Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/23

Fazenda

Rua das Oliveiras 08:30

Estevão e os demais estavam em frente á fazenda...

Silvio e seu amigo saíram e deram as coordenadas para Estevão ,eles subiram os muros e pulando por cimas de vários galhos com maestria ficaram escondidos; Da Janela Fabiola via Silvio e seu amigo escondidos ,então foi até o quarto de Maria...

Chegando ao Quarto de Maria,Fabiola entrou dando umas roupas para ela colocar (A roupa era estilo Cristina de La Malquerida),Maria colocou e Fabiola disse.

Fabiola:- O Homem que não te matou quando Oswaldo pediu está nos ajudando ,o nome Dele é Silvio ,vai até a janela e você verá dois homens em cima de uma arvore ,são eles ,eu to achando que até a noite ,já estaremos longe daqui,irei até o Celeiro ver como vai ser ..

Maria:- Tudo bem , estarei te esperando...

Fabiola saiu do quarto e foi até o celeiro,ela ligou para Silvio que atendeu em cima da Arvore mesmo e disse que Estevão também iria ajuda-las sair ,ele estava do lado de fora esperando Elas,ela logo se lembrou quem era esse Estevão e com certeza Maria iria ficar muito Feliz...

Quando Fabiola estava para sair uma voz a para ...

X:-Irá fugir?

Fabiola se estremeceu e olhou para trás e viu Estrela abaixada escondida no celeiro ,então disse:

Fabiola:-Estrela ? por onde Andava?

Estrela:- Escondida , Oswaldo me bateu porque levei comida para Maria,então nunca mais fui até ela...

Fabiola ficou nervosa e disse:

Fabiola:- Vem comigo,vá tomar um banho, que eu te darei uma roupa ,você não ficará mais aqui...

Estrela:-Pra onde vai me levar?

Fabiola:- Iremos fugir , eu ,você e Maria ,não aguento mais ficar aqui.

Estrela abriu um sorriso e correu juntamente com Fabiola,as duas foram para o quarto de Maria,enquanto Estrela tomava banho,Fabiola e Maria conversavam

Fabiola:- Seu marido está aqui Maria.

Maria:- O que? Isso não é possível ,Estevão nem imagina como chegar aqui ,anão ser que Alba esteje com ele.

Fabiola:- Deve ser, Silvio me avisou que ele está de carro esperando a gente lá fora.

Maria:- Ah que bom, não quero que Estevão se meta com Oswaldo. – suspirou Feliz e preocupada.

Quando elas olharam para trás ,lá estava Estrela vestida igual Maria,mas com cores diferentes , primeira vez que usava uma roupa descente,estava Feliz,mesmo não sabendo o que viria a seguir...

Estrela:- Então como vai ser? Estou com medo..

Fabiola:- Estrela uma coisa que eu quero muito que não tenha é Medo,iremos vencer essa guerra...

Estrela:- Sim ,Tudo bem.

As Horas estavam se passando e Oswaldo estava inquieto ,ele percebeu que Fabiola não foi vê-lo o dia todo ,ficou enfiada no quarto de Maria ,as vezes saia para o celeiro nem dando ligança para ele,como Orgulho de homem é forte ,quando ela estava descendo as escadas ele a puxou contra si e disse.

Oswaldo:- Nem me deste um beijo hoje o que houve?

Fabiola:- Apenas não quis estou enjoada,não estou me sentindo bem...

Oswaldo:- Está mentindo – Empurrou ela – O que tanto faz no quarto daquela vadia? Hã? Me diz ,ontem deu um tapa na cara dela e hoje não ouvi nenhum grito de Maria, anda me fala o que está acontecendo? Tá virando amiguinha dela? , cuidado Maria é manipuladora ,daqui a pouco está contra mim...

Fabiola:- Oswaldo me deixe quieta ,Maria nunca vai me manipular ,eu estava apenas perguntando a ela se tinha algum chá que amenizava dor ...

Oswaldo ainda desconfiando deixou que Fabiola saísse de seu olhar e como já era 18:30 ,estava escurecendo Oswaldo desconfiou mais ainda quando ela foi para o celeiro , ela sem vê-lo ligou para Silvio e disse que já iria arranjar uma briga para assim ,poder acertar Oswaldo e sair correndo ,mais o que ela não imaginava era que Oswaldo estava atrás dela ...E a assustando diz:

Oswaldo:- Sua vagabunda eu sabia que estava tramando alguma coisa – Puxou-a pelos cabelos.

Oswaldo arrastou Fabiola para fora do Celeiro e Jogou ela no chão , quando ia dar um chute nela ela diz:

Fabiola:- Oswaldo Por favor,estou grávida...

Oswaldo:- Eu não estou nem ai , quem me garante que é meu,sendo que você é uma vagabunda?

Fabiola:- Oswaldo por favor ...

Oswaldo:- Você vai me pagar por ter me traído dessa forma- ele deu outro tapa na cara dela...

Quando Fabiola viu que não iria conseguir sair dos braços de Oswaldo ela gritou

Fabiola:- Maria ,Estrela correm ...

Maria e Estrela estavam na cozinha ,já tinham descido e quando ouviram os gritos foram para o lado de fora ,mas quando estavam correndo dois homens fortes e grandes pegaram as duas por trás ,machucando seus braços,eles deram dois tapas na cara de cada uma e o amigo de Silvio que estava dormindo na Arvore acordou quando ouviu os gritos e se sentindo um incompetente ,já que Silvio já não estava lá ,ele se posicionou e quando os capangas de Oswaldo iam sacar as armas para matar Maria e Estrela,eis que se ouvem dois disparos.

Estevão que estava do lado de fora ouviu e reconheceu que era tiro,quis sair mais Alba o segurou dizendo que talvez fosse Silvio matando Oswaldo ,então ele se aquietou . No chão da fazenda estava Maria e Estrela tirando aqueles grandes corpos ensaguentados de cima de si , já que o amigo de Silvio atiraram neles certeiros e Oswaldo procurando quem seria o atirador ,caiu no chão quando Fabiola lhe deu um soco em sua parte intima,ela saiu engatinhando e ele lhe puxou pelo pé ,ainda agonizando de dor ..

Fabiola:- Me solta – Lhe deu outro chute

Fabiola foi amparada pelas mulheres que a levantou e quando elas olharam para trás Oswaldo já não estava mais lá,ela começaram a correr pela grande extensão que era aquela fazenda,mas Fabiola não podia correr muito ,por conta de sua gravidez,até que sentiu caindo no chão tonta ,Oswaldo tinha colocado o pé na frente e alcançando Maria a puxou pelos cabelos lhe dando uma cabeçada ,a única que conseguiu fugir foi Estrela que nem notou que suas amigas não estavam mais atrás de si ,e quando saiu pelo portão que já estava aberto por Silvio ,ela começou a sorrir ,esperando as meninas a alcançarem,mas quando tomou fôlego viu que não se encontrava mais ninguém atrás de si,então se desesperou ....

Estrela:- Alguém me ajuda – Ela começou a caminhar até que sentiu alguém lhe agarrando ...

Silvio:-Calma,eu to aqui pra te ajudar ,vai até o portão central e irá ver uma caminhonete Prata , lá está um homem e uma mulher ,eles irão te ajudar,enquanto eu ajudo as outras ,agora vá...

Estrela saiu desnorteada e encontrou a tal caminhonete ela foi correndo em direção a eles,até que Estevão se alertou e saiu da caminhonete e Estrela chegando caiu no chão chorando...

Estevão: - Quem é você ? o que te fizeram ? – Perguntou quando viu ela com sangue no nariz e na roupa.

Estrela:- Eles bateram em mim e na Maria,ela e Fabiola não conseguiram escapar,um homem me pediu para vir para cá e falou que foi salva-las.

Estevão vendo o estado daquela garota ,não quis nem imaginar como Maria estaria,então com os olhos cheios de lágrimas saiu em direção ao portão ,nem se importando com nada, Alba Gritava pedindo que voltasse ,mas era em vão ,ele estava completamente Furioso e nada e ninguém o impediria de salvar Maria...

Celeiro

Lá se encontrava Maria e Fabiola amarradas , com os braços pra cima elas se encontravam Machucadas, mas Oswaldo não estava nem ai,ele queria vê-las mortas e colocando álcool no nariz das duas fez com que elas acordassem assustadas ,olhando para o local onde se encontrava...

Oswaldo:- Hum , as heroínas acordaram agora vamos brincar ,antes de serem executadas.- deu uma risada.

Fabiola:- Oswaldo ,Por favor não faça isso.

Oswaldo:- Cala a boca você me traiu.

Maria:- Oswaldo Por Favor ,deixe ela em paz é tudo culpa minha,ela está grávida , deixe ela ir ,eu te imploro...

Oswaldo:- Cala a boca ,não quero ouvir sua voz ,ela me irrita...

Maria:- Eu te odeio , você vai pagar por tudo...

Oswaldo foi em direção á Maria ,para lhe bater ,até que uma voz grossa fez com que ele olhasse para trás,era ele seu amor ,tinha vindo lhe salvar...

Estevão:- Solte ela agora...

Oswaldo ,olhando para trás , deu uma risada e disse

Oswaldo: - Ora ,Ora o Estevão Sán Roman...

Estevão:- Correto ,sou eu mesmo ,eu sempre quis te conhecer ,pra ver essa sua cara de safado sem coração , queria ver se você era macho mesmo...

Dito isso Estevão deu um soco na cara de Oswaldo que saiu cambaleando, quando ele se levantou Estevão deu outro ,para ele não ter chance contra ele , E Oswaldo se levantando com a boca cheio de sangue foi para cima de Estevão e lhe deu um soco , o que deixou ele bem irritado ,ele empurrou Oswaldo de cima dele e o pegou pela camisa e disse olhando bem nos olhos dele...

Estevão:- Você vai pagar por tudo seu monstro ,asqueroso – E quando se deu por conta estava Estevão acabando com Oswaldo ,até que Silvio chega e diz...

Silvio:- Chega , agora é minha vez ,solte elas .

Estevão saiu de cima dele e foi soltar as mulheres,Maria pediu que Estevão pegasse Fabiola no colo ,pois a mesma estava fraca...

Eles saíram de dentro do Celeiro e Silvio amarrou Oswaldo e disse:

Silvio :- Vamos Brincar um pouco...

Silvio pegou a cabeça de Oswaldo e o afogando em uma bacia grande diz:

Silvio:- Isso é por você ter feito da minha vida um inferno – afogou- Isso é por ter me separado da minha mãe ,ainda quando eu era pequeno – afogou- continuou afogando- Isso é por ter feito aqueles caras me baterem – Levantou a cabeça dele e cuspiu na cara dele – Isso é por ter matado meu namorado – Afogou- E isso é por Maria – Continuou afogando ,com os olhos cheios de lágrimas olhando pro nada ,até ver que Oswaldo já não tinha mais vida...

Ele se levantou e pegou um cigarro e acendeu , pegou alcool e jogou em todo o celeiro e jogando o cigarro no chão saiu e subiu em uma arvore e disse quando viu todo celeiro pegando fogo:

Silvio:- A água e o fogo sempre fará uma combinação perfeita – e saiu Rindo como sempre...

Na estrada Estevão dirigia rapidamente ,pois Fabiola estava com muita dor e Maria preocupada fala.

Maria:- Mais Rápido Estevão...

Estevão acelerou de tal Forma que Alba pedia a Deus que não acontecesse nenhum acidente...E depois de uma hora e meia chegaram a cidade mais próxima que era a que Maria morava antigamente e correndo foram para o Hospital e colocando Fabiola na maca,ela foi para a Emergência e Maria a acompanhou ,fazendo assim que os outros ficassem a sua espera...

O doutor pediu que Maria colocasse uma roupa adequada,pois teriam que fazer uma cesariana em Fabiola ,eles deram a injeção em Fabiola e começaram todo o procedimento até que se ouviu o choro do neném , que mesmo que foi prematuro era gordinha ,eles não deixaram que Fabiola o segurasse ,mas ela viu quão formoso era a criança...

Maria estava sorrindo toda contente até que Fabiola segurou em seu braço e disse:

Fabiola:- Maria ,eu quero te pedir uma coisa , promete que vai fazer ?- Falava com os olhos cheio de lágrimas

Maria:- Prometo o que foi?

Fabiola:- Cuide da minha pequena como se fosse sua filha , eu quero que coloque o nome dela de Vitória , porque ela nasceu em meio a guerra e isso é muito gratificante,promete que irá cuidar?

Maria:- Por que diz isso? Você irá cuidar de sua Filha ,irá ter uma nova vida ...

Fabiola:- Não , Maria ,hoje quando cheguei o Doutor mandou eu escolher entre eu e minha filha ,então escolhi ela,e eu vou já não tenho mais nada o que fazer ,eu sempre fiz coisas ruins,eu não mereço viver...

Maria:- Shiii , Não fale assim, a coragem que você teve de enfrentar Oswaldo quando eu mais precisei ,pagou por todas as coisas ruins que você fez , afinal você era manipulada eu percebia isso .- Maria estava em lágrimas – Por favor Fabiola resista – segurou em sua mão.

Fabiola:- Bem que eu queria ,mais nem forças eu tenho , obrigada Maria por ter aberto meus olhos , mas hoje eu quero que os Feche ,caso eu se vá com eles abertos,você foi a amizade mais sincera que eu tive...

Maria apertou as mãos dela e chorando colocou a cabeça em seus ombros ,enquanto com Mão fraca Fabiola acariciava os cabelos de Maria,foi quando Maria se deu conta que Fabiola já não mexia em seus cabelos e já estava com as mãos frouxas nas de Maria...

Maria levantou sua cabeça do ombro de Fabiola e notou que ela já tinha Partido e chorando mais forte ainda , fechou os olhos de Fabiola que estavam abertos e com um pequeno sorriso em seus lábios. Os médicos chegaram e pediram que Maria se retirasse e ela saindo lentamente chorando é amparada por Estevão que estava a sua espera...

Estevão:- O que foi meu amor , porque choras tanto?

Maria:- Fabiola Morreu – desabou

Estrela quando ouviu chorou e foi amparada por Alba que estava ao seu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem e me façam Feliz ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.