Bad Romance escrita por Ninah Alves


Capítulo 12
Capítulo 12 - Please Don't Leave Me


Notas iniciais do capítulo

N/a: Eu sou louca!!! Podem falar, eu deixo!!! Ai está mais um capítulo de BAD ROMANCE para vocês! POSSÍVEIS ERROS ORTOGRÁFICOS EU CORRIJO DEPOIS! Olha, as pessoas que não comentaram o CAPÍTULO 11 FAÇAM O FAVOR DE COMENTAR. CASO CONTRÁRIO EU FICAREI MUITO MAIS MUITO CHATEADA COM ISSO!

________________________

OKS!! PAREI COM A FIC POR AQUI!!! POMBAS!!! EU ME MATO DE ESCREVER OS CAPÍTULOS E TEM UM MONTE DE LEITORAS NÃO COMENTANDO O CAPÍTULO 11, NEM QUE SEJA PARA DIZER QUE ESTÁ UMA MERDA! PAREI OKS??? PAREI?? ENQUANTO NÃO RECEBER COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO 11 E POSTERIORMENTE NO CAPÍTULO 12! POR ISSO QUE NÃO QUERIA POSTAR HOJE (01/05/2010). EU SEI QUE É EXTREMAMENTE CHATO QUANDO DEMOR A POSTAR A FIC E TALS, POIS TENHO OUTRAS, MAS EU ACHO QUE NÃO CUSTA NADA COMENTAR OS DOIS CAPÍTULOS! MESMO PORQUE EU ME VIRO EM MIL PARA FAZER COM QUE VOCÊS NÃO FIQUEM TANTO TEMPO SEM POSTAGEM E EU SEMPRE AVISO QUANDO TENHO ALGUM PROBLEMA! SUTEI LEGAL!!! ¬¬’’



QUE INCENTIVO VOCÊS ACHAM QUE ME DÃO COMENTANDO SÓ O ÚLTIMO CAPÍTULO E IGNORANDO COMPLETAMENTE OS OUTROS????(SURTO POSTADO EM 01/05/2010 AS 19:06)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57825/chapter/12

 

 

 

**CAPÍTULO SÓ DE LEMBRANÇAS DOS PERSONAGENS!!!**

 

 

Capítulo doze – Please Don't Leave Me

*Por favor, não me deixe

 

 

Eu posso ser tão má quanto eu quiser ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa
Eu posso te cortar em pedaços
Quando o meu coração está...partido

Por favor não me deixe
Por favor não me deixe
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso
Por favor, não me deixe

Como eu me tornei tão detestável?
O que você tem que me faz agir desse jeito?
Eu nunca fui tão indecente
Você pode me falar que isso tudo é só uma disputa?
Aquele que ganhar vai ser o melhor
Mas amor, eu não quis dizer isso
É sério, eu prometo (Pink)

 

 

 

[Pov Bella]

 

A semana passou bem rápida e quando vi já era sábado de manhã. Alice fez questão de me lembrar, sempre quando me encontrava no corredor do colégio, do aniversário de Emmett. Eu já estava até pensando em uma boa desculpa para não ir, ou quem sabe uma doença ou até uma viagem. Mas eu não sabia do poder que Alice Cullen exercia nas pessoas, porque até com os meus pais ela falou sobre essa festa para ter a mais absoluta certeza de que eu iria. É mais como eu iria? Não conhecia ninguém e eu sabia que Alice tinha um namorado, que iria dar a ele atenção, e assim eu ficaria sozinha em uma festa com muitos rostos desconhecidos.

Pensei em Jake, bom eu pensei muito. Mas cadê a coragem quando se precisa dela para convidar uma pessoa para sair?

Comecei a fazer as tarefas habituais de sábado: por a roupa suja para lavar, arrumar o quarto, separar a roupa para passar e ajudar a minha mãe com o almoço. Por fim, já cansada eu tomei um banho rápido, peguei o carro e fui a Sealtte comprar algo para dar de presente a Emmett. Embora eu estivesse ainda cogitando a hipótese de não ir, eu comprei assim mesmo só assim se não fosse mandaria por correio ou através de Alice no colégio.

Ao voltar eu dou de cara com quem, parado no acostamento resmungando sozinho com a sua moto? Se você pensou em Jacob Black. Acertou em cheio! Eu não passaria na casa dele e nem ligaria para ele. E o que eu faria com relação à festa do Emmett? Ah, se eu fosse ia sozinha. Mesmo correndo o risco de me sentir deslocada. Mas eu achava muita cara de pau minha ligar para um carinha (no caso o Jacob) que eu mal conhecia para sair!

- Precisando de ajuda? – gritei de dentro do carro após abaixar o vidro da porta do carona.

- Ah, oi Bella! – disse Jacob surpreso em me ver. – Como você vai? – perguntou vindo até a minha porta para ficar cara a cara comigo.

- Eu vou bem, e você?

- Estaria melhor se a moto não me deixasse na mão! – respondeu-me fazendo uma careta.

- Jake! – sai do carro percebendo a minha total falta de atenção. Oh, às vezes eu sou tão tapada! – Você cortou o cabelo! – não perguntei e sim afirmei, mesmo porque estava evidente isso.

- Ah sim! – passou uma das mãos pelos cabelos curtos os arrepiando mais. Eu gostei muito desse novo estilo dele, mas claro que não falaria isso. – Por que ficou ruim? – inquiriu ao ver que eu ainda o admirava.

Nossa ele era realmente muito bonito e agora com os cabelos curtos não tinha como não notar como era forte!

- Não...é claro que não – disse desconcertada. – Ficou legal! – aleguei.

- Que bom que você gostou! – comunicou sorridente. – Só assim é mais um ponto para mim! – confessou.

- Ponto?! – indaguei confusa.

- Ah, porque o meu pai não queria que eu cortasse. Ele disse que se eu fizesse isso ia acabar com as raízes Quileutes que eu tinha e blá...blá...blá – ele fez uma careta cômica me fazendo rir.

- Nossos pais acham que sabem tudo! – disparei.

- Acham mesmo! – concordou.

- Então o que houve com a sua moto? – mudei de assunto, depois eu ia querer ficar a par dessa tal de raízes Quileutes!

Jake então me contou que uma peça da moto havia se soltado fazendo-o enguiçar. Bom... Eu não entendia nada de motos, mas eu sabia muito bem retribuir os favores e me ofereci para levá-lo até em casa. Ele aceitou na hora e no meio do caminho foi me contando um pouco de si e da história dos Quileutes e de La Push. Jake era um garoto muito simpático, mas um pouco tímido. Percebi que muitas das vezes ele parava o seu raciocínio no meio para não dar uma de intrometido. Nem preciso falar que fiquei muito feliz em saber que o Jake esperava para saber das coisas, e não dava uma de entrão igual ao Edward!

 

[Pov Edward]

 

Estava impossível tirar Isabella da minha cabeça! Dormia e acordava com ela no meu pensamento, aquilo já estava me levando à loucura porque para onde ia e o que fazia não parava pensar nela! Todo mundo percebeu a minha mudança repentina. Os comentários sobre garotas que eu e meus amigos fazíamos depois dos treinos não existia mais da minha parte.

Eu estava até rejeitando a Tânia!

E olha que ela é a garota mais cobiçada do colégio, sem falar que todos os caras que conheço ficariam sem um braço para ter uma noite com a minha namorada. Isabella era bonita, mas não igual à Tânia.

Isso era evidente!

Mas a beleza dela transpassava o físico. Bella era dotada de uma beleza interior fora do comum, era inteligente, sagaz, destemida, brava, sofria um pouco com a falta de coordenação motora e atenção, mas acima de tudo sabia o que queria.

E bom, sabia demonstrar bem quando não estava satisfeita com as investidas dos garotos (no caso eu), mas como eu não estava acostumado a ser rejeitado e como Isabella não saia da minha cabeça desde que a salvei na estrada, eu iria persistir até que ela cedesse. Mas para isso eu tinha que ser consciente e brincar com os sentimos alheios não estava nos meus planos.

É certo que por ser um cara muito desejado no colégio, eu acabava despertando muitas paixões. Mas quando firmava compromisso com alguém não mudava de opinião até que a pessoa me magoasse ou acabasse o sentimento.

E antes de Isabella aparecer na minha vida o meu relacionamento com Tânia não era dos melhores.

Tânia é muito ciumenta e chega a ficar desequilibrada quando está com ciúmes. E o pior é que ela ver coisas onde não tem! Isso me enerva de tal forma que o melhor que faço quando ela dá os ataques dela de ciúmes é sair de perto e deixar a conversa só para o dia seguinte ou quando esta se acalma.

Sai do último treino da semana antes do grande jogo no domingo à noite em Port Angeles, tomei uma chuveirada rápida e encontrei Tânia encostada no meu carro enrolando um dedo no cabelo.

Eu precisava falar com ela e não podia deixar isso para depois.

- Oie meu amor! – veio na minha direção me abraçando.

- Oi – respondi seco.

- O que houve Ed? – inquiriu me olhando torto.

- Tenho que falar uma coisa importante com você – disse.

- Fala amor, sou toda ouvidos – a voz dela soava arrastada e sensual.

Por onde eu começava? Acho que seria melhor ir direto ao assunto!

- Tânia eu quero terminar – disparei.

- O que? – inquiriu perplexa.

- É isso mesmo que você ouviu! – notei que seu rosto angelical se enrijecia aos poucos.

- Você está de brincadeira, não está? – cruzou os braços e me esfuziou com os olhos.

- Não, eu não estou – respondi sério.

- Posso saber o motivo? – ela já bufava e mexia freneticamente nos cabelos.

- Não tem mais sentimento entre a gente, você não percebe? – fiz outra pergunta para fugir do assunto “Isabella”, não havia necessidade de ela saber que eu estava gostando de outra. Não agora!

- Não há mais sentimento?! – rosnou com raiva. – Não me pareceu que você estava com falta de sentimento comigo na quarta à noite! – argumentou irônica.

- Tânia isso não tem nada a ver – informei.

- Tem sim Edward! – retrucou. – Nós estávamos bem há dois dias e hoje... – deixou a frase no ar suspirando pesado.

- Não estamos mais – completei por ela. – Nosso relacionamento já não vem bem, não é de hoje – disse sem desviar meus olhos dos dela. – Seu ciúme excessivo só desgastou a nossa relação, suas ligações à noite querendo saber onde estou mesmo sabendo que estava em casa, a sua implicância com os meus amigos...

- Tudo amigo que não presta! – me cortou bruscamente.

- Mas são os meus amigos! – ralhei. – Eu não falo mal da Lauren e Clair, mas não gosto que você ande com elas! – observei Tânia engolir em seco quando eu disse isso.

Da mesma forma que eu saia com meus amigos para a balada, ela saia sozinha com as amigas dela. Mas o problema de Tânia era que ela queria liberdade para curtir e não queria que eu a limitasse aonde ela pudesse ir, mas comigo as coisas tinham que ser diferentes. Ela limitava com quem eu podia andar; aonde ir e o que fazer. Eu não era um boneco que ela podia comandar quando bem entendesse!

- Você está terminando comigo por causa disso? – indagou exaltada. – Por causa dos seus amigos, das minhas amigas e do meu ciúme? – a cada palavra dita ela gesticulava mais e mais.

- Não é só por isso! – acabei falando o que não devia.

- Então me fale por causa de que? – cerrou os olhos fazendo a sua expressão ficar mais rígida. – Eu acho que tenho direito, mesmo porque não estou acostumada a ser trocada e muito garoto gostaria de ocupar o seu lugar! – jogou na cara o que eu já sabia.

Tinha perdido as contas de quantas vezes me segurei para não brigar por Tânia ao ver os olhares maliciosos dos caras do time. Mas ela se mostrou totalmente fiel a mim durante esses dois anos de relacionamento mesmo eu ouvindo alguns comentários maldosos a respeito da sua reputação, eu dava de ombros. Porque afinal eu era o namorado invejado!

- Por tudo isso que você falou e também porque estou gostando de outra – acabei dizendo.

- Outra?! Quem é essa outra? – espalmou um das mãos no meu peito e me encostou brutalmente no carro. – Você me traiu Edward?

- Tânia eu não queria, aconteceu tá? – expliquei. – E agora estou aqui te contando à verdade e antes que aconteça algo mais do que um simples beijo – sem notar senti o peso da sua mão na minha face.

- Seu desgraçado! – me socou o braço.

- Tânia me desculpe... – senti outra tapa.

- Cala essa boca Edward! – exigiu irritada. – Você vai pagar caro por isso, está me entendendo? – uma única lágrima escorreu pelo seu rosto. – Você desprezou o que eu sentia por você, enquanto ficava de beijinhos e abraços com uma vagabunda qualquer! – seu timbre de voz era frio e impiedoso. – No dia de hoje você decretou a sua sentença! – me ameaçou indo em direção ao seu carro.

Tudo foi tão rápido que eu ainda não conseguia assimilar que tinha terminado com Tânia. Talvez não fosse o certo a se fazer, mesmo porque Isabella não me dava à mínima. Mas ficar levando um relacionamento de aparência não fazia o menor sentido!

 

[Pov Bella]

 

Já era noite quando o Jake veio me buscar e para irmos à festa do Emmett! Ah, eu consegui chamá-lo para me acompanhar, mas isso só foi possível depois dele perguntar:

- O que eu posso fazer para recompensar a sua ajuda?”

Bom, ninguém o mandou perguntar isso! Eu acabei juntado toda a coragem e cara de pau e disse:

Você podia me acompanhar a uma festa de aniversário hoje!”

Eu fiquei roxa na mesma hora e com uma vontade imensa de cavar um buraco e esconder a o meu rosto! Mas eu precisava que alguém fosse comigo e o Jake nem pensou ao aceitar e eu fiquei muito feliz, pois teria uma ótima companhia na festa do Emmett.

- Mãe eu estou bem? – perguntei pela milésima vez.

- É claro que está! – disse ela carinhosamente. – Você vai arrasar nessa festa e me conta sobre esse tal de Jake? – pediu empolgada. – Ele é bonito, é legal, simpático

- Sim, ele é tudo que a senhora falou! – ela soltou um gritinho histérico me assustando.

- Ai filha eu fico muito feliz – me abraçou calorosamente. – Quem sabe ele não é o seu futuro namorado! – eu ri. Sério?! E tinha como não rir? Eu mal conhecia o Jake e minha mãe já estava pensando em namoro!

- Mãe não viaja! – exigi risonha. – Não viaja!

Ouvi uma buzina e minha mãe se apresou em olhar pela janela para ver quem é.

- É ele filha! – ela parecia uma adolescente surtada.

- Mãe você está me envergonhando!

- Nossa Bella ele é um gato! – alegou me ignorando.

Olhei pela janela e vi Jake vindo em direção a porta. Ah, eu babei literalmente ao vê-lo de calça jeans, blusa cinza, jaqueta preta e sapatos da mesma cor. Estacionada na calçada estava uma moto, mas não aquela que vi com Jake na estrada (que por sinal era a mesma de quando ele foi me socorrer), era outra moto, muito mais bonita e legal!

- Mãe ele está de moto, não seria melhor a senhora me emprestar o seu carro? – indaguei preocupada com o meu tipo de roupa para andar de moto.

- Emprestar meu carro?! – me repreendeu. – Não filha, você vai de moto mesmo! – sorriu maliciosa. – E olha – me fitou bem dentro dos olhos. – Não se esqueça de se segurar bem para não cair! – me lançou uma piscadela e eu fiquei pasma.

- Tá falando sério mãe? – inquiri irritada.

- Claro! – deu de ombros indo abrir a porta antes que Jake tocasse a campainha. Nossa minha mãe me envergonha! – Oie você dever ser o Jacob Black, filho do Billy Black? – minha me estendeu a mão para apertar a mão de Jake.

- Sim, o próprio – respondeu ele apertando a mão dela.

- Prazer em conhecê-lo Jacob, Bella falou muito de você! – ah me mata agora!

- Oie Jake! – cumprimentei-o com um sorriso sem graça surgindo de trás da minha mãe. Coloquei a minha jaqueta de couro e me despedi rápido dela, antes que está falasse mais alguma besteira.

- Sua mãe é legal! – comentou Jake me passando um dos capacetes.

- É ela é bem legal! – disparei irônica e ele riu. – Moto Jake? – reclamei.

- Desculpa Bella o meu pai não quis me emprestar o carro dele e disse que tinha comprado uma moto com todas as economias que tinha para eu usar e não para ficar guardada na garagem! – explicou-se.

- Tudo bem – soltei um breve suspiro.

- Se você quiser a gente pode ir com o seu carro – informou.

- Não! – retruquei. – Nem pensar! – nos gargalhamos. Eu não ia aparecer com a minha Chevy velha na casa dos Cullen, isso seria o meu fim!

- Então vamos – pediu Jake subindo na moto, eu hesitei por um momento me olhando. Eu não estava com roupa apropriada para andar de moto! Nossa porque o Jake tinha que vir de moto? Porque a minha mãe é tão chata e não me empresta o carro dela? E porque o meu carro é uma bagaça? Oh vida cruel! – Bella se você se apertar em mim, nem vai dar para ver nada! – disparou Jake me deixando totalmente sem graça.

- Estou de saia! – irritei-me depois de um tempo olhando para os meus próprios pés.

- Eu sei – disse ele como se fosse óbvio. – Porque você não troca então de roupa, se está se sentindo mal? – interpelou me fitando.

Ah, porque a minha mãe não quer Jake! Mas eu não ia falar isso, e também não ia falar que minha mãe me mandou segurar bem no Jake! Que vergonha meu Deus!

- Por que... É por que... – a idiota já estava gaguejando. - Porque vai dar muito trabalho trocar a roupa, e ainda tem os sapatos que tenho que escolher para combinar – tentei sair pela tangente.

Quando já me preparava para subir na garupa ouço minha mãe me chamando.

- Bella você se esqueceu do presente! – balançava a caixa freneticamente.

Claro se ela não me perturbasse tanto e me emprestasse o carro, talvez eu me lembrasse que tinha um presente para levar!

Minha mãe correu até a mim em entregando a caixa e lançando-me novamente uma piscadela. Eu rolei os olhos e subi na garupa do Jake.

- Pronta Bella? – olhou para trás vendo se eu estava direito.

- Não! – confessei e ele gargalhou.

- Se você não segurar com vontade a minha cintura, vai sempre se sentir insegura – fiquei sem saber o que dizer a Jake quando ouvi isso, eu só o agarrei com mais força a cintura e ele acelerou a moto me fazendo apertá-lo mais. (N/a: Autora untando aqui!!!^^)

 

[Pov Edward]

 

Eu não estava com ânimo para nada. Hoje era o aniversário do meu irmão e acabei por terminar com Tânia. Acho que não fiz um bom negócio. Ainda mais em um dia de festa em que ela estaria aqui e não me deixaria em paz.

Deitado, na minha cama, eu fiquei fitando o teto e ouvindo a música bate estaca já ribombar no quintal, onde seria a festa. Quando senti uma mão percorrendo o meu braço e me afastei assustado para ver quem era.

- Tânia?! – fiquei totalmente desconcertado ao vê-la ali. Ela estava tão... Ah Edward abstrai o fato de a Tânia estar gostosa e foca na Bella!

- Ed eu não acredito que você tenha terminado comigo – ela já engatinhava pela cama subindo em cima de mim. – Ed...

Sua voz soou tão sensual que me fez arrepiar, a mão de Tânia já traçava o caminho do meu abdômen por debaixo da blusa pólo que eu usava.

- Tânia... – tentei repeli-la mais não consegui. Tânia sabia exatamente o efeito que causava em mim.

- Não fale nada do que você possa a vir se arrepender depois – disse rápido me tomando em um beijo avassalador.

Minhas mãos já percorriam as suas grossas e definida coxas de líder de torcida e subiam o seu vestido curto quando Isabella veio à tona na minha cabeça. Com o seu lindo sorriso, o modo como ficava rubra, mordia os lábios e ficava irritada. Eram características lindas que me faziam ficar cada vez mais encantado por ela.

Segurei Tânia pelos ombros e a afastei rudemente. Mesmo com a pouca iluminação que vinha da janela pude ver que ela não gostou nem um pouco da minha atitude e que seu rosto antes sensual e cheio de segundas intenções estava transformado.

- Realmente é sério isso? – exasperou-se levantando da cama. – Você não estava de brincadeira?

- Não Tânia. Eu não estava! – vi que sua boca se contorceu e sua face se enrugou.

- Edward por quê? – se aproximou tão rapidamente me imprensando na parede que me deixou sem ação. – Nós nos dávamos bem, não é? O amor não pode ter acabado! – argumentou.

- Tânia não pode acabar o que nunca existiu! – disse com firmeza. – Eu nunca te amei e você sabe disso!

- Mas eu te amo e é o suficiente para nós dois, eu não me importo – ela beijou meu pescoço com voracidade.

- Mas não pra mim! – a separei novamente parando os seus beijos e a puxei pelo braço a sentando na cama. – Acabou Tânia!

- Por favor, Edward... – levou as mãos ao rosto e começou a soluçar. – Não me deixe... Por favor.

- Eu gosto de outra! – disse novamente para ver se caia a fixa de uma vez.

- Não pode, como?! – lamentava com a voz esganiçada. – Eu sei que te assusto às vezes com esse meu ciúme, com essa história de casamento e de sempre estar falando o quanto eu gosto de você, mas... – ela não conseguiu terminar a frase, pois já gritava desesperada e chorava.

Era tudo que eu não precisava!

Não era de minha índole fazer ninguém sofrer e muito menos que implorem para ter o meu amor! Eu não queria que Tânia fizesse isso. Mas, não podia abrandar o seu sofrimento voltando para ela, mesmo porque eu estava gostando de Isabella.

E Isabella... não me dava a mínima!

Só que independente dela gostar ou não de mim, eu tinha que terminar. Não era certo, não era justo! Eu me sentia sujo estando com Tânia e pensando em Isabella. Então a melhor coisa que fiz foi terminar! E não voltaria para ela, enquanto não descobrisse o que Isabella sente por mim!

- Tânia, por favor, não fique assim? – me sentei ao lado dela e segurei seu queixo a fazendo me encarar.

- Como eu me tornei tão detestável Edward? – estranhei a sua pergunta.

- Você não é detestável! – revidei.

- Não sou... – riu sem animo. – E você está terminando comigo! Ou isso tudo não passa de uma disputa, só porque eu terminei uma vez com você? – agora ela tinha pirado de vez!

- Não acredito que você falou isso?! – a olhei indignado.

- Desculpa meu amor, eu não quis dizer isso – seu tom de voz agora era mais baixo, mas ainda era firme.

- Tânia não dá mais!

- Edward, por favor, não faz isso comigo! – suplicou me obrigando a olhá-la. – Eu te amo você sabe disso! – alegou. - Eu prometo que vou mudar – já tinha perdido as contas de quantas vezes Tânia me havia feito essa promessa. Ela nunca mudava. Isso era um fato! E eu sempre fazia vista grossa para os erros, mas eu também tinha os meus e a gente ia levando. Só que agora o caso era outro!

- Tânia você nunca me escutou, e não vai ser agora que vai me escutar e mudar! – constatei.

- É sério, eu prometo! – se ajoelhou entre as minhas pernas e me puxou pela blusa. – Não faça isso.

- Não vou mudar a minha decisão Tânia! – irritei-me.

- Você não tem noção do que está fazendo comigo – cutucava o próprio peito freneticamente com o dedo. – Meu coração está partido – confessou. – Se você acha que tenho defeitos, é porque ainda não viu nada. Nada! – berrou. – Eu sou capaz de qualquer coisa para ter você de volta, qualquer coisa! – mais uma ameaça. – Só que eu não vou deixar as coisas assim, não vou. Sou capaz de te cortar em pedaços a ter que vê-lo com outra!

Oks! Ela surtou de vez! Agora que eu não voltava mesmo para Tânia! Eu podia até levar um pé na bunda da Isabella, mas Tânia não seria mais uma opção na minha vida!

- Você me ouviu? – perguntou furiosa depois de ver o meu silêncio. Falar o que? Contestar com louco, só nos torna mais um! – Ah, que ódio! – saiu batendo a porta do meu quarto.

Desabei na cama, exausto só com aquela discussão, e fechei os olhos. Precisava refrescar a mente antes de descer para a festa do meu irmão.

 

 

***

 

 

N/a: Indicações!

Everything escrita por Bela13

Lutando Pelo Amor escrita por hannamedeiros  

My Happy Ending escrita por pequenadhampir (Eu sou a beta dessa FIC, se não me engano comecei a betá-la a partir do capítulo 7!!! A FIC é muito boa e quando eu tiver tempo eu Beto os seis capítulos que faltam, afinal beta é beta e eu tenho que fazer o serviço completo, não é?

Próximo capítulo indico mais 3 FICS, se você tem uma Fic e quer que eu leia, me convide. NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR FUXICANDO O PERFIL DAS PESSOAS QUE ME ACOMPANHAM E TALS. Por isso muitas das vezes só leio as Fics que já acompanhava de outros sites ou que as pessoas me convidaram!

Passem no meu BLOG! (Vou começar a postar as FICS por lá também e as novas (que ainda não postei aqui) vou começar a postar por lá! Ahh vou postar uma prévia de uma FIC que estou fazendo, ela se chama Lítio, no blog e quero a opinião e vocês para começar a postar no Nyah, mas essa Fic só vai sair quando eu a terminar. São 7 capítulos e eu já estou no 4°, e quero terminá-la antes de postar para não ter que sofrer com os comentários e mudar todo o rumo da FIC!

Prólogo e capítulo um! Comente lá, o Blog é liberado para não cadastrados, então após os comentários (o que eu espero que vocês façam) coloquem seus nomes no final!

Passem na minha FIC Im Done!! Postei o 2° capítulo ontem (30/04/2010).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eu sei que tem muita gente querendo me matar porque postei um capítulo de lembranças e tals, mas eu já mudei muito o rumo dessa Fic para tentar chegar na metade da sinopse e AINDA NÃO OBTIVE ESSE ÊXITO. Por isso, esse CAPÍTULO e MAIS DOIS CAPÍTULOS (13 e 14) serão de lembranças e olhem fiquem ai matutando quem é a PESSAOA QUE LIGOU PARA A BELLA! Quero ver quem acerta!