Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 15
Se entregando Totalmente


Notas iniciais do capítulo

Voolteeei amores..
desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/15

Três Dias Depois

Em frente a praia encontrava-se aquele casal observando as ondas,e as pessoas que brincavam com suas familias naquele mar enorme,o vento soprava bagunçando os cabelos negros de Maria,Estevão olhava para Maria que sorria ao ver uma Menininha fazer castelinho de Areia.

M:Ai que triste amanhã iremos voltar - Falou Maria olhando para Estevão

E:Amor não fique assim,esses momentos que passamos aqui,nunca irão ser esquecidos e também iremos repetir sempre - Estevão depositava um beijo terno nos lábios de Maria.

M:É espero que sim,não quero que nossa vida de casado seja tedioso,vamos cuidar sempre um do outro - Depois de dito isso Maria beijou Estevão,mas logo parou quando percebeu que Estevão estava ficando ''animado''. - Amor,estamos na praia.

E:Então vamos para o nosso quarto,estou com saudades faz dois dias que não te toco,parece até que você foge de mim - Estevão tinha a voz calma,e os olhos atentos aos de Maria. - Se eu te machuquei me perdoa,é que as vezes não consigo me controlar.- Estevão segurava as mãos de Maria esperando uma reação dela.

Maria com um sorriso timido diz.

M:Vamos para o nosso quarto - Ela se levantou e puxa Estevão.

Quarto do Casal

Estevão e Maria chegaram no quarto aos beijos,Estevão beijava ela com calma,suavidade,era tudo muito intenso o que eles faziam.

Maria estava ofegante se separa daquele Maravilhoso beijo e voltando em si diz:

M:Estevão,me ensine a fazer amor direito,a desfrutar dos seus toques,quero ser sua por completo,sem reservas,sem limites,eu não aguento mais fazer amor com você e ficar pensando nas vezes que sofri coisas ruins,apesar de que nossa primeira vez foi Maravilhosa - Maria sorri - Mas é que eu sou muito insegura - Maria encontrava-se segurando suas próprias mãos , ansiosa.

E:Eu sabia que tinha alguma coisa errada,você não deixa que seu desejo apareça por completo,você abafa seus gemidos e desconta nas minhas costas - Estevão nesse momento solta uma risada,deixando Maria mais relaxada- Confia em mim, iremos aprender Juntos,Vamos fingir que é nossa primeira vez..

Estevão se aproximou de Maria e ficou atrás dela,afastou os cabelos negros dela e falou beijando o pescoço de sua amada:

E:Gosta disso?

M:Sim - Falou Maria ofegante com os beijos.

Estevão queria saber tudo que sua amada gostava para sempre ir ao ponto certo e satisfaze-la.Ele com suas mãos grandes segurou um seio de Maria ainda por cima da roupa e apertou,Maria segurou um gemido e Estevão percebeu..

E:Maria não esconda o que sente - Estevão falava ainda acariciando seus seios e beijando o pescoço dela.

Ele continuou com seu trabalho,deslizou a Alça do vestido de Maria ,fazendo ele cair ao chão revelando uma Maria super sexy,com a lingerie Vermelha que deixou Estevão Louco para ama-la logo;Mas ele sabia que teria que ir devagar pois queria sua Maria a vontade no ato de amar.

Maria sentiu frio,quando percebeu que Estevão se distanciou de seu corpo e foi até a janela,fechando as cortinas,assim ficando escuro o quarto,ele ligou a luz que ficava azul ,deixando o clima muito romantico;Logo ele voltou esquentando novamente o corpo de sua amada e pegou ela e levou até a cama e a deitou,ela se moveu indo para cima e depositou sua cabeça sobre os travesseiros.Estevão ficou em pé e tirou sua roupa ficando apenas de cueca,Depois de tirado a roupa foi até Maria e abriu as pernas dela para se acomodar,Maria gemeu baixo quando sentiu Estevão duro em cima dela.

Estevão com todo carinho beijou o pescoço dela,mordendo ,chupando,ele foi descendo lentamente e retirou o sutiã de Maria que abria na frente,logo ele apreciou aqueles seios dela . Ele beijou um seio de Maria e logo começou a chupar como se fosse uma criança...Maria fechava os olhos fortes e apertava os cabelos de Estevão.

E:Gosta disso? - Perguntou Ele depois de chupar os seios dela

M:Sim muito,é maravilhoso continua - Maria estava muito ofegante e delirava

E:Isso Maria,fale tudo o que está sentindo - Depois de dito isso Estevão continuou com as caricias no seio de sua Amada;Maria arfava de desejo,era uma sensação extraordinária..

Estevão colocou uma mão na intimidade de Maria que ainda estava com aquela peça e mexeu fazendo movimentos lentos,ele vendo como Maria estava pergunta novamente:

E:Gosta disso? -Estevão olhava Maria e se alegrava com a entrega dela,ela fechava os olhos com força e mordia os lábios,cheia de tesão.

Quando Maria conseguiu recuperar o folego e o sentido respondeu:

M:Sim ,Estevão eu gosto disso,por favor faça amor comigo logo,eu já não aguento Mais..

Maria tomou Estevão em um beijo cheio de desejo,ela o apertava para senti-lo Mais;Depois de se beijarem Estevão se afastou e ficou de joelhos na cama,assim retirou aquela última peça do corpo de Maria...Ele voltou a ficar entre as pernas delas e com uma mão guiou seu sexo no de Maria.

Ah - Gemeu Maria quando sentiu ser preenchida pelo seu amado

Estevão com movimentos leves possuia sua Maria,que gemia baixo em seu ouvido,fazendo ele se tremer todo com aqueles sons que invadiam sua mente e seu sentido.

Com movimentos mais precisos Estevão se declarava para Maria.

E:Como eu te amo e te quero Maria,você é tão Gostosa - Estevão por um momento pensou que Maria iria parar,por ver os rosto dela vermelho,mas não foi o que aconteceu.

M:Eu também te amo ,Mais rápido meu amor,por favor .Ah - Maria falava entre os gemidos .

Estevão acelerou os movimentos beijando a boca dela,os seios e pescoço,era incrivel como aqueles corpos faziam amor,era uma coisa única,uma coisa que embriagava o ser de ambos naquele ato tão gostoso.

Estevão queria mais de Maria então em um movimento rápido,ele virou Maria deixando ela em cima dele,ainda ligados intimamente.Ela Ficou parada,não sabia o que fazer,a vergonha tomou conta dela naquele momento,mas ela não iria sair de cima dele,até ver no rosto dele satisfação.

Maria ainda parada,resolveu esticar seu corpo e beijar Estevão,Ele percebeu como ela estava tremendo e deduziu que não era de frio e sim de medo,então ele para acalma-la já que nunca tinham feito essa posição,falou com ela:

E:Não precisa ficar com medo meu amor,apenas se movimente do jeito que preferir - Estevão pegou na cintura dela e mexeu -a ,ela fechou os olhos e gemeu - Assim ta vendo?

M:Sim - Maria começou a se movimentar em cima de Estevão de leve,um vai e vem gostoso e lento,ela percebeu como Estevão já estava gostando.- Assim? - perguntou ela se movimentando um pouquinho mais rápido.

Estevão ofegante adorando sentir Maria em cima dele diz:

E:Sim,meu amor assim- Ele fechou os olhos e pegou na cintura de Maria,para ditar os movimentos.Estevão apertava a cintura dela forte,fazendo Maria se movimentar mais rápido,ela estava completamente bebada de tesão,ela parou os movimentos e beijou Estevão,ele aproveitou e girou ela ficando novamente por cima dela,ele com as mãos um em cada lado da cabeça dela,penetrou forte em Maria fazendo ela gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.Ele com seus movimentos rápido e fortes fazia Maria gemer alto,e pedir por mais,nem ele estava acreditando que ela estava pedindo por mais.

Maria apertando os ombros de Estevão fala gemendo

M:Ahhh Estevão isso...ahhh eu te quero tanto,,Não pare -

Estevão apenas sorria de satisfação ao ouvir aquelas palavras,ele cumpriu o desejo dela,não parou até ambos terem um orgasmo Magnifico.

Naquela Manhã de Amor,Maria decidiu que nunca mais iria segurar seu desejo por seu Marido,iria se entregar totalmente a ele.

Depois de se Amarem,eles tomaram banho separados e foram almoçar para recuperar suas energias..

Minas Gerais

Enquanto isso em Minas naquela casa Havia uma discussão daquele casal.

O:Você não faz nada Fabiola - Fala Oswaldo com raiva

F:O que você quer que eu faça?,coloque os sapatos nos seus pés? ou melhor preparar a água do seu banho? ,me poupe Oswaldo eu não sou sua empregada - Falava Fabiola enquanto lixava as unhas

O:Sabe por mais que Maria fosse uma inutil,ela cuidava de mim,coisa que você não faz.

F:Maria era troxa,mas eu não sou,e além do mais chega de falar dela,ela está morta,Oswaldo,Morta porque você mandou mata-la - Fabiola gritava,até que levou um tapa na cara.

O:Nunca mais grite comigo - Gritou Oswaldo

Fabiola com a mão no rosto diz:

F:Você fazia isso com Maria seu covarde?Batia nela? - Fabiola o enfrentou

O:Sim,fazia apesar dela não merecer eu fazia.

F:Agora se sente culpado? Está arrependido? Tarde demais,eu sou sua nova mulher e nem vem querer ser machão pra cima de mim que não vou permitir,apesar de te amar muito.

Oswaldo ficou quieto por um momento,até que Puxou Fabiola para um beijo,eles se beijavam com fúria,quando Oswaldo se afastou viu a imagem de Maria em Fabiola e se afastou bruscamente.

F:O que foi meu amor?

O:Nada,eu vou tomar um banho - Oswaldo subiu e foi tomar seu banho.

Banheiro

Pensamentos de Oswaldo on.

Maria mesmo estando morta não sai da minha mente,eu a odeio por ter me traido,ela mereceu morrer e não me arrependo de ter feito isso,eu preciso esquecer essa maldita mulher...

Pensamentos de Oswaldo Off.

***

Manhã seguinte

O casal Já estava com as malas prontas para voltarem eles sentiriam saudades daquele lugar,apesar que poderiam voltar sempre que quisessem,nesses dias que passaram naquele ninho de amor,puderam desfrutar um do outro.

M:Estevão já estou pronta,vamos? - perguntou Maria saindo do closet arrumada e perfumada

E:Vamos meu amor,aliás como está linda - Estevão se aproximou de Maria,pegando na cintura dela e a beijando.

Foi um beijo calmo sem pressa alguma,eles desfrutavam do sabor de suas bocas,e sorriam em meio ao beijo...

M:Te amo meu amor - Sorriu

E:Também te amo Senhora San Roman - Estevão pegou no queixo dela e depositou um selinho em sua boca.

***

Durante a viagem de volta,Maria adormeceu acordando somente quando chegaram em frente a Mansão San Roman.

E Estevão sacudindo Maria a chama:

E:Amor,acorde já chegamos

Maria espreguiçou,esfregou os olhos e se deu conta que dormiu demais da conta.

M:Já chegamos? - Perguntou

E:Sim,já estamos em casa

M:Nossa dormi a viagem toda

E:Uhum,agora vamos Dorminhoca - Estevão sorriu e desceu do carro

Maria também desceu do carro e foi em direção a Porta da Mansão,enquanto Arnaldo trazia suas malas.

M:Enfim chegamos - Suspirou Maria

E:Que daqui em diante venhamos sempre estar unidos e Confiantes de que tudo vai dar certo.

M:Sempre meu amor.- Maria sorriu

Antes que eles entrassem Alba abriu a porta dando de cara com Maria.

Alba eufórica não acreditando que Maria já tinha voltado de viagem abraçou -a

A:Veio cedo Maria - falou separando do abraço

M:É fiquei com saudades de vocês - Maria sorriu

A:Entrem,Lupita e Leonel chegaram ontem,e vinheram direto pra cá.

E:Está preparada para as perguntas de Lupita,Maria? - perguntou Sorrindo

Maria sorriu devolta e disse:

M:Deus me ajude Estevão ...

Quando eles adentraram a Mansão,todos estavam na mesa sorrindo,Lupita ao ver Maria sorriu e correu para abraça-la.

Lu:Que bom que chegou,temos muito o que conversar - Piscou para Maria

M:Ah sim,depois vamos para o meu quarto - Maria sorriu.

Carmen chegou e sorriu para o casal e foi abraça-los e recebe-los.

C:Maria como está? - Falou abraçando ela

M:Bem Carmen,muito bem.

C:Hum,sei porque está bem - Carmen Piscou para Maria deixando ela com vergonha.

E:Tia - Repreendeu Estevão

C:Ok não está aqui quem falou.

Depois que comprimentaram a todos,Foram jantar em meio a conversas e risadas..

Quarto de Maria.

Lu:Me conta Maria como foi sua lua de mel - Lupita estava eufórica

M:Sabe Lupita durante esses dias de lua de mel,Estevão me fez mulher de verdade,eu senti coisas que nunca tinha sentido com Oswaldo,foi totalmente diferente - Maria suspirava de Felicidade.

Lu:Hum to vendo que foi bom o negócio-Lupita sorriu

M:E você como foi? - Perguntou Maria

Lu:Foi perfeito como eu disse no telefone,Leonel foi muito carinhoso.

M:Mas doeu muito?

Lu:Sim,mas depois eu fui sentindo uma coisa gostosa pelo corpo,e a única coisa que eu desejava era te-lo para sempre daquela forma comigo- Lupita se levantou e olhou para Maria com os olhos lagrimejando - Maria é Maravilhoso se sentir amada,você percebe que aquela pessoa te quer de corpo e alma;- Lupita sorriu.

M:Sei do que fala,senti isso também,me senti mais viva,mas o que aconteceu ontem foi a prova de que precisa estar entregue totalmente para se sentir completa e Feliz. - Maria sorriu ao se lembrar.

Lu:Como assim Maria? - Perguntou

M:Sabe Lupita no primeiro dia que eu e Estevão fizemos amor,eu não estava totalmente entregue,porém senti uma sensação muito boa,e eu pensava que estava dando tudo de mim,então Depois que eu e Estevão ficamos dois dias sem ter nada,pedi que Estevão me ensinasse a fazer amor - Lupita franziu a testa,não entendendo - Sabe Lupita eu me soltei mais,deixei aparecer meu Desejo para Estevão,até de outra forma fiz amor - Maria sorriu envergonhada

Lu:Nossa Maria você é bem complicada em,mas me diga como assim outra forma?

M:Como eu posso dizer,eu fiquei em cima de Estevão - Maria tapou a cara

Lupita abriu a boca surpresa e disse:

Lu:Maria não se envergonhe é normal,eu também fiz isso,aliás ele que me virou,como eu não tinha escapatória eu segui meu coração.

M:Sério isso? - Falou surpresa mais ainda - Estevão também fez isso,porque se fosse por mim,nunca eu iria ficar em cima dele.

Lu:Isso não importa Maria,só quero saber se você gostou

M:Por incrivel que pareça eu gostei.

Maria e Lupita continuavam conversando,mas nem sabiam que os homens também estavam fazendo isso.

Escritório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
besitos até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.