ele me abraçou. O abraço dele era bom e quente, parecia, que droga, perfeito.

–Eu tenho medo de você, Lilly. Sua descrição perfeita seria: Ela é o mar. –Ele olhava no fundo dos meus olhos. –Tão bonita quanto, tão perigosa quanto.

Lembro de como aquilo me assustou na época, Logan, porque eu não fazia idéia do estrago que você havia feito em mim, mas as pessoas sabiam e isso era assustador.

Vou deixar você de lado agora e falar um pouco sobre o Pedro porque... Eu entendo, ok? Ninguém precisa saber o que acarretou o nosso fim, a historia não é nem sobre isso. Mas talvez eu tenha feito algo ruim com você, talvez eu tenha estragado você, e eu realmente sinto muito. Porque nós ficamos juntos por alguns meses, nada sério na verdade, mas você me cuidou e cuidou das minhas feridas e eu só fiz te arruinar. Me desculpe, mas alguém já tinha passado por aqui e aniquilado as coisas boas que existiam em mim, alguém já tinha me desestabilizado, mas obrigado por ter ficado por aqui enquanto ele estava tão ausente e tão preocupado consigo mesmo e em não se sentir culpado... Obrigado.

–Você esta bem?

–Claro e você? –Respondi, e eu não me lembro se eu realmente me sentia assim.

–Posso te levar até em casa? –Você colocou seus olhos azuis sobre os meus e eu não tinha mais total consciência das coisas.

–Pode. –Eu sorri.

Eu nunca deveria ter deixado, você nunca deveria ter pedido, Logan. Nós não podemos estender com virgulas onde deveria existir ponto final, mas nós o fizemos. E agora que fizemos, percebo que foi a melhor coisa, porque eu sou auto suficiente sozinha! Veja só, eu me completo sozinha e, talvez, alguém me transborde como você não fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.