The List escrita por Queen Prophecy


Capítulo 4
I Kissed a Girl


Notas iniciais do capítulo

Bom, não vou me desculpar pela demora, porque o motivo dessa vez foi: falta de incentivo, sei que parece ser chato, mas é muito ruim quando não se recebe retorno quando se escreve uma fic.
Enfim, eu fiz o capítulo agora de madrugada, dei uma revisada, mas não prometo que está bom. Agradeço aos que comentaram, a Melissa que me incentivou, e a Vanessa que vivia mandando eu escrever também, espero que vocês gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578244/chapter/4

Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it



Regina esperava Emma na frente de uma boate LGBT que haviam combinado de se encontrar junto com Tinker e Killian. A noite estava fria o suficiente para os três estarem de casacos, embora Regina tenha ido com um vestido por baixo dele. Após algum tempo esperando, o que parecia uma eternidade ela avistou a loira descer do carro e sorriu, seu olhar percorreu o corpo da amiga, que podia estar vestindo roupas comuns, mas para ela continuava sendo a garota mais bonita do lugar.

         Tinker olhou para Regina e depois para Emma que se olhavam sem quebrar o contato até chegarem perto o suficiente para se abraçarem, e sorriu. Não era óbvio o que estava acontecendo ali? Será que só elas não percebiam? Continuou observando o longo abraço delas por algum tempo e então desviou o olhar para Killian que sorriu cúmplice, ela não era a única que percebera.

         Emma saiu do abraço que Regina lhe dava e estendeu-lhe a mão que a morena prontamente aceitou e a puxou para dentro da boate. Kate e Killian iam logo atrás trocando olhares divertidos de como ambas se envolviam numa bolha tão perfeita que parecia que mais nada importava. As duas tinham apenas olhos para uma pessoa aquela noite.

         Quando enfim conseguiram uma mesa para sentar, Emma percebeu que os seus amigos estavam lá, sentiu seu rosto corar por não perceber antes, mas estava tão ocupada vendo Regina que parecia que nada mais importava, cumprimentou ambos e pediu desculpas, Tinker apenas acenou com a mão indicando que não tinha problema e Killian sorriu dando uma piscadela que ela sabia muito bem o que significava.

         Ela não era tão sutil com seus sentimentos quanto pensava.

         Pelo menos esperava que Regina não tivesse percebido.

         Ficaram por um tempo apenas curtindo as músicas que tocavam e sentados conversando até Regina puxar Emma para pista para dançarem e enfim perguntar qual era o item da lista que até ali a loira não havia anunciado. O grande problema era que Emma não sabia se estava preparada para ver aquele item.

         Regina soltou da mão da loira e começou a dançar perto demais de Emma o que despertou sensações pelo seu corpo todo, o perfume da morena a deixava embriagada, a respiração dela estava perto demais, Emma sentia que se aquilo fosse continuar ela iria enlouquecer antes do fim da noite, então resolveu agir, chegou perto o suficiente do ouvido da morena e disse o item da lista.

         — Você disse que queria experimentar isso algum dia... – começou a falar tentando conter os impulsos de seu corpo que queria tomar o lóbulo da orelha da morena em sua boca e sugar – Bem, eu te trouxe aqui, é uma boate LGBT, você pode beijar qualquer garota que tiver a fim.

         Regina não podia mentir que sentir a respiração quente da loira perto de sua orelha a fez imaginar coisas que uma pessoa não deveria imaginar com sua melhor amiga. Mas o que poderia fazer? Lá estava ela falando perto demais, provavelmente por causa da música, mas seu corpo todo correspondeu ao estímulo.

         Se pudesse dizer uma verdade era que de certa forma queria provocar Emma, que era o que estava fazendo de fato, não sabia por que e nem pra que, mas queria. Respirou fundo tentando conter seus impulsos e se afastou para olhar a garota a sua frente, os olhos dela estavam um tom de verde mais escuro que o normal, o que fez Regina se perder neles.

         — Isso inclui você? – indagou, viu a loira arregalar os olhos em surpresa, sua boca abriu por dois segundos e depois fechou sem saber o que falar.

         Regina riu da cara da amiga, e ela sorriu sem graça.

         — Preciso beber pra tomar coragem. – comentou perto do ouvido da loira para ela lhe escutar.

         Emma apenas balançou a cabeça e segurou sua mão puxando até o bar, beberam duas doses apostando quem terminaria primeiro e no fim riram. Qualquer um que as visse não diria que eram duas amigas curtindo a noite, esse era um dos motivos que ninguém se aproximava delas.

         Ficou um tempo apenas conversando e rindo até ver seus dois amigos se aproximarem delas, Regina observava todas as garotas, mas nenhuma conseguia lhe interessar ao ponto de querer beijar, na verdade poderia facilmente ficar a noite toda com Emma perto.

         Foi então que avistou uma garota, ela era atraente, não poderia negar, seus cabelos eram levemente cacheados, como os de Emma, vestia um vestido colado ao corpo, seus olhos eram intensamente azuis, o que de certa forma lembravam o de Emma – apesar dos de Emma serem intensamente verdes – na realidade não sabia por que, mas assim que avistou aquela garota lembrou um pouco de sua amiga. E ela havia lhe atraído, era a primeira garota que tinha batido o olho e então sentiu que talvez fosse ela com quem deveria ficar. Sorriu para a garota que logo retornou o sorriso e cutucou Emma que virou-se para ela curiosa.

         — Eu acho que sei quem quero beijar. – Emma sentiu seu peito afundar ao ouvir aquela afirmação da boca de Regina, mas sorriu para a amiga.

         — Então, quem é? – a morena apontou com a cabeça com sutileza e Emma logo que bateu os olhos nela não pode negar que ela era realmente linda.

         — Ela é bonita. Você deveria ir até ela. – incentivou.

         — Certo... – ela colocou o copo de volta no balcão depois de tomar o último gole de sua bebida e foi até a garota.

         Emma observou sua melhor amiga ir até a garota e começar a conversar com ela, antes que visse algo que partisse seu coração virou-se de volta para o bar e ficou fitando as bebidas. A verdade é que esperava no fundo de seu coração que Regina tivesse falando a verdade quando disse que queria lhe beijar, mas aquilo era só uma brincadeira.

         Suspirou e tomou um gole da sua bebida que estava intacta até então, olhou para onde Regina estava e viu ambas se aproximarem para se beijar e virou o rosto novamente, mas dessa vez olhando para o outro lado da pista, seus olhos se encontraram com o de uma garota e ela logo sorriu.

         O plano era trazer Regina para conhecer uma boate lgbt e ela beijar uma garota, mas nada impediria de Emma também beijar alguém, certo? Afinal, ela era solteira. Poderia fazer qualquer coisa.

         Ficou apenas observando a garota e sorriu de lado ao perceber que ela vinha em sua direção.

         — Hey! – cumprimentou – Como é seu nome? – indagou a garota chegando perto de Emma o suficiente para ela lhe escutar.

         — Emma. – ela sorriu ao ouvir a voz da loira perto de seu ouvido.

         — Meu nome é Lily. – Talvez fosse coincidência que ela fosse morena, olhos castanhos, assim como Regina, quer dizer, existem tantas garotas assim por que seria algo demais ela se atrair por uma garota com essas características aquela noite?

         — Então, Emma – mordeu o lábio levemente após falar o nome da garota e Emma sorriu – O que você faz aqui?

         — Vim me divertir só. – a loira deu um gole na bebida e resolveu esquecer Regina por um momento e se focar totalmente naquela garota.

— T h e l i s t –

         Regina saiu de perto do bar e caminhou até aquela completa desconhecida que havia lhe interessado. A garota sorriu quando a morena chegou perto o suficiente para ter certeza que sim, era ela com quem ela havia ido falar.

         — Hey! Como é o seu nome? – indagou Regina, ela não fazia ideia de como flertar ou chegar numa garota, era um território totalmente inexplorado, o que fez a morena ficar nervosa.

         — Kristin – respondeu, sorrindo para ela – Mas pode me chamar de Maleficent, o seu?

         Regina riu com o apelido.

         — Meu nome é Regina. – elas estavam próximas por causa do barulho da música, Regina esperou aquela movimentação dentro de si, que sentiu mais cedo com Emma, mas nada aconteceu.

         — Pensei que estivesse com sua namorada quando bati meu olho em você. – comentou dando um sorriso de lado – Fico feliz que não seja.

         Regina a olhou chocada por alguns segundos, os olhos arregalados pela informação.

         — Oh... N-não... quer dizer... somos melhores amigas, apenas. – ela se perguntou naquele momento se seria tão ruim assim se elas fossem algo a mais, e porque raios alguém pensaria isso, mas logo que os pensamentos vieram fez questão de afastar.

         Kristin continuava olhando para ela, seus olhos intercalavam entre os lábios da morena e os olhos. Regina a sentiu se aproximando, e os lábios dela perto de se tocarem, por um momento pensou em desistir, afinal, sabia que Emma nunca lhe obrigaria, mas realmente queria aquilo. Os lábios da garota tocaram os seus suavemente, para então se aprofundarem em um beijo, mexeu seus lábios contra os dela e sentiu ela a puxando mais para perto, seus corpos estavam colados, as mãos de Kristin estavam em sua cintura, enquanto as de Regina no inicio do beijo não sabiam onde ficar, mas logo depois foram para a nuca da outra. Ela sentiu que o beijo havia durado uma eternidade até se afastarem, e ao contrário do que pensou era muito bom beijar garotas, mas algo muito estranho havia ocorrido, ela não tinha em nenhum momento desligado sua mente, ou pensado naquela garota a sua frente, mas sim em outra garota que também estava ali no mesmo ambiente que ela, quer dizer era normal, não era?

         Sorriu por um momento e se despediu da loira, mas no momento que virou seu corpo para voltar ao bar se arrependeu, preferia ter ficado com aquela garota e a beijado a noite inteira ao invés de ver aquela cena à sua frente.

         Respirou fundo e sentiu algumas lágrimas pinicar em seus olhos, mas logo fez questão de dispensar.

         Emma era solteira, então por que aquilo havia mexido tanto com ela? Por que aquilo era tão ruim e parecia que havia algo de ruim dentro de seu peito só de presenciar Emma beijando outra garota?

         Talvez fosse porque nunca tinha visto sua amiga aos beijos com ninguém, e era sua melhor amiga, oras, todo mundo sentia ciúmes de melhores amigas, certo? Sim, sem dúvidas era aquilo.

         — T h e l i s t –

         Tinker observava Emma junto com uma garota no bar enquanto Regina trocava beijos com uma garota loira, não era possível que elas não se ligavam nas coincidências, que de coincidências não tinham nada. Olhou para frente e avistou Killian com um garoto, era o terceiro em menos de vinte minutos, riu de como o garoto conseguia ser. E voltou a observar suas amigas, tinha certeza que Emma só havia ficado com aquela garota para esquecer Regina, sentia isso. Enquanto Regina, bem apesar de ser amiga da garota, não sabia o que se passava na cabeça dela, sabia que ela queria experimentar aquilo, ver como era... Mas não era possível ela não ter se ligado no que estava acontecendo bem a sua frente.

         Seus olhos arregalaram quando percebeu que tinha se distraído pensando em como ambas suas amigas eram tapadas, e não percebeu que Regina havia dispensado a garota com quem ela estava trocando beijos e agora lá estava ela, parada, estática, olhando Emma beijar outra garota, Regina podia ser a pessoa mais fria do universo, mas ela simplesmente não tinha o dom de esconder seus sentimentos, ela demonstrava demais em suas feições, se aquilo era um defeito, bom, ela não podia dizer, mas ela de certa forma era menos fechada que Emma.

         Saiu em direção sua amiga e tocou em seu braço, ela deu um pequeno pulo se assustando quando percebeu que alguém havia tocado o seu braço, mas relaxou quando viu Tinker ao seu lado.

         — Você está bem?

         — Estou ótima! – respondeu tentando fingir que a cena não havia lhe afetado.

         — Certo... Quer sair daqui? - aceitou sua resposta, embora soubesse que não fosse nada verdadeira.

         — Pode ser... – deu de ombros.

         — Como foi o seu primeiro beijo com uma garota então? – perguntou se dirigindo a saída com Regina.

         — Foi ótimo! – ela sorriu tentando demonstrar uma animação que não existia – Ela beija maravilhosamente bem.

         Tinker sorriu e abriu a boca para dizer algo, mas ao ouvir a voz de Emma gritando para elas parou e olhou para Regina que apertou sua mão com um pouco mais de força, elas já estavam do lado de fora da boate caminhando para o carro de Tinker.

         — Regina... – ouviu a voz de Emma agora mais perto, ofegante.

         — O quê? – perguntou se virando para a loira, sua voz demonstrava claramente irritação o que fez Emma parar e a olhar confusa.

         — O que aconteceu?! Por que você saiu sem falar comigo? – ela estava preocupada, assim que havia se separado de Lily avistou ambas saindo e saiu correndo sem nem ao menos se despedir.

         — Desculpe, mas como é que eu ia dizer algo se você estava ocupada demais enfiando sua língua na boca de outra garota? – Emma ficou chocada com a irritação cada vez maior na voz da amiga.

         — Você também beijou uma garota... – começou

         Tinker balançou a cabeça em negativo pedindo para os céus que Emma não falasse nada estupido, mas era Emma, claro que sairia algo estupido.

         — E o que você quer dizer com isso, Emma? Que se eu me jogar de uma janela você também vai? – exclamou.

         Os olhos da loira estavam arregalados e confusos, não sabia o que diabos estava acontecendo com sua amiga, e o que estava acontecendo ali, mas não era nada bom.

         — Não... – ela tentou chegar perto da morena para pegar em sua mão, mas ela prontamente se afastou o que fez Emma suspirar – Só não entendo o que eu fiz.

         Regina riu sem humor.

         — Emma, você não fez nada, sabe, nada. – deu ênfase na última palavra e voltou-se para Tinker. – Pode me levar pra casar, por favor?

         — Regina... – ela a olhou com a irritação.

         — Não quero papo com você hoje, Emma. – e com isso se afastou tomando as chaves das mãos de Tinker e indo para o carro.

         A loira olhou para a amiga pedindo uma explicação e ela deu de ombros.

         — Você sabe o que aconteceu aqui, Emma. – e a loira apenas balançou a cabeça negativamente – Você pode fingir que não, ou negar, mas você sabe... – Emma a olhava claramente perdida em toda aquela confusão.

         — Deixe ela esfriar a cabeça, e amanhã vocês podem conversar. – a loira concordou com a cabeça e viu Tinker se afastar indo até o carro.

         Sua cabeça rodava e não sabia o que havia dado de errado naquela noite, talvez tudo tivesse dado errado, mas sabia apenas de uma coisa:

         Estava tremendamente arrependida de alguma coisa que não sabia o que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Até o próximo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.