Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem Meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/2

Oswaldo se virou para tras,em seu olhar havia fúria;Ele pegou Maria pelos braços e começou a sacudir ela de forma violenta. O:Olha aqui eu não lhe devo satisfação,pra onde eu vou ou deixo de ir,o homem da casa sou eu.

homem? Aquilo não era um homem e sim um monstro. Enquanto ele sacudia Maria lágrimas escorriam daquele Rosto Lindo e delicado. Depois de sacudir Maria, ele jogou a no chão de forma violenta e continuou a dizer coisas horrorosas para ela.

O:Você quer saber mesmo para onde eu vou?,Pois bem eu vou para o Castelo Drink,aonde tem aquelas mulheres gostosas,bem melhores que você,que só pensa em romantismo,amor,essas coisas de ''Marica'',Elas sim são mulheres de verdade.

Ouvir aquilo foi horrivel,ela não dizia nada somente chorava,não tinha argumento diante de seu Marido.

O:Agora se der licença preciso ficar cheiroso para minha querida Fabiola. Oswaldo se retirou e foi tomar seu banho.

Maria se levantou e foi até a cozinha,a empregada já tinha chegado e tinha escutado tudo e decidiu rezar em favor de Maria. M:Albinha o que está fazendo?-perguntou Maria para a empregada que estava de costas.

A:Oh minha filha eu estou rezando a seu favor,voce não merece esse crápula,és tão linda,merece ser cuidada com carinho.

M:Obrigada Alba,mas eu o amo dessa forma.

A:Não Maria,voce não o Ama,voce está acostumada,quando voce encontrar um amor de verdade,verás quanta diferença há.

M:Se voce diz,acredito.

A:Vá tomar um banho,descansar,eu faço a janta.

M:Obrigada Alba.

A:Denada minha filha.

Maria subiu para o banho,Oswaldo já tinha se retirado,ela começou a tirar suas roupas e ficou de frente para o espelho,começou a notar as marcas das mãos de Oswaldo em seus braços e se pos a chorar novamente.

–Porque Deus?Porque sofrer tanto assim?Quando,me diz quando serei feliz? Ela chorava enquanto se banhava. será se eu não mereço ser amada? O que eu fiz de tão errado assim?

Maria ficou por muito tempo se questionando da sua vida,ela se julgava de forma crucial,como se tudo fosse culpa dela,mas NÃO era. Depois do termino do banho,Maria se arrumou e foi para a cozinha jantar.

A:Maria o jantar está pronto,posso te servir?

M:Não Alba ,hoje voce irá jantar comigo.

A:Mas Maria se o coronel me ver aqui?

M:Alba fique tranquila,ele não volta cedo,por favor janta comigo,não quero ficar só.

A:Tudo bem,mas só dessa vez.

M: Ok. Ambas jantaram conversando, nem parecia que tinha ocorrido uma coisa terrível agora pouco,Maria sorria.

Uma Semana Depois

Estevão já estava com o consultório aberto, estava fazendo sucesso tanto por ser um ótimo dentista, como por ser muito Lindo.

Na casa de Maria Alba estava pondo o Café na mesa,Oswaldo já estava na mesa,então estranhou a demora da esposa.

O:Alba venha cá - gritou Oswaldo.

A:O que deseja senhor? O: Vá chamar a preguiçosa da Maria, isto não é hora de mulher de Casa estar deitada.··.

Alba subiu até o quarto de Maria para chama-la; Chegando lá a encontrou em frente ao espelho com a boca aberta como que se estivesse ver algo.·.

A: Minha filha senhor Oswaldo está lhe chamando.

M: Já irei descer Albinha

A: O que está fazendo?

M: Estou tentando ver se tenho algum dente careado.

A: Deixe-me ver. Alba revirou a boca de Maria, mas nada encontrou.

A: Minha filha não tem nenhum dente careado, seus dentes estão em perfeitas condições.···.

M: Então por que dói tanto?

A: Não sei Maria, procure um dentista, alias chegou um na cidade nesses dias e se arrume logo, senão quem vai vim te buscar é seu Marido.

M: Ta bom Alba. Elas desceram para a cozinha ,Maria sentou-se em frente ao Marido.

O:Porque a Demora?

M: Estava vendo meu dente

O: Como assim vendo seu dente?

M: Ele está doendo, mas não há nada com eles, estão em perfeitas condições.

O: Procure um dentista, não quero minha mulher banguela

M: Sim, Alba me indicou um que chegou novo na cidade, amanha passarei por lá.

O: Amanha nada, será hoje.

M:Ok ,irei hoje.

Eles tomaram Café,Alba desfez a mesa. Maria subiu ao seu quarto e se arrumou,Oswaldo a observava,isso lhe dava medo.

O:Irei sair,voltarei só a noite,se prepara porque quero ter uma noite contigo.

Maria engoliu em seco,fazia muito tempo que ele não a procurava,estava tão feliz porque isso não estava acontecendo, o que será que aconteceu com o ‘’castelo Drink?’’.

M:Tudo bem.

Oswaldo saiu e Maria se pos a chorar,ele era muito bruto com ela,não queria ficar com mais marca pelo corpo,ela precisava inventar alguma coisa para não ter relações com ele. Logo enxugou as lágrimas e foi para o consultório dentário.

Chegando lá respirou fundo,pois morria de medo de dentista. Ela entrou,havia uma paciente na sua frente,então aguardou. logo foi chamada.

E:Maria Fernandez. Era uma voz grossa e ao mesmo tempo doce e suave.

M:Sim, sou eu –Maria estava de cabeça baixa

E:Entre por favor.

Maria sentou-se e levantou o rosto os olhares se cruzaram, aqueles dois olhos perfeitos····.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores ficou pequeno mais foi de coração.
espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.