Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 13
Deixa eu te fazer feliz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
E me perdoe ,por qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/13

Continuando....

Estevão continuou com todo cuidado do mundo a se por dentro de Maria;ela apertava os lençois tentando não demonstrar o incomodo que estava sentindo.Ele parou por um momento para ela se acostumar.Enquanto ele parou,ambos trocaram olhares profundos,transmitindo amor,segurança.

Estevão iniciou um beijo lento,enquanto acariciava o rosto de sua amada,ela o correspondeu com a mesma intensidade,até que Estevão começou a se movimentar de leve,sempre prestando atenção nas expressões de Maria.Ela se encontrava com os olhos fechados apenas sentindo os movimentos de Estevão dentro dela.

E:Está bem? - perguntou enquanto se movia lentamente

M:Sim - sorriu para tranquilizar Estevão

Estevão aumentou um pouco os movimentos,fazendo com que Maria agarrasse as costas dele com força.

E:Tá doendo? - parou assustado

M:Bem pouco,mas pode continuar

E:Tem certeza?

M:Tenho meu amor - sorriu e deu um beijo nele.

Enquanto se beijavam,ele começou novamente os movimentos,de leve mais profundo;Maria continuava agarrando ele e a cada movimento ela o beijava com mais força.

Depois de alguns minutos se amando,Maria já estava acostumada com os movimentos de Estevão sobre ela,não sentia dor,e já estava sentindo uma coisa diferente vindo de dentro dela...Estevão com as mãos em cada lado da cabeça dela fazia os movimentos de vai e vem ,beijando Maria com uma intensidade que ela estava delirando.

M:Ah...Eu te amo - falou Maria em um gemido

E:Eu também meu amor - Estevão falava ofegante.

Logo ele aumentou os movimentos sobre Maria,mas sempre com cuidado,ele ficou mais ousado e começou a explorar cada canto do corpo de Maria,ele apertava as coxas dela,beijava seu pescoço,mordia o lóbulo de sua orelha,ele estava fazendo de tudo para se controlar,pois queria amar ela com mais força,mais pegada.Mas esse não era o momento.Rapidamente Estevão teve seu orgasmo,mas se sentiu triste por Maria não ter alcançado.

Eles continuaram ligados intimamente,Estevão olhou para o rosto de Maria,ela tinha uma expressão de Alivio,por ter conseguido ir até o fim mesmo não tendo chegado ao ápice,afinal ela nem conhecia isso.

E:Amor? - Estevão saiu de cima dela,fazendo ela trancar o ar

M:Hum

E:Está bem? - falou preocupado

M:Estou ótima,foi uma noite muito Linda,obrigada por ter paciência e por ter sido tão carinhoso comigo -ela sorriu e logo deu um selinho nele.

E:Não tem que agradecer,você merece muito mais.

Maria sorriu,eles ficaram conversando por mais alguns minutos até que o sono venceu eles.

Manhã seguinte

Eram 11:30 quando Maria acordou com o sol em seu rosto,ela se levantou e foi tomar banho.Enquanto ela tomava banho,as cenas da noite anterior entraram em sua mente,fazendo a mesma sorrir.

No quarto Estevão acordou e sentiu a ausência de sua esposa,então decidiu se levantar,quando ele tirou o lençol de cima dele,viu umas gotículas de sangue na parte em que Maria estava deitada,Ele se assustou.

– O que eu fiz? - Falou consigo mesmo assustado.

Maria vinha do banheiro com uma toalha na cabeça e com um vestido que deixou ela mais linda ainda.

E:Maria termine de se arrumar,vamos ao médico - falou sem ao menos dar um bom dia

M:O que houve,você está se sentindo mal? - Perguntou preocupada

E:Não

M:Então porque iremos? - Maria não estava entendendo nada.

E:Porque...porque eu te machuquei - Falou com a cabeça baixa

M:Como assim?

E:Eu vou tomar um banho ,no caminho nós conversamos hum?

M:Está bem

Estevão deu um beijo na testa de Maria e foi tomar seu banho

***

Na estrada o silêncio estava incomodando Maria,ela tinha que saber o que estava acontecendo.

M:Estevão já pode dizer o que houve,está me deixando preocupada -Maria já estava impaciente

E:Maria eu....vi no lençol gotas de sangue bem aonde você estava deitada.

M:Idai Estevão,isso não justifica você me levar ao hospital bem na nossa lua de mel.

E:Maria não é normal uma mulher que não é virgem sentir dor e sangrar em uma relaçao sexual,me entenda eu me preocupo com você - Estevão passa as mãos nos cabelos.

M:Amor meu isso é normal,afinal já faz 10 meses que não tenho nada e ontem foi como se fosse a primeira vez...e também deve ser porque meu corpo não esteje acostumada com o seu .

E:Como assim? - falou tentando decifrar

M:Ah Estevão eu não vou falar..você me entendeu,meu corpo era acostumado com o de Oswaldo,um magricela e que tinha um negócio diferente...como eu posso dizer?...Menor - falou já ficando vermelha

E:Explique melhor Maria - Estevão estava fazendo aquilo de propósito só para ver Maria mais nervosa e vermelha,ele achava ela uma graça com vergonha.

M:Ah Estevão o que eu to querendo dizer é que o seu Negócio é bem maior do que o do Oswaldo - Maria falou rápido

Estevão começou a rir,por causa do jeito que ela disse.

E:Ai meu amor,se você soubesse como fica Linda nervosa

M:Hum sei,.Estevão chega de besteira e vamos voltar

E:Não Maria iremos ao médico. - Falou decidido

M:Por Deus Estevão,pare de besteira,a cidade concerteza é grande e os hospitais nem deve estar aberto.

E:Fique Calma conheço essa cidade todinha e sei em qual hospital passar.

M:Certo...

Eles ficaram em silêncio,até a chegada ao Hospital.

Recepção

E:Boa tarde - falou Estevão com a recepcionista

X:Boa tarde

E:Eu queria falar com o Ginecologista Celso

X:Sim,qual o seu nome?

E:Estevão San Roman

X:Ok

A recepcionista ligou para a sala do doutor e logo voltou

X:Senhor San Roman,Celso está te esperando na sala 13,no final do corredor a direita.

E:Obrigada

Estevão deu o braço á Maria e foram andando até a sala,Maria se encontrava nervosa,nunca esteve em um ginecologista na vida.

Celso:Celso é um médico ginecologista/Urologista e amigo de Estevão.

Sala.

Estevão e Maria entraram,Celso comprimentou eles com um sorriso no rosto.

C:Meu querido Cesar,quanto tempo

E:Muito tempo mesmo,essa aqui é minha esposa Maria- sorriu para ela

C:Prazer Maria - estendeu a mão

M:O prazer é todo meu - comprimentou

C:Sua esposa e muito linda Estevão

E:Obrigada

C:Bom o que houve Estevão?,está bem?

E:Sim,Celso comigo está bem,o negócio é Maria...- Falou olhando para ela.

C:Hum sente-se por favor.

Os três se sentaram para conversar,Maria contou todo o caso com seu ex-marido Oswaldo,Celso apenas escutava abismado com tamanha crueldade por parte dele,mas Feliz por ela ter conseguido se Livrar.

C:Bom Maria,fico feliz que tenha conseguido se livrar desse canalha,porém os fantasmas do seu passado te assombra,fazendo com que você não relaxe e não se entregue ao momento,se você continuar assim não conseguirá sentir prazer e muito menos chegar há um orgasmo.

M:Orgasmo?não sei o que é isso - falou vermelha

Celso olhou para Estevão como se estivesse falando -Não acredito que ela não sabe o que é isso-

C:Maria orgasmo é quando a mulher chega há um nível elevado de prazer,seu corpo fica mole,seus batimentos cardiacos ficam descontrolados,resumindo você fica saciada e para acontecer isso a mulher tem que ficar relaxada e apenas sentir o toque de seu marido,o segredo Maria é se entregar.

M:Entendo doutor- sorriu para o mesmo.

E:Doutor e porque Maria sangrou?

Maria arregalou os olhos,querendo enfiar a cara em um buraco.

C:Estevão pelo o que vocês me disse,Maria não tinha relações já fazia 10 meses,então além de doer ,em alguns casos sangra igual é o dela;O corpo de Maria estava acostumado com outro tipo de orgão genital (Pênis),talves pelo tamanho,largura essas coisas,não vou entrar em detalhes porque ela já está vermelha. - Celso olha para Maria sorrindo - Enfim esses são os motivos,mas agora não tem o porque se preocuparem,apenas aproveitem a lua de mel.

Maria olhou para a cara de Estevão como se quisesse matar ele.

E:Vamos embora meu amor,chega de te torturar - sorriu pegando na cintura dela

M:Tchau Doutor - estendeu a mão - obrigada

C:Não tem que agradecer - retribuiu o aperto de mão - Tchau Estevão

E:Tchau Doutor

Depois de se despedirem,eles voltavam para o hotel,Maria durante toda o percurso devolta jogava na cara de Estevão.

M:Eu disse pra você que era por que seu negócio é diferente -Maria falava com os braços cruzados,com os seus olhos verdes agitados,deixando Estevão mais louco por ela ainda.

E:Ta bom Maria eu sei que você tem razão,me desculpe por ter feito você ir ao médico. - Falava enquanto sorria

M:Porque você só fica rindo? - falou intrigada

Estevão parou o carro em frente ao hotel e se virou para ela .

E:É porque eu te acho linda nervosa,com esses olhos verdes arregalados e agitados,sempre quis alguém que me fizesse sorrir até que encontrei você,que com apenas uns gestos me faz sorrir que nem bobo.- Estevão estava com as mão no rosto de Maria,ela apenas sorria de cabeça baixa,até que ele levanta o rosto dela com as mão e lhe da um beijo.

Um beijo calmo,doce e cheio de desejo que logo foi interrompido.

M:Estou com fome - disse se afastando de Estevão

E:Eu também,vamos para o restaurante .

Estevão saiu do carro e abriu a porta para Maria....Quando entraram no restaurante os olhares eram voltados para eles,afinal eles eram um casal muito bonito.

M:O que vai comer Estevão? - perguntou olhando para o Menu

E:Hum..Vou comer um sassame com molho madeira e você?

M:O mesmo que você - sorriu

Depois que pediram,eles comeram em meio a risos e logo foram para dentro do hotel.

M:Vou tomar um banho Estevão - falou indo em direção ao banheiro

E:ok amor,vou tomar o meu no banheiro de baixo

M:Tá bom

Maria e Estevão foram tomar seus banhos,depois que se arrumaram eles foram para a sala assistir um filme.

Maria mais dormiu do que assistiu,como já era 18:00,fazia frio então Estevão decidiu levar Maria para o quarto ,deitou ela na cama e foi ler um livro,por pouco tempo,pois também dormiu.

***

Já era 23:00 quando Estevão acordou assustado com fortes trovões que davam,por causa da chuva que estava vindo,ele se levantou e observou sua amada dormindo como um anjo,ele foi até o banheiro e lavou seu rosto,quando derrepente dá outro trovão e apaga as luzes,Maria acorda assustada chamando por Estevão.

M:Estevão,Estevão - Maria se encontrava sentada na cama,passando a mão no rosto,estava tudo escuro ela não conseguia ver nada,Estevão sem falar nada foi até a cozinha e pegou velas,logo voltou.

E:Estou aqui Maria,fui na cozinha pegar velas.-Estevão acendeu uma vela e pode ver a cara de susto da Maria,não se aguentou e começou a rir.

M:Porque tá rindo?

E:É impressão minha ou você tem medo de escuro?

M:Eu tenho medo de trovões,muito medo,mas de escuro não - sorriu

E:Vamos se deitar até a luz voltar,bela lua de mel em,sem luz

M:Pode ficar sem luz sem nada,o importante é que eu estou com você - deu uma leve risada.

Estevão sorriu pelas palavras de Maria ,ele a amava muito.

Eles se deitaram um olhando na cara do outro,até que Estevão tomou a iniciativa e a beijou,calmo,com ternura,mas logo o beijo foi se intensificando e Estevão percebendo que Maria estava se entregando,subiu em cima dela,e começou a beijar seu pescoço.Quando Estevão começou a subir a camisola dela,ela trancou o ar.

–Relaxa Maria,Relaxa,passava isso várias vezes em sua mente.

Maria relaxou,e Estevão tirou sua camisola,ela ficou apenas de calçinha,já que ela dormia sem sutiã,eles voltaram a se beijar lentamente,enquanto ele passava as mãos em todo seu corpo.Estevão foi parando o beijo ,olhou nos olhos dela que brilhavam mais ainda,por causa das velas e sorriu.

E:Eu te amo,se eu fizer algo que não goste me avise.- passava a mão no rosto dela

Ela apenas balançou a cabeça em sinal de sim.

Estevão continuou seu serviço,foi descendo seus beijos,passou pelo pescoço de Maria e logo foi para o local que ele adorou desde a primeira vez que tocou...''Seus seios''.Ele foi beijando,acariciando com a boca,Maria gemeu,quando ele intensificou suas caricias,ela apertou os cabelos de Estevão entre os dedos de tanto prazer que sentia.

Estevão se afastou e tirou sua roupa ficando nú,ele voltou e tirou a calçinha de Maria e se pos novamente em cima dela,ela gemeu anti ao toque,fazendo uma carga eletrica percorrer no corpo de Estevão por causa desse simples som.

M:Eu te amo Estevão -Maria falava entre gemidos,com os olhos fechados.

E:Eu também te amo,meu amor,só me deixa eu te fazer feliz.

M:Sempre.

Depois dessas palavras Estevão se pos dentro dela lentamente para não machuca-la,ele olhou para o rosto de sua amada e não viu nenhuma expressão de dor,então iniciou os movimentos de vai e vem,Enquanto beijava seu pescoço.Maria apertava as costas de Estevão,ela nem sabia que ele adorava isso.Com um tempo se amando lentamente,os Movimentos se intensificaram,Estevão colocou uma mão em cada lado para se sustentar,ela o apertava querendo sentir mais ainda aquelas sensações que estavam deixando ela louca.

M:Ah..- Maria gemia baixo,talvez por vergonha,mas Estevão ouvia e aquilo era como uma droga para ele.

Estevão começou a beijar os seios e pescoço de Maria com força,mas ela nem ligava,estava adorando aquilo.O clima naquele quarto estava muito quente,era uma coisa sensacional,ela nunca tinha sentido uma coisa tão gostosa daquele jeito.Maria escondeu seu rosto no pescoço de Estevão e começou a beija-lo,pelo jeito fez muito efeito,pois Estevão agarrou na cintura dela e ia com força,ele olhou para o rosto e viu,sua linda Maria ofegante com as bochechas vermelhas,e suada com os cabelos grudados em sua testa,ele atacou a boca de sua mulher e continuou com os movimentos...Depois de alguns segundos,Maria apertava as costas dele com desespero,Estevão se perguntava de onde vinha tanta força,mas logo soube quando Maria ficou mole,e fechou os olhos com forças,mordendo os lábios,Estevão com mais algumas investidas chegou ao ápice também.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa ,gente quero opiniões, devo ser mais ousada nas cenas de amor ou está bom assim?
espero respostas.
ah não esquecam de acompanhar a fic Amor&Guerra,da minha autoria.
comentem,indiquem,favoritem e me façam feliz.

Amo seus comentários Pry Barbosa.
e também amor das outras também .besitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.