Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem,por qualquer erro.
vou melhorar.
espero que minha história não esteja entediando vocês.
besitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/6

Chegando em casa Maria entrou sem falar nada e subiu para o seu quarto;Alba percebeu que ela não estava bem decidiu ver o que acontecera.

Quando Alba chegou no quarto de Maria encontrou-a chorando.

A:-Porque choras?- disse Alba se aproximando de Maria que estava de bruços com a cara no travesseiro.

M:Eu sou a pior das mulheres - falou sentando-se na cama

A:Porque diz isso?- Alba não estava entendendo nada

M:Estevão me beijou.

A:Quem é Estevão?

M:Meu dentista.

A:- Hã como assim? me explica isso direito.

M:-Não sei como explicar ,só sei que estou feliz e ao mesmo tempo me sentindo culpada,eu sou uma mulher casada.

Alba se levantou boiando ,Maria falava coisa com coisa e não levava a nenhuma conclusão,então ela mesmo decidiu tirar as suas conclusões.

A:Deixa eu ver se entendi,o Estevão é seu dentista,e ele te beijou,mas concerteza antes do beijo houve Flerte.

M:Sim

A:De que parte?

Maria ficou indignada

M:Logico que foi da parte dele os flertes,você acha mesmo que eu daria de cima dele?,Nunca,sou uma mulher casada e respeito ele.

Alba a olhou desconfiada

A:Só uma pergunta

M:Diz

A:Você correspondeu ao beijo?

Maria gelou e se pos a chorar de novo

A:Foi o que eu pensei

M:Pensou o que?

A:Você correspondeu,por isso chora tanto se sente culpada.

M:Você me decifrou toda;mas o que me deixa confusa é o porque eu correspondi.

A:Porque você gosta dele

M:Alba nunca irei gostar dele,se correspondi,foi por carência talvez.

A:Não minta para si mesma,eu vejo quando você vai para o dentista,veste a melhor roupa,seu sorriso é sincero,seus olhos brilham é tudo diferente.

M:Alba você não vai brigar comigo?

A:Porque brigaria? por mim voce beijaria Estevão todos os dias,se você soubesse como é lindo seu sorriso,quando vai ao dentista.Você sabe que eu trabalho aqui somente por você e quero seu bem,te ajudaria em qualquer coisa,mas uma coisa eu te falo tome cuidado.

M:Sim Alba ,tomarei muito cuidado.

ambas se abraçam

Ainda abraçadas Maria diz:Eu não chegarei perto de Estevão e não me apaixonarei por ele,pois sou casada.

Alba sorriu e se afastou e olhou nos olhos de Maria e concluiu:- Tarde demais minha menina,E desceu para a cozinha.

Como assim tarde demais? - Pensou Maria

Talvez tarde demais porque Maria já estava apaixonada por Estevão só não queria assumir.

Á Noite chegou e lá estavam Leonel e Estevão conversando.

E:Beijei Maria - disparou

Leonel que estava bebendo tequila se engasga

L:Como assim,beijou Maria?

E:Beijando ué

L:Mas a Maria que você diz é a Maria Fernandez?

E:Sim

L:Você é louco,completamente louco

E:Sim,sou louco mas por Maria, os lábios dela é como eu pensei ''Macios''.

L:Perai Maria correspondeu?

E:Sim,mas por favor silencio não conte á ninguém ela é casada,esse beijo foi uma despedida.- Falou cabisbaixo

L:Como assim despedida?

E:Ela não voltará ao meu consultório disso tenho certeza,ela saiu nervosa ou sei lá.

L:Nossa Estevão,nem sei o que dizer meu caro amigo,mas vejo que sentes algo por ela.

E:Eu a amo e não me chame de louco

L:Tudo bem faça o que quiser e pode contar comigo

E:Obrigada.

L:Você vai para o baile?

E:Que baile?

L:O baile da cidade,vamos?não precise ir acompanhado,acho que Maria irá comparecer.

Estevão até pensou em dizer não,mas como ouviu que Maria iria comparecer,ele não iria perder essa oportunidade.

E:Está bem eu vou,quando será?

L:Semana que vem,te aviso o dia

E:Tudo bem.

Eles foram para casa depois depois de conversarem.

Estevão chegou em casa pensando em sua morena,linda dos olhos verdes.

–Essa mulher tem algo especial,algo que eu não consigo decifrar.É um olhar que transmite dor mais ao mesmo tempo carinho,alegria,ela é tão perfeita,Eu a amo e já não consigo esconder isso,Ah aquele beijo foi uma coisa perfeita,senti Maria estremecer em meus braços,ela sentiu algo que eu tambem senti.

Estevão continuou pensando e acabou dormindo.

****

Uma semana depois

Estevão pensou que Maria não iria voltar,e ela prometeu a si mesma que não iria,mas Alba a obrigou e ela acabou indo.

Consultório.

E:Está prontinha Maria - Falou Estevão ajudando ela a se levantar da cadeira.

M:Obrigada Estevão.

Eles ficaram se olhando ,por um tempo deixando super contrangedor o ambiente.

M:Estou indo - Maria quis se llivrar daquele olhar penetrante de Estevão.

Quando Maria ia saindo Estevão a interrompeu.

E:Espere Maria esqueceu seu objeto

Maria parou e se deu conta que estava sem sua bolsa.

M:Nossa como sou distraída.

E:Não se preocupe acontece,nem sempre estamos com a mente super boa,sempre tem alguma coisa que nós faz ficar desapercebido.

M:Verdade,eu sempre pensando em casa peocupada com meu marido,acabo ficando assim...desapercebida.

E:No meu caso eu fico assim quando penso em você.

Maria gelou e gaguejou

M:Este..Este..vão o que quer de mim?Você me beijou e eu estou tentando esquecer o que houve - Falou nervosa com a proximidade dele e aqueles olhos famintos em direção a boca dela.

E:Eu não quero nada,ou melhor eu quero você,tudo que vem de você,porque já não dá pra esconder o que eu sinto dentro de mim,Eu Te Amo Maria Fernandez e não tenho medo de falar,sei que você nem vai ligar e vai achar a mesma coisa que meu amigo Leonel ,mas eu sou sim completamente louco por você,eu penso em você a todo instante.

Estevão se declarou mais uma vez.

Maria ficou sem reação;Estevão vendo que ela não dizia nada,aproveitou para dar-lhe um beijo,logo de primeira a mesma correspondeu com a mesma intensidade o mesmo sentimento,a mesma velocidade,maciez daqueles lábios,foi um beijo perfeito,delicioso,com muito desejo.

Com o Término do beijo Estevão puxou o lábio inferior de Maria fazendo ela se arrepiar - Que ousadia a dele- Mas ela adorou,pra quem nunca havia beijado um homem e já tinha beijado duas vezes a mesma boca aquilo estava otimo.

E:Me perdoe Maria,mas tive que fazer isso de novo, minha boca chama pela sua.- Falou ainda com a boca roçando a dela.

Maria continuava de olhos fechados,apegada aqueles braços fortes,mas voltou a realidade.

M:Desculpe eu tenho que ir - Maria saiu correndo como sempre.

Estevão mais uma vez ficou sem entender.

Maria enquanto caminhava sorria que nem boba,já era a segunda vez que Estevão se declarava para ela, e o beijo dele ,para ela era Maravilhoso,nunca sentiu nada tão gostoso.

Ela continuou andando e relembrando cada beijo,mesmo que não queria assumir,ela gostava dele ,mas com o Encosto(Oswaldo) que ela tinha,ai que ela não se entregava mesmo a esse Amor.Logo o sorriso desaperaceu dos lábios de Maria,ela avistou Oswaldo perto do Castelo Drink beijando Fabiola,encostado em sua caminhonete.

Maria abaixou a cabeça e foi em direção a sua casa,rapidamente chegou.

Alba Percebeu a forma como Maria tinha entrado,rapidamente foi atras dela.

A:O que houve dessa vez minha menina?,não vai dizer que o dentista te beijou de novo?

Maria que continuava andando parou e olhou para trás sorrindo com lágrimas no olhos.

M:Sim Alba aconteceu de novo,mas eu não estou triste e sim feliz,muito feliz.

Alba ficou pasma.

A:Perai,até uma semana atras você estava chorando por causa de um simples beijo.E agora se encontra feliz?

Maria que estava sentada se levanta e começa falar.

M:Estevão me ama eu vejo isso nos olhos dele,as palavras doces que ele me falou hoje,ah Albinha eu nunca me senti tão amada,tão importante na vida de alguém,isso é maravilhoso.

A:Você nunca sentiu porque Oswaldo não é cavalheiro,amoroso contigo e pode ter certeza que ele não se importa com você;ele não aparece em casa há uma semana.

M:Ele está aqui em Minas - Falou mudando de feição

A:Como sabe?

M:Acabei de vê-lo com uma moça da vida aos beijos e amassos.

A:Se eu fosse você iria dormir,conheço o senhor Oswaldo ele sempre procura encrenca com alguma de nos duas,mas eu prefiro que ele brigue comigo do que com você.

M:Tudo bem vou subir.

Maria subiu para o seu quarto,tomou um banho rápido,mas quando voltou encontrou com Oswaldo apenas com um short á espera dela,o olhar dele transmitia Luxuria.Ela ficou com medo mas se pos firme.

Maria passou reto sem dizer uma palavra e sentou-se na penteadeira.

Oswaldo respirou fundo,Ela percebeu que ele estava ficando com raiva,Então decidiu argumentar.

M:Por onde andava Oswaldo?

O:Não é da sua conta,e para de pentear esse cabelo porque eu quero brincar um pouco com seu corpinho.

M:Oswaldo estou com dor de cabeça,vamos deixar isso pra depois.

O:Você é surda? para de se pentear e vem logo.

Maria segurando as lágrimas de medo,decidi ir até ele.

M:Por favor não me machuque,vá com calma e por favor não me morda.

Maria se deitou,levantou a saia como de costume e Oswaldo se pos em cima dela.

Enquanto ele chupava o pescoço dela,ela apertava o lençol de raiva,nojo,medo.

Maria logo saiu daquele desvaneio,quando sentiu algo começar a entrar nela,porém sem sucesso,porque a dor estava insuportavél.

Mas afinal,Maria era virgem?

Não,porém com tanto tempo sem fazer nada com Oswaldo,ela sempre arranjando uma desculpa para fugir dele e assim não teve relações com ele,Maria era uma mulher sensivel,não aguentava a maneira que Oswaldo a tocava de forma bruta, como que seu corpo fosse um lixo,ele sempre a mordia de forma estranha.

M:Não Oswaldo - disse ela se afastando com a cara de dor

O:O que foi dessa vez?

M:Tá doendo para.

Oswaldo saiu de cima dela frustrado.

O:Como pode ser tão mole?,estamos há alguns meses sem nada e quando vamos fazer acontece isso,ai quando eu falo que não presta pra nada,ainda reclama,você é imatura não tem um corpo de mulher de verdade,que aguenta tudo,Já estou de saco cheio,vou sair de novo,só volto no dia do baile ,que infelizmente tenho que levar você.

Maria chorava deitada,não,pelo ocorrido,porque ela ficou super feliz,por não ter que se deitar com ele,mas chorou por causa das palavras que doia em seu coração tão fragil.

Na manhã seguinte ela descia as escadas com um sorriso no rosto,esquecendo de tudo o que houve no dia anterior,menos o beijo.

Chegou na cozinha dando um beijo em Alba.

Alba se virou rindo.

A:Agora eu posso dizer:que alegria é essa?,chega a contagiar.

M:Ah Albinha você sabe o motivo.

A:O beijo?

Maria se dando conta no motivo que a deixou feliz se pos tensa.

A:O que foi Maria?

M:Nada Alba ,só estou pensando como eu posso estar Feliz,sendo que eu beijei outro,eu deveria me sentir envergonhada.

A:Você fala como se o Oswaldo fosse um homem super fiel,não é mesmo? Ontem mesmo você o viu com uma quenga;

M:Eu sei mas isso não é certo.

A:Filha eu sei como se sente,mas foi apenas um beijo.

M:Dois beijos

A:Tudo bem dois beijos,mas isso não é o fim do mundo,Oswaldo faz coisas piores e nem pensa em você,então não se sinta culpada,só desfrute do próximo beijo.

M:Não haverá próximo beijo.

A:As vezes eu acho que você é bipolar

M:Porque?

A:Uma hora você está encantada por Estevão,outra hora está nervosa,não te entendo.

M:Isso é medo Alba

A:Medo do que?

M:De me apaixonar por ele e nunca poder ter uma felicidade ao lado dele.

Os olhos de Maria já se enchia de lágrimas

A:Vem aqui - disse Alba estendendo suas mãos para um abraço

As duas se abraçaram e Maria chorosa se confortava nos braços de Alba.

Alba foi sair do abraço e olhou para o pescoço de Maria.

A:O que houve? - Disse apontando para a pequena mancha no pescoço de Maria.

M:Hã? - Maria não tinha visto,então foi até o espelho no banheiro que tinha na parte de baixo da sua casa.

Quando ela se deu conta,ficou furiosa,foi Oswaldo que tinha feito aquilo.

M:Foi Oswaldo ontem.

A:Ele te machucou muito minha filha? - Alba se preocupou pensando que Oswaldo e Maria tinham se deitado na noite anterior.

M:Não Albinha,não chegamos a fazer nada ,graças a Deus.

A:O que foi que inventou dessa vez?

M:Nada,pois dessa vez realmente aconteceu algo.

A:Tipo?

M:Tipo uma dor como que eu estivesse sendo tocada pela primeira vez,só que mais forte,ai eu não aguentei e mandei ele parar,até ai ele já tinha feito essa marca mais eu não vi.

A:Entendo,posso te fazer uma pergunta?

M:Sim,claro

A:Quanto tempo você e Oswaldo não tem relações?

Maria pensou e pensou até responder.

M:8 Meses

Alba se espantou,não estava acreditando.

A:Maria como conseguiu enrolar ele tanto assim?

M:Alba eu só fingi ,algumas vezes apenas, as outras vezes ele não me procurava porque se satisfazia com outras mulheres,o que me deixava e me deixa super feliz,ele é bruto não é carinhoso,eu não sinto nada,então não faço questão.

Alba para testar Maria fala.

A:Será se o Estevão é bom em relação a isso?

Maria corou,nunca imaginou Alba pensando tal coisa

A:Porque ficou vermelha?

M:Na..nada é que é estranho você falar essas coisas comigo,nunca ninguém me falou nada sobre sexo em si...sabe o verdadeiro.

A:Sei como é,você foi praticamente trocada,por causa de pedaço de terra,e sua mãe nunca conversou contigo sobre isso.

M:Ai Alba nem me lembre dessa História,sou tão ingenua,com 30 anos nas costas,nunca senti prazer como ouço muitas mulheres falarem.Uma vez fui a um encontro de mulheres e lá elas falavam tudo em relação as noites de amor com seus maridos.

A:E você o que disse?

M:Nada,não tinha nada o que falar,na noite anterior ele tinha praticamente abusado de mim,me deixou marcas pelo corpo todo.

A:Meu Deus Maria,nem sei o que dizer.

M:Deixa isso pra lá já passou e eu não quero mais lembrar.

A:Tudo bem te entendo.

M:Alba você já fez sexo? - Maria falou derrepente fazendo Alba se engasgar com o café.

A:Meu Deus não tinha outra pergunta não? - Falou constrangida

M:Ah ta vendo como eu fico quando você fala essas coisas pra mim,agora responde logo.

A:Está bem eu já fiz.

M:Qual é a sensação?

Maria perguntava como que se nunca tivesse feito,mas ela tinha razão com Oswaldo nunca foi amor e sim praticamente um abuso,por isso a inocência em relação á isso.

Depois de tantas perguntas elas foram fazer seus deveres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste.
comentem,favoritem,.besitos meus amores.
las quiero mucho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.